Confirmado: Conrad Murray perde a licença médica
+4
Mila
Carol Jackson
Wênia Jackson
cHrismicHael
8 participantes
Página 1 de 1
Confirmado: Conrad Murray perde a licença médica
Dr. Conrad Murray's Medical License SUSPENDED
1/11/2011 4:15 PM PST by TMZ Staff
Dr. Conrad Murray's medical license has just been suspended.
Judge Michael Pastor just ordered the suspension, as a condition to Dr. Murray's bail in the Michael Jackson manslaughter case.
The Medical Board of California has asked the court twice before to yank Murray's license, to no avail. But minutes after ordering Murray to stand trial, Judge Pastor granted the request.
Dr. Murray has 24 hours to notify the medical boards in Texas and Nevada of Judge Pastor's decision.
It's a devastating blow to Murray, because he needs to practice to make enough money to pay his legal team. Murray's team believes the move is designed to take away his right to defend himself in the manslaughter trial.
Tradução:
Dr Conrad Murray tem a licença médica suspença.
O Juiz Michael Pastor acaba de suspender a licença do dr Murray em razão do caso MJ.
O Conselho de Medicina da Califórnia já teria solicitado por 2 vezes para a corte, sem sucesso. Mas minutos depois de murray chegar ao tribunal, o Juiz deu a ordem.
O Conselho Médico do Texas e Nevada tem 24 horas para notificar Murray da decisão.
Dr. Murray esta devastado, pois ele precisa trabalhar e ganhar dinheiro suficiente para pagar seus advogados.
O advogados de Murray acreditam que poderam reverter esta ordem para continuarem a sua defesa.
Gente! Pelo menos isto, já era tempo em?
Justice for micHael!
1/11/2011 4:15 PM PST by TMZ Staff
Dr. Conrad Murray's medical license has just been suspended.
Judge Michael Pastor just ordered the suspension, as a condition to Dr. Murray's bail in the Michael Jackson manslaughter case.
The Medical Board of California has asked the court twice before to yank Murray's license, to no avail. But minutes after ordering Murray to stand trial, Judge Pastor granted the request.
Dr. Murray has 24 hours to notify the medical boards in Texas and Nevada of Judge Pastor's decision.
It's a devastating blow to Murray, because he needs to practice to make enough money to pay his legal team. Murray's team believes the move is designed to take away his right to defend himself in the manslaughter trial.
Tradução:
Dr Conrad Murray tem a licença médica suspença.
O Juiz Michael Pastor acaba de suspender a licença do dr Murray em razão do caso MJ.
O Conselho de Medicina da Califórnia já teria solicitado por 2 vezes para a corte, sem sucesso. Mas minutos depois de murray chegar ao tribunal, o Juiz deu a ordem.
O Conselho Médico do Texas e Nevada tem 24 horas para notificar Murray da decisão.
Dr. Murray esta devastado, pois ele precisa trabalhar e ganhar dinheiro suficiente para pagar seus advogados.
O advogados de Murray acreditam que poderam reverter esta ordem para continuarem a sua defesa.
Gente! Pelo menos isto, já era tempo em?
Justice for micHael!
Última edição por Carol Jackson em Qua 12 Jan 2011 - 3:53, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Título editado)
cHrismicHael- Mensagens : 191
Reputação : 15
Re: Confirmado: Conrad Murray perde a licença médica
ELE TEM QUE PERDER MUITO MAIS,A LICENÇA É POUCA PRA O CRIME QUE ELE COMETEU...TEM QUE MOFAR NA CADEIA!
Wênia Jackson- Mensagens : 1855
Reputação : 38
Oi Wênia querida!
Eu também gostaria que ele morresse na cadeia, o Juiz já resolveu que ele vai a julgamento por homicídio culposo, então ele fica no máximo quatro anos. Espero que ele perca definitivamente a licença, mas não acredito. No que eu me agarro é na justiça divina, esta com certeza tarda, mas não falha!
Bjs
Eu também gostaria que ele morresse na cadeia, o Juiz já resolveu que ele vai a julgamento por homicídio culposo, então ele fica no máximo quatro anos. Espero que ele perca definitivamente a licença, mas não acredito. No que eu me agarro é na justiça divina, esta com certeza tarda, mas não falha!
Bjs
Nossa, já era pra ele ter perdido o direito de exercer a Medicina desde a morte do Michael...Mas a justiça vai ser feita e esse montro vai logo para a cadeia! É o que nós esperamos!!!
coitado desse aí...
Mila- Mensagens : 5790
Reputação : 317
sem comentários...
isto é ridículo o que estão fazendo com tudo o que Mick representa....
justiça é pouco.... quando esta palhaçada vai acabar.
isto é ridículo o que estão fazendo com tudo o que Mick representa....
justiça é pouco.... quando esta palhaçada vai acabar.
Susy- Mensagens : 447
Reputação : 13
Demorou pra ele perder a licença, e isso é muito pouco, ele deveria pegar prisão perpétua!
Daay Jackson- Mensagens : 94
Reputação : 2
É tudo muito triste né? Gurias!
Pelo que eu li, estes dias de depoimentos de testemunhas tem sido um verdadeiro circo dos horrores. Estou com muita pena da Sra Kate, imagina, parece que ela chora o tempo todo, Horrível. Nosso micHael morreu como um indigente, totalmente sem recursos, muito, muito triste!
Bjs
Pelo que eu li, estes dias de depoimentos de testemunhas tem sido um verdadeiro circo dos horrores. Estou com muita pena da Sra Kate, imagina, parece que ela chora o tempo todo, Horrível. Nosso micHael morreu como um indigente, totalmente sem recursos, muito, muito triste!
Bjs
Perder a licença médica é muito pouco! Ele tem que ir pra cadeia e ficar lá até o fim dos seus dias. Mas como disse a cHris temos que nos apegar a é na justiça divina pois essa sim não falha nunca.
Nai Jackson- Mensagens : 4095
Reputação : 340
Como é bom ver e saber que a justiça caminha....ele não só perderá a licença como pagará pela morte do MJ!
Deus é pai!!!
Deus é pai!!!
Jussara- Mensagens : 155
Reputação : 3