.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que você considera que Michael é seu?

+8
MJJ forever
Jussara
Carol Jaurello
sarahjackson
lelé jackson
Mila
Carol Jackson
Eliandra
12 participantes

Ir para baixo

O que você considera que Michael é seu? Empty O que você considera que Michael é seu?

Mensagem por Eliandra Sex 17 Dez 2010 - 17:36

Andei lendo uma certa fanfic chamada "Minha jóia rara" (né, Jussara?!) e essa me despertou uma curiosidade: o que vcs consideram que Michael é de vcs? Porque essa curiosidade? Percebi que a maioria das meninas que são fãs dele o consideram "o homem com quem gostariam de se casar", mas, por outro lado, temos fãs como EU cheers que o consideram "o maninho"!!! O que você considera que Michael é seu? 424561 Então, vamo lá, deixem seus comentários...olha lá que que vcs vão falar, hein?! O que você considera que Michael é seu? 775874


Última edição por Carol Jackson em Sex 17 Dez 2010 - 18:12, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Retirada a abreviatura de "você" no título do tópico)

Eliandra

Mensagens : 487
Reputação : 46
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que você considera que Michael é seu? Empty Re: O que você considera que Michael é seu?

Mensagem por Carol Jackson Sex 17 Dez 2010 - 18:11

Bem...É exatamente mesmo como você disse, Lili...Michael é desejado pelas mulheres desse mundo todoooo!!!! Eu o AMO de paixão e ele sim é o homem com o qual eu gostaria de casar, ter os meus filhos!!! Esse AMOR que eu sinto por ele é intenso...Algumas pessoas entendem e outras não, mas eu nem ligo!!! O que é importa é o que eu sinto por ele!!!
O que você considera que Michael é seu? 120375 O que você considera que Michael é seu? 120375 O que você considera que Michael é seu? 120375 O que você considera que Michael é seu? 120375
Carol Jackson
Carol Jackson

Mensagens : 2456
Reputação : 14
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 38
Localização : Minas Gerais

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que você considera que Michael é seu? Empty Re: O que você considera que Michael é seu?

Mensagem por Mila Sáb 18 Dez 2010 - 4:31

Bem como todas tbm queria ele do meu lado
pra ser meu amigo, meu companheiro meu amante marido,
pais dos meus filhos..... eu do fundo do coraçâo o queria com
toda boa vontade e respeito BUT a vida as vezes é cruel e
comigo ela foi beeeem cruel ... mas Mike tá aqui comigo ... ele sempre
esteve e acredito q ele cuida e olha por todas nós...
o mais bizarro é que o nosso amor por ele é incontrolavel e incomparavel
por isso acho que nós fans somos muito abençoadas...
mas se um dia Deus falasse pra mim .....Camila qual seu maior desejo?

'' traga o de volta Senhor mesmo q fosse só por um dia.... só por um dia .....''

O que você considera que Michael é seu? 453446
Mila
Mila

Mensagens : 5790
Reputação : 317
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que você considera que Michael é seu? Empty Re: O que você considera que Michael é seu?

Mensagem por lelé jackson Dom 26 Dez 2010 - 14:33

o q eu considero q ele é meu? uai a pergunta já responde ele é MEU!
MEU amor
MEU artista favorito
MEU heroi
MEU menininho
e agora
meu ANJO DA GUARDA! O que você considera que Michael é seu? 592186
lelé jackson
lelé jackson

Mensagens : 77
Reputação : 8
Data de inscrição : 19/11/2010
Idade : 27
Localização : brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

O que você considera que Michael é seu? Empty Re: O que você considera que Michael é seu?

Mensagem por lelé jackson Dom 26 Dez 2010 - 14:35

MILA JURO POR DEUS Q ESSA ÚLTIMA FRASE SUA ME FEZ CHORAR EU COSTUMO BRINCAR MAS AGORA EU TO FALANDO SÉRIO ISSO ME TOCOU!
lelé jackson
lelé jackson

Mensagens : 77
Reputação : 8
Data de inscrição : 19/11/2010
Idade : 27
Localização : brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

O que você considera que Michael é seu? Empty Re: O que você considera que Michael é seu?

Mensagem por sarahjackson Ter 28 Dez 2010 - 11:11

Eu considero Michael de várias formas como amigo , amante, marido, pai dos meus filhos, meu herói , o meu sonho de consumo e como a Carol disse nem todo mundo entende isso mas o que importa e que eu AMO demais demais demais não tem como explicar apenas nós fãs entendemos esse amor imenso O que você considera que Michael é seu? 4814 O que você considera que Michael é seu? 506653
sarahjackson
sarahjackson

Mensagens : 1680
Reputação : 171
Data de inscrição : 15/08/2010
Localização : Minas gerais/Belo horizonte

http://perdidanomeumundoespecial.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O que você considera que Michael é seu? Empty Re: O que você considera que Michael é seu?

Mensagem por Carol Jaurello Ter 28 Dez 2010 - 14:00

Bomm eu considero o Mike como um AMOR inesquecivel ,tipo assim ,primeira paixão !!
Mas as vezes só queria dizer a ele que eu o Amo e as vezes chamar ele de paiiee ! há sei lá é estranho... mais tambem queria ele fosse o meu MARIDO ,isso seria PERFECT !
ele é como um HEROI pra mim !
ele é simplismente tudo na minha vida , sem ele na minha vida eu naum viveria ! O que você considera que Michael é seu? 592186
Carol Jaurello
Carol Jaurello

Mensagens : 568
Reputação : 31
Data de inscrição : 23/09/2010
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro /São Gonçalo

http://thisisit.forumeiro.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O que você considera que Michael é seu? Empty Re: O que você considera que Michael é seu?

Mensagem por Jussara Qua 29 Dez 2010 - 6:45

Michael é de todos os fãs que o admiram, o prestigiam, o amam, o sonham, enfim, existem muitas definições...

Ele é tão grande, tão maior, tão forte, tão completo, que todos almejam ter dele alguma "parte". Ele levou amor a todos os cantos que foi, assim, inevitavelmente, como não se apaixonar??

Enfim, Michael é de todos aqueles que o verdadeiramente o amam, em qualquer sentido...e digo mais, ele sim, é meu príncipe encantado, meu anjo da guarda!
Jussara
Jussara

Mensagens : 155
Reputação : 3
Data de inscrição : 25/07/2010
Idade : 42
Localização : Sul de Minas

Ir para o topo Ir para baixo

O que você considera que Michael é seu? Empty Re: O que você considera que Michael é seu?

Mensagem por MJJ forever Qui 30 Dez 2010 - 21:17

Eu o vejo de forma diferente. Jamais pensei nele como 'o homem da minha vida', casar com ele.... Eu o vejo como minha inspiração como artista e como pessoa. Mas n digo 'meu' pq afinal ninguém é de ninguém. O q nos une é apenas o amor...

MJJ forever

Mensagens : 299
Reputação : 42
Data de inscrição : 14/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que você considera que Michael é seu? Empty Re: O que você considera que Michael é seu?

Mensagem por SRJackson Sex 31 Dez 2010 - 1:23

Michael é pra mim o meu amor, o homem com quem gostaria de ter me casado, ter tido filhos, ele é o meu exemplo de vida, aquele que me ensinou sobre o A.M.O.R. e a humildade, aquele que me incentiva a manter a fé e a esperança em um mundo melhor, ele é minha inspiração para estar sempre buscando evoluir principalmente espiritualmente, enfim, ele é meu TUDO. Vou amá-lo e defendê-lo e lutar por ele pelo resto de minha vida. Ele sempre foi um Anjo e merece todas as nossas boas iniciativas para manter seu legado e sua imagem sempre intocáveis.
SRJackson
SRJackson

Mensagens : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 51
Localização : Belo Horizonte/MG

Ir para o topo Ir para baixo

O que você considera que Michael é seu? Empty Re: O que você considera que Michael é seu?

Mensagem por Nai Jackson Sex 31 Dez 2010 - 9:03

SRJackson escreveu:Michael é pra mim o meu amor, o homem com quem gostaria de ter me casado, ter tido filhos, ele é o meu exemplo de vida, aquele que me ensinou sobre o A.M.O.R. e a humildade, aquele que me incentiva a manter a fé e a esperança em um mundo melhor, ele é minha inspiração para estar sempre buscando evoluir principalmente espiritualmente, enfim, ele é meu TUDO. Vou amá-lo e defendê-lo e lutar por ele pelo resto de minha vida. Ele sempre foi um Anjo e merece todas as nossas boas iniciativas para manter seu legado e sua imagem sempre intocáveis.

100% apoiada!
Nai Jackson
Nai Jackson

Mensagens : 4095
Reputação : 340
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 28
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

O que você considera que Michael é seu? Empty Re: O que você considera que Michael é seu?

Mensagem por Vallery Jackson Sex 31 Dez 2010 - 11:31

O Michael é minha inspiração, a pessoa em que eu me espelho para tentar ser alguém melhor a cada dia, a verdade é que eu penso que se todo mundo fosse um pouquinho mais parecido com o Mike esse mundo seria um lugar bem melhor. Ele é quem consegue fazer com que eu sorria mesmo nos meus piores momentos, pois me lembro daquele sorriso maravilhoso que estava em seu rosto até nas horam mais difíceis, meu dia fica melhor se ouço uma música dele, vejo um video ou até mesmo uma simples foto. Ele que me fez ver que ainda existe amor no mundo e me fez acreditar que sim, eu posso fazer a diferença e fazer deste um lugar melhor

Desculpem-me pelo texto, vou parar por aqui mas poderia passar o dia tentando explicar o que o Michael representa na minha vida e mesmo assim minhas palavras jamais seriam suficientes para descrever isso...
You are my life, Michael.
Vallery Jackson
Vallery Jackson

Mensagens : 124
Reputação : 6
Data de inscrição : 03/04/2010
Idade : 30
Localização : Neverland

http://twitter.com/Vallery_Jackson

Ir para o topo Ir para baixo

O que você considera que Michael é seu? Empty Re: O que você considera que Michael é seu?

Mensagem por jeh MJ Seg 24 Jan 2011 - 7:29

Eu considero o Mikee, um amigo acolhedor...uma pessoa que está sempre me ajudando a não desistir mesmo quando a vida está difícil...
O Michael é o meu melhor amigo, está sempre ao meu lado me dando conselhos...seja por meio da música ou até de sonhos...
Hoje em dia considero ele mais do que um amigo... (como a lelé Jackson disse ), ele é meu anjinho da guarda...
Mas é claroo que eu tambéémm queria ele como meu maridinhoo né! O que você considera que Michael é seu? 159310
jeh MJ
jeh MJ

Mensagens : 142
Reputação : 4
Data de inscrição : 21/09/2010
Localização : sampa

http://www.twitter.com/jessy1917

Ir para o topo Ir para baixo

O que você considera que Michael é seu? Empty Re: O que você considera que Michael é seu?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos