[Rio de Janeiro - RJ] Encontro de Fãs MJFC - 1º Encontro de 2012
3 participantes
Página 1 de 1
[Rio de Janeiro - RJ] Encontro de Fãs MJFC - 1º Encontro de 2012
Como ninguém anunciou ainda por aqui, decidi eu mesmo fazer as honras.
No dia 4 de março, teremos um encontro aqui no Rio de Janeiro, organizado pelo MJFC. Por se tratar de um período onde todos já estarão estudando novamente, cairá em um domingo. Todos estão convidados a participar desse evento em prol do legado de Michael Jackson.
Horário: 13h
Local: Praça Guilherme da Silveira - Padre Miguel
Como chegar: De trem, basta descer na estação Guilherme da Silveira (entre as estações de Bangu e Padre Miguel). A praça é exatamente de frente para a estação.
Pontos de Referência: Ponto Chic (Padre Miguel) e o Estádio Moça Bonita (sede do Bangu A.C.)
Esperamos todos lá! Quem quiser confirmar presença no evento, basta acessar a página do encontro no Facebook e clicar em "Participar":
https://www.facebook.com/events/226657894091975/
Quero ver todo mundo lá!
No dia 4 de março, teremos um encontro aqui no Rio de Janeiro, organizado pelo MJFC. Por se tratar de um período onde todos já estarão estudando novamente, cairá em um domingo. Todos estão convidados a participar desse evento em prol do legado de Michael Jackson.
Informações Sobre o Evento:
Data: 04/03/2012Horário: 13h
Local: Praça Guilherme da Silveira - Padre Miguel
Como chegar: De trem, basta descer na estação Guilherme da Silveira (entre as estações de Bangu e Padre Miguel). A praça é exatamente de frente para a estação.
Pontos de Referência: Ponto Chic (Padre Miguel) e o Estádio Moça Bonita (sede do Bangu A.C.)
Esperamos todos lá! Quem quiser confirmar presença no evento, basta acessar a página do encontro no Facebook e clicar em "Participar":
https://www.facebook.com/events/226657894091975/
Quero ver todo mundo lá!
Rachel M.K.Jackson- Mensagens : 1492
Reputação : 104
Re: [Rio de Janeiro - RJ] Encontro de Fãs MJFC - 1º Encontro de 2012
Até que enfim evento pro Rio de Janeiro !! Deus seja louvado por issooo ! quero ir nesse ! , Raquel ,valeu por postar !
Re: [Rio de Janeiro - RJ] Encontro de Fãs MJFC - 1º Encontro de 2012
AFF .. acho que nunca vai ter um evento desse na minha cidade!
Eliandra- Mensagens : 487
Reputação : 46