.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Campeão mundial de Fórmula 1 revela que queria ser Michael Jackson

4 participantes

Ir para baixo

Campeão mundial de Fórmula 1 revela que queria ser Michael Jackson Empty Campeão mundial de Fórmula 1 revela que queria ser Michael Jackson

Mensagem por Dessinha Qui 31 Mar 2011 - 11:15

Sebastian Vettel revelou que queria ser
Michael Jackson, mas que não sabia cantar


O campeão mundial de Fórmula 1 Sebastian Vettel, vencedor da primeira etapa da temporada, na Austrália, está no auge de carreira aos 23 anos.

O homem entrevistado pelos jornalistas do mundo inteiro é o piloto a ser batido pelos adversários. O jeito de menino e o sucesso estrondoso o transformaram rapidamente em um ícone.

Em um vídeo, ele diz que a vida não mudou muito depois do título, que ainda gosta de ficar com a família e com os amigos, e que, este ano, tudo começa de novo do zero. Para ele, ser campeão não ajuda.

O campeão também lembrou a importância de três "Michaels" na sua vida. “Schumacher, porque é um ídolo na Alemanha, sempre o admirei. Jordan, porque eu jogava basquete, mas logo vi que não era bom e nem era alto o suficiente. E finalmente Jackson. Queria ser como ele, mas eu não era bom dançarino e também não sabia cantar”.

Michael Jackson não deu para ser, mas um sonho de criança ele conseguiu realizar. Ele e várias crianças. Felipe, Rubinho, Fernando, Nico, Mark, Lewis, Jenson, Michael: gente que você vai ver inspirando outras crianças e adultos, durante esta temporada.

FONTE: Portal ORM
Dessinha
Dessinha

Mensagens : 1812
Reputação : 166
Data de inscrição : 06/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Campeão mundial de Fórmula 1 revela que queria ser Michael Jackson Empty Re: Campeão mundial de Fórmula 1 revela que queria ser Michael Jackson

Mensagem por Aline Joseph Qui 31 Mar 2011 - 18:32

Isso é lindo demais de saber.....Ai,Michael sempre inspirando as pessoas,por isso tenho orgulho de tê-lo em minha vida..
Aline Joseph
Aline Joseph

Mensagens : 110
Reputação : 1
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Campeão mundial de Fórmula 1 revela que queria ser Michael Jackson Empty Re: Campeão mundial de Fórmula 1 revela que queria ser Michael Jackson

Mensagem por Mila Qui 31 Mar 2011 - 20:17

bacana , bacana, mas eu sempre bato na mesma
tecla.. onde tava esse poco devotado quando nosso
Rei só contava com agente em momentos sombrios...
fico me perguntando, onde tava esse pessoal... mas
é bom saber que Michael sempre vai ser referencia pra
toda uma grande geração....

Wink
Mila
Mila

Mensagens : 5790
Reputação : 317
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Campeão mundial de Fórmula 1 revela que queria ser Michael Jackson Empty Re: Campeão mundial de Fórmula 1 revela que queria ser Michael Jackson

Mensagem por Wênia Jackson Qui 31 Mar 2011 - 20:37

mila
bacana , bacana, mas eu sempre bato na mesma
tecla.. onde tava esse poco devotado quando nosso
Rei só contava com agente em momentos sombrios...
fico me perguntando, onde tava esse pessoal... mas
é bom saber que Michael sempre vai ser referencia pra
toda uma grande geração....

Faço minhas suas palavras minha linda!
Wênia Jackson
Wênia Jackson

Mensagens : 1855
Reputação : 38
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 42
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Campeão mundial de Fórmula 1 revela que queria ser Michael Jackson Empty Re: Campeão mundial de Fórmula 1 revela que queria ser Michael Jackson

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos