.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[IMPORTANTE] "Michael Jackson’s Childrens Hospital"-Podemos fazer isso por Michael?

3 participantes

Ir para baixo

[IMPORTANTE] "Michael Jackson’s Childrens Hospital"-Podemos fazer isso por Michael?  Empty [IMPORTANTE] "Michael Jackson’s Childrens Hospital"-Podemos fazer isso por Michael?

Mensagem por ana rosa jackson Dom 2 Out 2011 - 0:35

Grupo iniciou uma campanha para construção (a longo prazo) do Hospital Infantil Michael Jackson.





Por Steven Hodges, MJ's Moonshine e Sponge Jackson

Para a construção do Hospital Infantil de Michael Jackson.

A maioria de vocês ouviu, ou ouviu falar sobre a gravação de Michael intoxicado mostrada durante os processos de abertura no julgamento de Conrad Murray. A maioria de vocês também compreendeu que mesmo sob a forte influência de drogas, seu primeiro pensamento foi para com os outros, como ele descreveu seu desejo de construir um hospital para crianças.

Depois de ter escutado e cortado o coração com aquelas palavras, nós, os fãs, gostariamos de tornar esse sonho realidade.

É um projeto grande e que vai levar anos de paciência, trabalho duro, união e apoio. Nosso primeiro passo é entender que tipo de apoio que se pode obter dos fãs para este projeto. Por favor, só participe deste grupo se você tem o forte desejo de ver isso acontecer, e se você puder honrar o desejo de doar tudo o que puder para o projeto, uma vez que está em pleno andamento.

Eu sou apenas um fã entre todos vocês. Eu não tenho nenhuma posição influente, mas essa idéia já plantou uma semente em minha alma e eu daria qualquer coisa para fazer acontecer. Congratulo-me com ajuda, idéias e ações alternativas!

"Temos que ser fenomenais ... quando as pessoas deixarem esse show, quando as pessoas deixarem o meu show, eu quero que eles digam que nunca viram nada parecido na vida. É isso, é isso, Nunca vi nada igual . É isso, é incrível. Ele é o maior artista do mundo, "Jackson murmura.
"Eu estou tendo esse dinheiro, para um milhão de crianças, hospital infantil, o maior do mundo. Hospital Infantil de Michael Jackson"

Quem quiser participar: https://www.facebook.com/#!/groups/27...6324599058839/
ana rosa jackson
ana rosa jackson

Mensagens : 168
Reputação : 2
Data de inscrição : 29/04/2010
Idade : 64
Localização : Salvador BA

Ir para o topo Ir para baixo

[IMPORTANTE] "Michael Jackson’s Childrens Hospital"-Podemos fazer isso por Michael?  Empty Re: [IMPORTANTE] "Michael Jackson’s Childrens Hospital"-Podemos fazer isso por Michael?

Mensagem por MJJ Bad Dom 2 Out 2011 - 8:08

É uma ideia fenomenal Ana. Uma belíssima iniciativa. [IMPORTANTE] "Michael Jackson’s Childrens Hospital"-Podemos fazer isso por Michael?  120375 [IMPORTANTE] "Michael Jackson’s Childrens Hospital"-Podemos fazer isso por Michael?  120375 [IMPORTANTE] "Michael Jackson’s Childrens Hospital"-Podemos fazer isso por Michael?  120375
MJJ Bad
MJJ Bad

Mensagens : 271
Reputação : 25
Data de inscrição : 06/07/2011
Localização : Recife - PE

Ir para o topo Ir para baixo

[IMPORTANTE] "Michael Jackson’s Childrens Hospital"-Podemos fazer isso por Michael?  Empty Re: [IMPORTANTE] "Michael Jackson’s Childrens Hospital"-Podemos fazer isso por Michael?

Mensagem por Eliandra Qua 14 Dez 2011 - 15:58

Também acho essa uma ótima ideia. Michael ficaria muito feliz e orgulhoso! [IMPORTANTE] "Michael Jackson’s Childrens Hospital"-Podemos fazer isso por Michael?  917882

Eliandra

Mensagens : 487
Reputação : 46
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[IMPORTANTE] "Michael Jackson’s Childrens Hospital"-Podemos fazer isso por Michael?  Empty Re: [IMPORTANTE] "Michael Jackson’s Childrens Hospital"-Podemos fazer isso por Michael?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos