.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

P. Diddy: "Michael Jackson tinha uma queda pela Beyoncé!" (legendado)

4 participantes

Ir para baixo

P. Diddy: "Michael Jackson tinha uma queda pela Beyoncé!" (legendado) Empty P. Diddy: "Michael Jackson tinha uma queda pela Beyoncé!" (legendado)

Mensagem por sarahjackson Sex 12 Ago 2011 - 17:54

mEU DEUS!! Shocked
sarahjackson
sarahjackson

Reputação : 171

http://perdidanomeumundoespecial.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

P. Diddy: "Michael Jackson tinha uma queda pela Beyoncé!" (legendado) Empty Re: P. Diddy: "Michael Jackson tinha uma queda pela Beyoncé!" (legendado)

Mensagem por Nai Jackson Sex 12 Ago 2011 - 19:04

Quando eu ví esse vídeo, quase deu um ataque nervoso rsrs.

Mas o Mike e a Bey formariam um lindo casal, tenho que admitir Laughing
Nai Jackson
Nai Jackson

Reputação : 340

P. Diddy: "Michael Jackson tinha uma queda pela Beyoncé!" (legendado) Empty Re: P. Diddy: "Michael Jackson tinha uma queda pela Beyoncé!" (legendado)

Mensagem por AnnieJackson Sex 12 Ago 2011 - 20:28

Mike: Cade a Beyonce? P. Diddy: "Michael Jackson tinha uma queda pela Beyoncé!" (legendado) 159310 P. Diddy: "Michael Jackson tinha uma queda pela Beyoncé!" (legendado) 159310

P. Diddy: affraid affraid affraid Mike é ligeiro.....

- Meu comentário será postado em fotos - P. Diddy: "Michael Jackson tinha uma queda pela Beyoncé!" (legendado) 74463 P. Diddy: "Michael Jackson tinha uma queda pela Beyoncé!" (legendado) 74463 P. Diddy: "Michael Jackson tinha uma queda pela Beyoncé!" (legendado) 74463 P. Diddy: "Michael Jackson tinha uma queda pela Beyoncé!" (legendado) 74463 P. Diddy: "Michael Jackson tinha uma queda pela Beyoncé!" (legendado) 82636 P. Diddy: "Michael Jackson tinha uma queda pela Beyoncé!" (legendado) 82636 P. Diddy: "Michael Jackson tinha uma queda pela Beyoncé!" (legendado) 82636 P. Diddy: "Michael Jackson tinha uma queda pela Beyoncé!" (legendado) 82636

P. Diddy: "Michael Jackson tinha uma queda pela Beyoncé!" (legendado) Michaeljacksondestinych

P. Diddy: "Michael Jackson tinha uma queda pela Beyoncé!" (legendado) 266980610499x385

P. Diddy: "Michael Jackson tinha uma queda pela Beyoncé!" (legendado) Image16forgallerymichae

P. Diddy: "Michael Jackson tinha uma queda pela Beyoncé!" (legendado) 1164912935fzx2219x385
Uuuuuuhhhhh essa passou perto....ai que frio na barriga P. Diddy: "Michael Jackson tinha uma queda pela Beyoncé!" (legendado) 837208

P. Diddy: "Michael Jackson tinha uma queda pela Beyoncé!" (legendado) 510422 Eu acho que ela também tinha uma "quedona" por ele.....
AnnieJackson
AnnieJackson

Reputação : 215

http://carousel.forumeiros.com/forum

Mensagem por jeh MJ Sex 12 Ago 2011 - 22:59

Eu já ouvi falar dessa historia...eu vi uma entrevista que o Akon falou que tava numa festa c o Mikee e que tipo todo mundo queria chegar na Beyoncé, mas q ninguem tinha a coragem p ir....ai diiss que o Mikee teve coragem e foi..o Akon diss q eles ficaram a festa inteira juntos... P. Diddy: "Michael Jackson tinha uma queda pela Beyoncé!" (legendado) 4814
Vou confessar que seria legal eles 2 juntos... seria mto fofo...
jeh MJ
jeh MJ

Reputação : 4

http://www.twitter.com/jessy1917

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo