.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diario de uma fã

2 participantes

Ir para baixo

Diario de uma fã Empty Diario de uma fã

Mensagem por Nany Jackson Qui 24 maio 2012 - 12:10

Dia 24/05/2012 Horas 13:08

Saudade de ti Michael...

O que me resta hoje é apenas saudade de vc....

A cada dia que vc me vem na cabeça, vejo fotos, suas musicas e tudo mais sobre vc....

Essa saudade me vem ao peito como uma grande dor, um grande vazio se da nele.

Ainda posso te sentir, imagino seu sorriso lindo, a sua timidez a sua alegria só por esta perto de uma criança, vc adorava fazer guerra de bexiga era lindo isso em vc....

Hoje o que me resta é mesmo essa maldita saudade, a cada noite mal dormida, sonhos que me deixam feliz so por te ver ali parado na minha frente...sorrindo...me olhando mordendo os lábios aff isso mata sabia Mike kkkk

Há como vc me faz falta, me odeio a cada dia por ter ficado longe vc por um tempo, quando vc mais precisou eu não pude esta ao seu lado, mas eu sofria aqui mesmo de longe, pedia a Deus todo dia por vc, que ele pode se acalma seu coração.

Sei o quanto vc sofreu por ser apenas vc mesmo, o mundo te viu como o Michael Jackosn e não como homem, hoje muitos caiem ao seus pes, se dizem fã...mas o que isso importa agora já que não esta mais aqui....confesso que odeio isso, mas por um lado deixo em paz kkk é engraçado isso, mas esse é minha forma de ver o mundo hoje...

Não sei mais viver, não sei mais amar como antes, muitas vezes não quero ser a adulta com responsabilidade e por isso??

Porque isso é ruim muitas vezes, me da medo, muitas pessoas são falsas com elas mesmas imagina estando ao nosso lado...não sei ao certo o que eu quero hoje....pode parecer meio complicado isso mas sou apenas eu...acho que seria melhor mesmo viver nas historias e fantasias e volta a ser uma criança como antes ai sim seria por inteira feliz... poderia sair correndo gritando alegre por ser apenas uma criança...

Mas a realidade é outra, o mundo é outro é ruim e cruel o que me deixa um pouco mais aliviada é saber que de alguma forma vc esta ai me olhando e cuidando de mim...

A saudade doe muito ainda, mas é assim mesmo quando amamos uma pessoa, sei que vc não fica feliz ai vendo eu chorar, lamenta mas me entenda por favor...

O amor é grande que sinto por ti nunca na minha vida pensei amar alguém assim como vc, muitos não me entendem por isso, mas não ligo e fico em paz pois sei o do meu coração e isso que importa.

Michael não sei bem escrever poemas oi coisas do tipo é muito raro isso, por isso resolvi escrever um tipo de carta ou ate mesmo um diário e mostra que eu estou aqui ainda, que continuo te amando mais do que nunca nessa vida cruel aonde a saudade é demais e doe a cada dia.

Sei que tu me destes amigas lindas nessa nova faze de minha vida, e isso ajuda e muito a mata um pouco da saudade mas confesso que a cada dia que falo com elas e damos risada eu penso em ti e fico me perguntando sera que ele nos acha louca por pensa dessa forma dele?? Creio que vc deve ficar louco com isso, mas o que podemos fazer vc é isso tudo e muito mais para nos.

Nosso amor é verdadeiro e puro assim como vc é.

Te amamos a cada dia mais e nos vemos loucas por vc, a cada fic escrita, a cada viajem isso tudo é apenas por vc...
Como é lindo falar de vc, e ao mesmo tempo complicado, não sei como pode fazer isso, não sei como podemos te senti aqui nos abraçando nos dizendo que nos ama mesmo sem nos conhecer, isso é lindoooo.

Bom quero escrever mais meu amor, mas a vida real me chama kkkk e preciso volta pra ela agora mesmo...

Mas sei que vc me entende e deve esta dando risada ai né seu sacana mais lindo do mundo.

Espero que um dia vc possa esta do nosso lado bem vou ser mais direta do meu lado kkkkkkkkkkkkk que as meninas me desculpem, mas tenho que tirar uma lasquinha né pow kkk

Te amo muito vc é tudo pra mim, te amo antes mesmo de me amar, vou viver o resta da minha vida falando e lembrando de vc e vou te apresenta ao meus futuros filhos aonde um deles terá seu nome ou mesmo de uma musica sua isso é certo viu kkkkkk.

Bom é isso parece meio complicado o que acabei de escrever, mas quem é fã entende e isso que importa....

Te amo com todas minhas força espero que aonde vc esta esteja bem e feliz, é duro isso mas entendo vc de qualquer forma.

Beijos te amo demais...

De uma fã louca tarada como todas as outras Nany....

Ate um dia Peter Pan.....


Diario de uma fã Mj2q
Nany Jackson
Nany Jackson

Mensagens : 1672
Reputação : 137
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Diario de uma fã Empty Re: Diario de uma fã

Mensagem por AnnieJackson Qui 24 maio 2012 - 22:44

Diario de uma fã 837208 Diario de uma fã 837208 Diario de uma fã 837208 Diario de uma fã 837208 Diario de uma fã 837208 Diario de uma fã 837208 Diario de uma fã 837208
Aiiiiiiiiiiiiiinnnnnnnnn amiga porque você me fez chorar sua doida kkkkk
Meu Deus do céu que coisa mais linda acabei de ler. Parabéns maninha!!!!
Omg ... estou sem palavras. Céus, sou uma tagarela, mas agora as palavras de fogem da boca.
Culpa sua e do Mike, viu mana. kkkkkkkk. Quero te dizer que me sinto muito feliz e agradecida primeiramente a Deus e depois ao Mike por colocar pessoa tão linda e carinhosa como minha amiga.

Adorei tudo que vc escreveu e ri muito em algumas partes. Vc dizia que não escreve muito essas coisas, mas lhe digo.... Se fosse diferente não seria vc. A verdadeira Nany está descrita nessas linhas. Linda, fofa e divertida assim como és. Obrigada pelas conversas maravilhosas e divertidas que temos. A cada dia que escrevemos juntas é como um arco íris com cores quentes e calmas, e quando juntos formam uma linda paisagem.

Tenho um pedido a fazer...... Escreva mais pra nós viu!!! Faça isso sempre que a inspiração lhe vir.

Obrigada por partilhar sentimentos tão bonitos. Tenho certeza que nosso anjo amado está feliz com tudo o que você disse. Embora ele tenha ficado ''red'' em certos momentos hehehehehe. Mas amamos ele assim né mana. Com vergonha ou sem vergonha. Opsss... falei demais. Desculpa aí Mike Diario de uma fã 385976 kkkkkkkkk.

Como diz meu amigo Pernalonga... ''E por hoje é só pessoal!!!!'' Diario de uma fã 883997

Beijos no seu coração mana e até mais.... Diario de uma fã 4814
AnnieJackson
AnnieJackson

Mensagens : 3092
Reputação : 213
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 37
Localização : São Paulo

http://carousel.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Diario de uma fã Empty Re: Diario de uma fã

Mensagem por Nany Jackson Sex 25 maio 2012 - 10:13

Poxa amiga te fiz chora....perdão não foi bem essa intenção te juro viu ate mesmo porque quando eu escrevi isso ontem foi tipo sei la eu estou pensando nele e sinto ele vivo ainda mesmo que seja dentro do meu coração, vivo escrevendo isso tenho mesmo um Diario vc acredita nisso kkkkkkkkkkkkk ainda não perdi essa mania te juro, mas aontem decidi escrever aqui e sempre que tiver vontade vou posta o que eu realmente sinto todo meu amor a ele....fiquei super feliz que vc tenha vindo ler esse pedacinho de mim que deixo pra vcs sim todas as minhas amigas as pessoas que eu posso confia e vc é uma delas sei que são poucas mas sou muitoooooooooooooo feliz com isso amiga e ja te disse isso né te amo minha pequena e muitooooooooooooooooooooooo

Sei que ele deve ter ficado red kkkkkkkkkk nem ligo pois adoroooooooooooooo fazer isso eu não seria diferente na frente dele e o deixaria da mesma forma red kkkkkkkkkkkkkk penso eu na frente dele.....não ia presta né amiga como vc e a Lu diz coitado do mike perto da nany kkkkkkkkkkkkkkkk

isso é demais pra mim aff, mas enfim né essa sou eu, amo tudo nessa vida, tenho uma risada frouxa como diz o mozão, sou eu mesma amo demais quando quero, sou amiga e parceira pra todas a horas que qualquer amiga precisa, sei la perdi mesmo o meu lado romantico, não sei mesmo mais escrever poemas versos sei la, mas aprendi um dia que eu sendo eu mesma e dizer o que eu sinto ou escrever o que me vem na cabeça as vezes me ajuda a supera algumas coisas que ainda me pertuba, e me mostra que posso ser forte a cada dia.
E com isso vcs podem ver mais o meu lado amiga, doida de ser, amo esta com vcs mesmo que seja pelo menos pela cam, mas sei que um dia todas nos vamos nos encontra e fazer aquela gostosa bagunça kkkkkkkkkk coisa que adoro a lu mesma ja viu isso kkkkkkkkkkkkk

Ai desculpe por te feito vc chora mesmo, mas que bom que vc gostou amiga fico muitoooooooooooooooooo feliz mesmo serio viu
e pode deixa que vou ecrever muitooooo ainda, e quero vc sempre aqui viu linda e tb me ajuda a entender algumas coisas com minhas duvidas, meus medos e por ai vai viu, e que possa tb se diverti comigo com minhas alegrias
Bom é isso linda e como vc disse antes e por vc é so pessoal kkkkkkkkkkk gosti...

Beijos e mais beijos te amo muito pequena.
Nany Jackson
Nany Jackson

Mensagens : 1672
Reputação : 137
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Diario de uma fã Empty Re: Diario de uma fã

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos