Filhos de Michael Jackson não acreditam que Conrad Murray matou o cantor
5 participantes
Página 1 de 1
Filhos de Michael Jackson não acreditam que Conrad Murray matou o cantor
Um ano e meio após a morte de Michael Jackson , os filhos do cantor, Prince Michael, Paris Michael e Prince Michael II, se recusam a acreditar que o médico Conrad Murray tenha matado o cantor. A informação é do site "TMZ", que teve acesso ao depoimento de uma ex-babá de MJ.
Grace Rwaramba contou aos investigadores da polícia de Los Angeles que o médico começou a frequentar a casa do cantor ainda em Las Vegas. Ele ia até lá pelos menos duas vezes por semana. O cantor constantemente rasgava elogios a Murray na frente das crianças e, por conta disso, após a morte de Michael, elas sempre dizerem que "Não há como o papai ter morrido de um ataque cardíaco porque o Dr. Murray é o melhor médico de todo o mundo".
Grace disse também que Michael conheceu Murray por meio de um de seus seguranças e explicou que o cantor sentiu que poderia confiar no médico, porque o segurança garantiu que ele tinha algum tipo de influência misteriosa sobre Murray. A ex-babá não explicou o que seria essa influência.
Fonte:Yahoo! Omg!
Grace Rwaramba contou aos investigadores da polícia de Los Angeles que o médico começou a frequentar a casa do cantor ainda em Las Vegas. Ele ia até lá pelos menos duas vezes por semana. O cantor constantemente rasgava elogios a Murray na frente das crianças e, por conta disso, após a morte de Michael, elas sempre dizerem que "Não há como o papai ter morrido de um ataque cardíaco porque o Dr. Murray é o melhor médico de todo o mundo".
Grace disse também que Michael conheceu Murray por meio de um de seus seguranças e explicou que o cantor sentiu que poderia confiar no médico, porque o segurança garantiu que ele tinha algum tipo de influência misteriosa sobre Murray. A ex-babá não explicou o que seria essa influência.
Fonte:Yahoo! Omg!
Nai Jackson- Mensagens : 4095
Reputação : 340
Re: Filhos de Michael Jackson não acreditam que Conrad Murray matou o cantor
nossa como as coisas
estão tomando outro rumo!
eu hein!
estão tomando outro rumo!
eu hein!
Mila- Mensagens : 5790
Reputação : 317
não sei mais o que pensar disto tudo.......
Susy- Mensagens : 447
Reputação : 13
Só quero que à justiça seja feita, estou cansada de tantas estorinhas.
Joselia Jackson- Mensagens : 119
Reputação : 1
nossa mas que esquisito! Será mesmo que não foi ele?! Mas olha, será que o doutor não viu ele tomando o propofol, isto foi injetado pelo médico dele, como o Mike iria injetar aquilo sozinho?!! Foi o doutor sim, só os filhos dele não estudaram ainda a morte de seu pai. Só pode ser, mas ainda está em avaliação! Vou continuar suspeitando deste feioso que matou o meu Mike!
Nathy_Jackson- Mensagens : 35
Reputação : 1