Biografia de Janet Jackson é a mais vendida nos EUA
3 participantes
Página 1 de 1
Biografia de Janet Jackson é a mais vendida nos EUA
A biografia de Janet Jackson "True You" ocupou o primeiro lugar na lista do "New York Times" de livros mais vendidos nesta semana. Nas páginas, a cantora e atriz narra momentos da sua trajetória pessoal e artística, e chega a revelar que sofria bullying do irmão falecido Michael Jackson.
No livro, Janet conta que Michael costumava zombar dela quando criança sobre o tamanho de sua bunda, enquanto seus outros irmãos a chamavam de "cavalo", "porco" e "vaca".
Em entrevista à correspondente da NBC Meredith Vieira, realizada durante a turnê promocional de sua biografia, Janet disse que o abuso verbal a tornou insegura sobre sua aparência. "Eu literalmente batia minha cabeça contra a parede porque não me sentia atraente", disse ela. "Houve muita dor na minha vida... Eu realmente não me sentia atraente". Janet contou que costumava rir das provocações, e disse que os comentários de Michael sobre seu bumbum provavelmente eram carinhosos, mas em lugar de confrontá-lo sobre suas palavras, ela simplesmente internalizava o sofrimento.
Janet se prepara agora para começar nova turnê. O pontapé inicial será no festival de música de Toronto, onde se apresentará nos dias 11 e 12 de março.
Fonte: Yahoo! OMG!
No livro, Janet conta que Michael costumava zombar dela quando criança sobre o tamanho de sua bunda, enquanto seus outros irmãos a chamavam de "cavalo", "porco" e "vaca".
Em entrevista à correspondente da NBC Meredith Vieira, realizada durante a turnê promocional de sua biografia, Janet disse que o abuso verbal a tornou insegura sobre sua aparência. "Eu literalmente batia minha cabeça contra a parede porque não me sentia atraente", disse ela. "Houve muita dor na minha vida... Eu realmente não me sentia atraente". Janet contou que costumava rir das provocações, e disse que os comentários de Michael sobre seu bumbum provavelmente eram carinhosos, mas em lugar de confrontá-lo sobre suas palavras, ela simplesmente internalizava o sofrimento.
Janet se prepara agora para começar nova turnê. O pontapé inicial será no festival de música de Toronto, onde se apresentará nos dias 11 e 12 de março.
Fonte: Yahoo! OMG!
Nai Jackson- Mensagens : 4095
Reputação : 340
Re: Biografia de Janet Jackson é a mais vendida nos EUA
Eu queria ler essa biografia...Gosto da Janet!
Wênia Jackson- Mensagens : 1855
Reputação : 38
Re: Biografia de Janet Jackson é a mais vendida nos EUA
tbm ela é linda, boa de coração e é que mais se parece com o Mike
de coração e rostinho .... a caaaara do irmão...
de coração e rostinho .... a caaaara do irmão...
Mila- Mensagens : 5790
Reputação : 317