.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson: 25 anos do álbum BAD

3 participantes

Ir para baixo

Michael Jackson: 25 anos do álbum BAD Empty Michael Jackson: 25 anos do álbum BAD

Mensagem por Mila Qua 18 Abr 2012 - 14:44

Michael Jackson: 25 anos do álbum BAD 52764010

Neste ano, o álbum BAD de Michael Jackson completa 25 anos e a comemoração vem por ai. O álbum foi lançado em 31 de Agosto de 1987 (nosso rei faz aniversário de nascimento no dia 29/08) e é o sétimo da carreira de MJ, vendendo aproximadamente 800 mil cópias no Brasi, 10 milhões nos EUA e 32,3 milhões no mundo!

Jackson lançou Bad em agosto de 1987, com dois anos de atraso. Para a mídia especializada, o álbum era pouco ousado e uma decepção em comparação com Thriller (1982) ou Off the Wall (1979). Em contrapartida, o público respondeu bem e fez de Bad um grande sucesso. Não tão grandioso quanto Thriller, mas um grande sucesso. O álbum vendeu 30 milhões de cópias em todo o mundo e permaneceu durante algum tempo como o segundo mais vendido da história.
Bad ainda teve um recorde de nove canções lançadas como compacto. Cinco delas chegaram à primeira posição nos Estados Unidos: “I Just Can’t Stop Loving You” (com a estreante Siedah Garrett), “Bad”, “The Way You Make Me Feel”, “Man in the Mirror” e “Dirty Diana”. Foi a primeira vez que um artista colocou cinco canções de um mesmo álbum em primeiro lugar. Isso sem contar “Another Part of Me” que ficou um primeiro lugar nos charts de R&B.

Apesar das especulações de que o álbum não seria bom, o público aceitou bem. Claro, é difícil superar o álbum Thriller, até mesmo para o seu próprio criador. No período de BAD, algumas músicas foram lançadas como compacto e ganharam vídeo clip. Não nos esqueçamos do filme Moonwalker, que mostra grande parte das músicas do álbum. Além disso, havia também um vídeo game sobre o filme.

Nesse álbum, MJ estava diferente, usava roupas diferentes, estava moreno, nem negro, nem branco, mas eu posso afirmar com certeza, que foi a sua melhor fase física e de aparência. Ele estava realmente bonito e com muita energia. A tour BAD foi uma das que me mais me agradou, se alguém ainda não viu a Tour no Japão, veja, vale muito a pena, MJ está com tudo, é diferente das outras tours!

Bom, o que vem por ai? A PEPSI vai fazer uma lata comemorativa (eu quero!!!), como era de se esperar né, afinal Michael Jackson era o garoto propaganda oficial do refrigerante! Provavelmente um álbum comemorativo também será lançado pela SONY, assim como aconteceu com Thriller. Infelizmente não há ainda muita informação disponível, o jeito é aguardar. Hoje, justo hoje, o site oficial do cantor está fora do ar, mas recomendo uma visita.

É isso ai galera, fica a dica ai para aqueles que gostam de história da música e também do Rei do Pop.
Até o próximo post.

fonte: http://www.garotascpbr.com.br/2012/04/13/michael-jackson-25-anos-do-album-bad/
Mila
Mila

Mensagens : 5790
Reputação : 317
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson: 25 anos do álbum BAD Empty Re: Michael Jackson: 25 anos do álbum BAD

Mensagem por Mila Qua 18 Abr 2012 - 14:45

eu to amando esse novo logotipo! aff lindão né? Shocked
Mila
Mila

Mensagens : 5790
Reputação : 317
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson: 25 anos do álbum BAD Empty Re: Michael Jackson: 25 anos do álbum BAD

Mensagem por Invincible Qua 18 Abr 2012 - 17:00

mila escreveu:eu to amando esse novo logotipo! aff lindão né? Shocked

totalmente apoiado!!!
Invincible
Invincible

Mensagens : 424
Reputação : 71
Data de inscrição : 02/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson: 25 anos do álbum BAD Empty Re: Michael Jackson: 25 anos do álbum BAD

Mensagem por Rachel M.K.Jackson Qua 18 Abr 2012 - 17:23

Super linfo esse log

eu to querendo ir no Whos Bad Tribute

pelo que andei vendo

o pessoal é bm legal
Rachel M.K.Jackson
Rachel M.K.Jackson

Mensagens : 1492
Reputação : 104
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 29
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson: 25 anos do álbum BAD Empty Re: Michael Jackson: 25 anos do álbum BAD

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos