Lionel Richie diz que Michael Jackson foi o "homem mais bobo" que ele conheceu
3 participantes
Página 1 de 1
Lionel Richie diz que Michael Jackson foi o "homem mais bobo" que ele conheceu
O cantor Lionel Richie afirmou que Michael Jackson foi o "homem mais bobo" que ele já conheceu. De acordo com informações publicadas pelo site "Female First", nesta segunda-feira (19), Lionel contou que o cantor de "Thriller" sempre o fazia rir em horas inapropriadas.
"Michael Jackson foi o cara mais bobo que eu já conheci. Ele adorava causar ataques de risadas nas horas mais inapropriadas. Eu lembro de quando eu prestava atenção a algum discurso sério e ele começar a dar risada... Isso me desarmava. Esse, para mim, era quem ele era de verdade", contou.
Segundo ele, quaisquer acusações contra Michael não condiziam com sua personalidade e estilo de vida. "Ele era engraçado e bobo", repetiu
fonte: http://revistaquem.globo.com
Mila- Mensagens : 5790
Reputação : 317
Re: Lionel Richie diz que Michael Jackson foi o "homem mais bobo" que ele conheceu
*Segundo ele, quaisquer acusações contra Michael não condiziam com sua personalidade e estilo de vida. "Ele era engraçado e bobo", repetiu.*
e muito lindo... we love you Mike!
e muito lindo... we love you Mike!
Mila- Mensagens : 5790
Reputação : 317
Re: Lionel Richie diz que Michael Jackson foi o "homem mais bobo" que ele conheceu
Adorei saber disso amiga..."Michael Jackson foi o cara mais bobo que eu já conheci. Ele adorava causar ataques de risadas nas horas mais inapropriadas. Eu lembro de quando eu prestava atenção a algum discurso sério e ele começar a dar risada... Isso me desarmava. Esse, para mim, era quem ele era de verdade", contou.
Mike é realmente como eu imagino que seja... O cara mais engraçado do mundo
Várias pessoas próximas ao Michael sempre dizem que ele era brincalhão e adorava pregar peça nos amigos.
Leninha- Mensagens : 1919
Reputação : 101
Conteúdo patrocinado