.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lionel Richie diz que Michael Jackson foi o "homem mais bobo" que ele conheceu

3 participantes

Ir para baixo

Lionel Richie diz que Michael Jackson foi o "homem mais bobo" que ele conheceu Empty Lionel Richie diz que Michael Jackson foi o "homem mais bobo" que ele conheceu

Mensagem por Mila Qua 21 Mar 2012 - 3:53

Lionel Richie diz que Michael Jackson foi o "homem mais bobo" que ele conheceu Mjlr

O cantor Lionel Richie afirmou que Michael Jackson foi o "homem mais bobo" que ele já conheceu. De acordo com informações publicadas pelo site "Female First", nesta segunda-feira (19), Lionel contou que o cantor de "Thriller" sempre o fazia rir em horas inapropriadas.

"Michael Jackson foi o cara mais bobo que eu já conheci. Ele adorava causar ataques de risadas nas horas mais inapropriadas. Eu lembro de quando eu prestava atenção a algum discurso sério e ele começar a dar risada... Isso me desarmava. Esse, para mim, era quem ele era de verdade", contou.

Segundo ele, quaisquer acusações contra Michael não condiziam com sua personalidade e estilo de vida. "Ele era engraçado e bobo", repetiu

fonte: http://revistaquem.globo.com
Mila
Mila

Reputação : 317

Ir para o topo Ir para baixo

Lionel Richie diz que Michael Jackson foi o "homem mais bobo" que ele conheceu Empty Re: Lionel Richie diz que Michael Jackson foi o "homem mais bobo" que ele conheceu

Mensagem por Mila Qua 21 Mar 2012 - 3:55

*Segundo ele, quaisquer acusações contra Michael não condiziam com sua personalidade e estilo de vida. "Ele era engraçado e bobo", repetiu.*

e muito lindo... we love you Mike! Lionel Richie diz que Michael Jackson foi o "homem mais bobo" que ele conheceu 385976
Mila
Mila

Reputação : 317

Lionel Richie diz que Michael Jackson foi o "homem mais bobo" que ele conheceu Empty Re: Lionel Richie diz que Michael Jackson foi o "homem mais bobo" que ele conheceu

Mensagem por AnnieJackson Qua 21 Mar 2012 - 16:10

"Michael Jackson foi o cara mais bobo que eu já conheci. Ele adorava causar ataques de risadas nas horas mais inapropriadas. Eu lembro de quando eu prestava atenção a algum discurso sério e ele começar a dar risada... Isso me desarmava. Esse, para mim, era quem ele era de verdade", contou.
Adorei saber disso amiga... Lionel Richie diz que Michael Jackson foi o "homem mais bobo" que ele conheceu 883997
Mike é realmente como eu imagino que seja... O cara mais engraçado do mundo Lionel Richie diz que Michael Jackson foi o "homem mais bobo" que ele conheceu 77156
AnnieJackson
AnnieJackson

Reputação : 215

http://carousel.forumeiros.com/forum

Mensagem por Leninha Dom 25 Mar 2012 - 21:34

Várias pessoas próximas ao Michael sempre dizem que ele era brincalhão e adorava pregar peça nos amigos. Lionel Richie diz que Michael Jackson foi o "homem mais bobo" que ele conheceu 71833 Lionel Richie diz que Michael Jackson foi o "homem mais bobo" que ele conheceu 82636
Leninha
Leninha

Reputação : 101

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo