Diretor da Discovery Communications é diretor executivo da (AEG).
4 participantes
Página 1 de 1
Diretor da Discovery Communications é diretor executivo da (AEG).
O diretor da Discovery Communications é diretor executivo da fundação Anschutz (AEG).
Nós temos todos juntos. $ Ony & AEG envolvidos.
M. Robison LaVoy, Diretor Executivo da Fundação Anschutz
M. LaVoy Robison serve como diretor executivo da Fundação Anschutz desde 1998.
Experiência Profissional:
* De 1960 até sua aposentadoria em 1996, o Sr. Robison foi contratado pelo Peat, Marwick, Mitchell & Co. (depois conhecido como KPMG), onde foi eleito um parceiro em 1970, especializando-se na televisão por cabo, entretenimento, petróleo e gás, fabricação e matérias SEC.
Diretoria da Empresa:
* Robison é diretor da Discovery Communications, presidente do Conselho Fiscal e membro do Comitê de Indicação. Ele serviu como diretor do Discovery Holding Company antes da Discovery Communications se tornar uma empresa pública.
Outros mandatos:
* Robison faz parte do conselho da Liberty Media Corporation e da Fundação Anschutz. Ele é presidente do comitê de Ética Profissional do Conselho de Administração da Sociedade de Colorado do CPA e um membro anterior do comitê executivo do Conselho Consultivo Nacional da Marriott School of Management da Universidade Brigham Young.
http://corporate.discovery.com/leadership/m-lavoy-robison/
Parece que o mundo vira....vira...Mas sempre
dão de frente com alguém da $ony ou da AEG.....A
conspiração continua, e ganham dinheiro também com
reportagens abusivas sobre a morte de Michael...Fico indignada com essas coisas!...Se eu pudesse,fuminava esse gente mal...
Wênia Jackson- Mensagens : 1855
Reputação : 38
Re: Diretor da Discovery Communications é diretor executivo da (AEG).
isso é uma grande quadrilha isso sim....
Mila- Mensagens : 5790
Reputação : 317
AFFF, acho que eu não mereço ler isso!!!!
Concordo com a Mila isso sempre foi e continua sendo uma grande QUADRILHA, gostaria de ver como é que essa história vai terminar, pq o mau não pode prevalecer eu acredito nisso. E Carol, nós realmente não merecemos saber dessas coisas, elas não deviam acontecer, principalmente pelo Michael, ele nunca mereceu esse lixo todo, isso é o que mais me aborrece...
SRJackson- Mensagens : 8
Reputação : 0