.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Katherine Jackson – MJ Executor lhe roubaram

2 participantes

Ir para baixo

Katherine Jackson – MJ Executor lhe roubaram Empty Katherine Jackson – MJ Executor lhe roubaram

Mensagem por Mimi/Mimijak Qua 13 Abr 2011 - 15:48


Katherine Jackson – MJ Executor lhe roubaram

13/04/2011



por ♥♥Adriana 7♥♥


A mãe de Michael Jackson,diz que um dos caras responsáveis ​​pela Estate MJ é um bandido que roubou do cantor … e ainda por cima, ela diz que Michael nunca gostou do cara … isto de acordo com novos documentos legais obtidos pelo site TMZ.

Katherine Jackson – MJ Executor lhe roubaram 0412-katherine-jackson-bn-getty

Katherine Jackson apenas apresentou uma declaração em um caso envolvendo a antiga instituição de caridade MJ – A Fundação Heal the World.

De acordo com os documentos, Katherine ficou furiosa ao imobiliário está indo após HTW para usar a imagem e semelhança de MJ sem permissão … e insiste: “Michael ficaria muito aborrecido se ele soubesse que a nossa caridade foi sendo derrubadas por pessoas que dizem que estão fazendo o que ele queria.”

Katherine, em seguida, diz sobre o executor de MJ John Branca – : “Sr. Branca era um homem que meu filho estava muito preocupado.”

Ela acrescenta, “Michael disse-me em mais de uma ocasião que não gostava deste homem e não confiava nele, ele me disse que John tinha roubado ele.”

Katherine continua: “Esse processo é exatamente o tipo de coisa horrível que o Michael disse que ele era capaz de fazer.”

UPDATE: Nós só temos isso a partir do Executores: Sabemos que certas ridículo foram as declarações feitas recentemente que irá, pessoalmente, não dignificam com uma resposta. “Continuaremos a fazer o nosso melhor para defender e promover a memória e o legado de Michael com o mesma paixão que sempre tive por ele. ”

Fonte: TMZ
Mimi/Mimijak
Mimi/Mimijak

Mensagens : 2040
Reputação : 18
Data de inscrição : 18/06/2010

http://www,quepasa/qp/minimimi.html

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine Jackson – MJ Executor lhe roubaram Empty Re: Katherine Jackson – MJ Executor lhe roubaram

Mensagem por Mila Qui 14 Abr 2011 - 3:29

é cada shit!
eu hein...credo!
Mila
Mila

Mensagens : 5790
Reputação : 317
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos