Micos pelo Mike
+10
Nai Jackson
Marii Jackson
MelJackson
marydangerous
Carol Jaurello
Eliandra
Luh jackson
Mila
cHrismicHael
lelé jackson
14 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Micos pelo Mike
meu father do ceu,lembrei de uma aqui que ninguem merece... eu tava na casa da minha amiga,ai a gente comecou a brincar de verdade ou consequencia...quando chegou a minha vez elas disseram- diz que odeia o michael ou come formiga- eu obviamente COMI A FORMIGA...NAO TO FICANDO DOIDA DE DIZER QUE ODEIO O MIKE!!!!
lelé jackson- Mensagens : 77
Reputação : 8
lelé jackson escreveu:meu father do ceu,lembrei de uma aqui que ninguem merece... eu tava na casa da minha amiga,ai a gente comecou a brincar de verdade ou consequencia...quando chegou a minha vez elas disseram- diz que odeia o michael ou come formiga- eu obviamente COMI A FORMIGA...NAO TO FICANDO DOIDA DE DIZER QUE ODEIO O MIKE!!!!
kakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakaka..............
Caraca Lelé quase tenho uma coisa de tanto rir agora.
E que gosto tem formiga???
kakakakakakakakakakakakakakakakakakaka..............
Dessinha- Mensagens : 1812
Reputação : 166
Dessinha escreveu:Depois de rir muito com tudo que li aqui,
não sei se o meu é um mico ou King Kong, mas vamos lá.
Quando fazia aulas de piano tínhamos uma espécie de aula “LIVRE”, podíamos tocar a música que desejássemos.
Pôr três aulas consecutivas ensaiei e toquei músicas do Michael. Na terceira após terminar de tocar, o professor disse: “Andressa na próxima vez mude a trilha sonora”. Então o que fiz? Ensaiei outra música muito empolgadamente e quando chegou o dia da aula eu estava super feliz.
Na aula, chegou a minha vez de tocar e fui para o piano, aí o professor perguntou que música eu iria tocar. E eu muito calmamente disse: “Heal The World do Michael Jackson”. O professor automaticamente respondeu: “Andressa não havia lhe dito para você mudar sua trilha sonora?”
Eu feito uma tapada respondi: “Mas eu Mudei, essa música é do álbum Dangerous. As outras eram do álbum Bad.”
Nessa hora abriu-se uma gargalhada geral na turma, todos riram muito de mim, inclusive o professor. Depois que ele conseguiu controlar o riso dele e da turma, me disse que eu tinha entendido errado o que ele havia dito na aula anterior. E como já estava tudo esclarecido que eu evitasse tocar músicas do Michael Jackson novamente. Mais uma vez a turma voltou a cair na gargalhada, e eu não sabia onde enfiar a cara de tanta vergonha.
Bom, foi isso o que aconteceu comigo, hoje em dia quando lembro morro de rir de mim mesma.
Afff.... que raciocínio lento o meu. kkkkkkkkkkkkkkkk.........
Mas bem que o meu professor poderia ter sido mais explícito da primeira vez.
Amiga, só você mesmo, viu.
Kakakakakakakakakakakakaka...
Morri de rir
Beijo.
Nai Jackson- Mensagens : 4095
Reputação : 340
Galera, rachei de rir com os micos de vocês. Muito legais.
E Dessinha, você é ótima. Só você mesma.
E Dessinha, você é ótima. Só você mesma.
MJJ Bad- Mensagens : 271
Reputação : 25
A minha vez, não é assim tão engraçado mais me comportei assim diante de uma loja inteira srsrsrsrs
Dia do ataque a moça da loja... 06/01/2012 srsrsr
Resolvi gastar o dinheiro que me restava depois de uma louca e maluca maratona para pagar as contas “ vida de Brasileiro” aí na loja de CD aqui em Manaus vi o cd de Michael aquele Immortal de cor azul cintilante e notei que era uma nova versão e nem tinha conhecimento disso... Minha mãe disse que tinha mais nem liguei.
Aí fui toda pomposa para a fila, quando cheguei lá lembrei que tinha que primeiro que pegar o CD... Putz! Marquei e a moça do caixa já me olhava com uma cara estranha. Ai fui lá peguei o CD e voltei diretamente com aquela criatura mal maquiada e com um humor que derreteria qualquer geleira do ártico.
Ela olhou pra mim e disse:
- fim da fila moça! – mastigando chiclete “ parece até brincadeira”
Olhei pra ela olhei para o CD...
- ok... “ não ia sair dali sem aquele CD”.
Quando chegou minha vez e isso demorou mais de vinte minutos e ainda tinha uns tiozinhos ao lado montando umas prateleiras na loja que faziam um barulho que ia na mente e saia pelos ouvidos o som daquele metal horrível srsrsr’
Ai ela olha pra mim estilo aquelas sequeladas estourando aquela porcaria perto da minha cara e espirrando a saliva nojenta dela e diz....
- olha o sistema acabou de cair moça!
Buuuuuuuuuuummmmmmmmm......
Meu mundo caiu, eu taquei minha bolça no balcão com tanta força que todos me olharam.
-pois esperemos ele voltar. Peguei meu celular e comecei a postar a situação no twitter... e nisso Poll ( Polly aqui do forum) até leu certos desabafos. E riu da minha agonia srrs
Ela olhou e disse...
- mais as pessoas com carnês podem ser atendidos manualmente....
Eu fiquei louca gente.
- ta brincando né , ficarei aqui! E pode sentar filha que geralmente sistemas aqui caiem para não voltar tão cedo. Disse isso e me escorei no balcão. Ai todo mundo blah blah e blah ai eu sai fora....
Fui lá com o gerente e ele me autorizou uma compra meio que de graça tipo deixava registrado não pagaria mais quando o sistema voltasse eu receberia o valor no meu nome. Beleza....
Fui toda pomposa e pulando ai quando cheguei a danada estava fechando o caixa... aaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhh – fiz assim mesmo
Ela me olhou assim... - ah essa loca?
Eu disse:
- não te avexa filha, vai registrar o CD do senhor Jackson aqui....
Ela disse:
- me dá logo....
Pegou o CD de um jeito que pirei.
- hei minha filhaa isso ai não tua cara não pegue esse negocio com cuidado sua ridícula ta achando que sou tola é, to pagando minha querida agora quero outro.
Meninas, me revelei uma louca sei disso...
- olha moça desde que chegou ta me dando trabalho... e tals..
Eu disse
- eu não quero saber vai pegar outro . Qual seu nome mesmo?
Ela se assustou eu acho e ai ela foi pegou um bem novinho srsrsrsrsrs
E me deu ai eu sorri e disse.
- boa moça hehehe juro que achei que ia apanhar dela.
Ai quando vim embora todo mundo me olhando com uma cara enorme pelo meu ridículo episodio e andando pela fila eu disse...
- é Michael Jackson gente... não é coisa qualquer não... boa tarde...
Hehehehe............fui embora hehehe
Juro que não volto lá.... eu simplesmente pirei.....
por conta disso minha gente eu não vou aparecer ali por um breve longo tempo.. srsr
Dia do ataque a moça da loja... 06/01/2012 srsrsr
Resolvi gastar o dinheiro que me restava depois de uma louca e maluca maratona para pagar as contas “ vida de Brasileiro” aí na loja de CD aqui em Manaus vi o cd de Michael aquele Immortal de cor azul cintilante e notei que era uma nova versão e nem tinha conhecimento disso... Minha mãe disse que tinha mais nem liguei.
Aí fui toda pomposa para a fila, quando cheguei lá lembrei que tinha que primeiro que pegar o CD... Putz! Marquei e a moça do caixa já me olhava com uma cara estranha. Ai fui lá peguei o CD e voltei diretamente com aquela criatura mal maquiada e com um humor que derreteria qualquer geleira do ártico.
Ela olhou pra mim e disse:
- fim da fila moça! – mastigando chiclete “ parece até brincadeira”
Olhei pra ela olhei para o CD...
- ok... “ não ia sair dali sem aquele CD”.
Quando chegou minha vez e isso demorou mais de vinte minutos e ainda tinha uns tiozinhos ao lado montando umas prateleiras na loja que faziam um barulho que ia na mente e saia pelos ouvidos o som daquele metal horrível srsrsr’
Ai ela olha pra mim estilo aquelas sequeladas estourando aquela porcaria perto da minha cara e espirrando a saliva nojenta dela e diz....
- olha o sistema acabou de cair moça!
Buuuuuuuuuuummmmmmmmm......
Meu mundo caiu, eu taquei minha bolça no balcão com tanta força que todos me olharam.
-pois esperemos ele voltar. Peguei meu celular e comecei a postar a situação no twitter... e nisso Poll ( Polly aqui do forum) até leu certos desabafos. E riu da minha agonia srrs
Ela olhou e disse...
- mais as pessoas com carnês podem ser atendidos manualmente....
Eu fiquei louca gente.
- ta brincando né , ficarei aqui! E pode sentar filha que geralmente sistemas aqui caiem para não voltar tão cedo. Disse isso e me escorei no balcão. Ai todo mundo blah blah e blah ai eu sai fora....
Fui lá com o gerente e ele me autorizou uma compra meio que de graça tipo deixava registrado não pagaria mais quando o sistema voltasse eu receberia o valor no meu nome. Beleza....
Fui toda pomposa e pulando ai quando cheguei a danada estava fechando o caixa... aaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhh – fiz assim mesmo
Ela me olhou assim... - ah essa loca?
Eu disse:
- não te avexa filha, vai registrar o CD do senhor Jackson aqui....
Ela disse:
- me dá logo....
Pegou o CD de um jeito que pirei.
- hei minha filhaa isso ai não tua cara não pegue esse negocio com cuidado sua ridícula ta achando que sou tola é, to pagando minha querida agora quero outro.
Meninas, me revelei uma louca sei disso...
- olha moça desde que chegou ta me dando trabalho... e tals..
Eu disse
- eu não quero saber vai pegar outro . Qual seu nome mesmo?
Ela se assustou eu acho e ai ela foi pegou um bem novinho srsrsrsrsrs
E me deu ai eu sorri e disse.
- boa moça hehehe juro que achei que ia apanhar dela.
Ai quando vim embora todo mundo me olhando com uma cara enorme pelo meu ridículo episodio e andando pela fila eu disse...
Hehehehe............fui embora hehehe
Juro que não volto lá.... eu simplesmente pirei.....
por conta disso minha gente eu não vou aparecer ali por um breve longo tempo.. srsr
Mila- Mensagens : 5790
Reputação : 317
Caaaraaacaaa amiga... o q foi issoo??
Agora sei pq vc tava tão nervosa aquele dia...
Vc pirou de verdade amiga... mas pelo Mike ta valendo
Achei essa parte mara..
Bjinhos... and Relax you mind girl
Agora sei pq vc tava tão nervosa aquele dia...
Vc pirou de verdade amiga... mas pelo Mike ta valendo
Achei essa parte mara..
ISSO SIM É FAN DE MJ MINHA GENTE!!!! LOVE U AMIGAAi quando vim embora todo mundo me olhando com uma cara enorme pelo meu ridículo episodio e andando pela fila eu disse...
Bjinhos... and Relax you mind girl
Página 2 de 2 • 1, 2