MJ fans no Playcenter [Fotos]
4 participantes
Página 1 de 1
MJ fans no Playcenter [Fotos]
ATENÇÃO!
Aos fãs do Rei do Pop que curtem o "Dear Michael". Estamos com um Projeto de ir ao Playcenter no dia 17 de Junho para prestigiar a homenagem feita a ele na abertura da "Noites do Terror".
Quanto mais fãs irem, mais possibilidade teremos de subir no palco e representar nosso ídolo, e quem sabe até dançar Thriller.
Não temos garantia de nada ainda, mas temos um amigo que trabalha lá (fã do Michael) e ele pode conseguir isso junto com a gente.
Como fazer para participar?
Basta comparecer ao nosso encontro no Playcenter no dia 17 de Junho. Será só nesse dia. Não haverá outra chance.
Quem topar ir ao encontro, confirme presença aqui. Em breve estaremos divulgando alguns descontos de passaportes.
Só aqui no "Dear Michael".
https://www.facebook.com/TheManMJ
Lembrando que os fãs que irão, usarão uma camiseta com a estampa "Thriller" de Michael Jackson, para chamarmos mais atenção ainda.
E para aqueles que não possuem a camiseta....
Aos fãs do Rei do Pop que curtem o "Dear Michael". Estamos com um Projeto de ir ao Playcenter no dia 17 de Junho para prestigiar a homenagem feita a ele na abertura da "Noites do Terror".
Quanto mais fãs irem, mais possibilidade teremos de subir no palco e representar nosso ídolo, e quem sabe até dançar Thriller.
Não temos garantia de nada ainda, mas temos um amigo que trabalha lá (fã do Michael) e ele pode conseguir isso junto com a gente.
Como fazer para participar?
Basta comparecer ao nosso encontro no Playcenter no dia 17 de Junho. Será só nesse dia. Não haverá outra chance.
Quem topar ir ao encontro, confirme presença aqui. Em breve estaremos divulgando alguns descontos de passaportes.
Só aqui no "Dear Michael".
https://www.facebook.com/TheManMJ
Lembrando que os fãs que irão, usarão uma camiseta com a estampa "Thriller" de Michael Jackson, para chamarmos mais atenção ainda.
E para aqueles que não possuem a camiseta....
Última edição por Rachel M.K.Jackson em Seg 18 Jun 2012 - 15:23, editado 1 vez(es)
Rachel M.K.Jackson- Mensagens : 1492
Reputação : 104
Re: MJ fans no Playcenter [Fotos]
Flor se você manda fotos pra gente aqui???
plixx ???
plixx ???
Mila- Mensagens : 5790
Reputação : 317
pena q n sou do Brasil...só resta pedir para filmarem e depois postarem aqui please
Invincible- Mensagens : 424
Reputação : 71
Pode deixar meninas que iremos fazer vídeos e
postarei muitas fotinhos aqui
fiquem ligados!
postarei muitas fotinhos aqui
fiquem ligados!
Olá Galerinha estou aqui de volta para postar algumas das fotos
Dos Jackson's no Playcenter!
Mas antes irei Colocar um texto escrito pelo meu amigo Douglas Gregório
"O que dizer do e meu dia no Playcenter. Meu não, do Michael! Foi incrível. Nos divertimos muito. Eu estou muito feliz! Deu tudo certo. Não houve insultos e nenhuma confusão. Parecia que o Playcenter inteiro sabia que nós estaríamos lá. Desde a hora que a gente chegou até o ultimo minuto. Todo mundo parava pra ver o pessoal dançar. Em poucas palavras, paramos o Playcenter! Alguns fãs subiram no palco do brinquedo Evolution pra dançar. Levando o pessoal que estava na fila a loucura! Simplesmente paramos a praça de alimentação do parque na hora que um dos fãs começou a improvisar alguns passos de dança. ... E a surpresa do Playcenter para nós fãs finalmente foi revelada. O evento Noites do Terror de hoje (17/06) foi dedicado ao Michael e aos fãs dele. Dito pelo próprio apresentador do evento. PQP! E de quebra houve um concurso de dança entre os fãs em cima do palco as Noites do Terror do Playcenter. Tinha pelo menos (chutando baixo) umas 3 mil pessoas vendo isso. Obrigado a todos que estiveram no encontro. Foi feito com muito carinho pra todos nós".
Aqui vai as fotos
Nosso querido CJJ-Christian Joseph Jackson
Aqui é um dos vídeos (Quando tiver todos eu postoo restante)
https://www.youtube.com/watch?v=gtFouZfE6tM&feature=player_embedded
Aqui são algumas das fotos, quem quiser conferir o resto pode ver no meu perfil
https://www.facebook.com/rachel.speechlss
Beijos até a próxima!
Dos Jackson's no Playcenter!
Mas antes irei Colocar um texto escrito pelo meu amigo Douglas Gregório
"O que dizer do e meu dia no Playcenter. Meu não, do Michael! Foi incrível. Nos divertimos muito. Eu estou muito feliz! Deu tudo certo. Não houve insultos e nenhuma confusão. Parecia que o Playcenter inteiro sabia que nós estaríamos lá. Desde a hora que a gente chegou até o ultimo minuto. Todo mundo parava pra ver o pessoal dançar. Em poucas palavras, paramos o Playcenter! Alguns fãs subiram no palco do brinquedo Evolution pra dançar. Levando o pessoal que estava na fila a loucura! Simplesmente paramos a praça de alimentação do parque na hora que um dos fãs começou a improvisar alguns passos de dança. ... E a surpresa do Playcenter para nós fãs finalmente foi revelada. O evento Noites do Terror de hoje (17/06) foi dedicado ao Michael e aos fãs dele. Dito pelo próprio apresentador do evento. PQP! E de quebra houve um concurso de dança entre os fãs em cima do palco as Noites do Terror do Playcenter. Tinha pelo menos (chutando baixo) umas 3 mil pessoas vendo isso. Obrigado a todos que estiveram no encontro. Foi feito com muito carinho pra todos nós".
Aqui vai as fotos
Nosso querido CJJ-Christian Joseph Jackson
Aqui é um dos vídeos (Quando tiver todos eu postoo restante)
https://www.youtube.com/watch?v=gtFouZfE6tM&feature=player_embedded
Aqui são algumas das fotos, quem quiser conferir o resto pode ver no meu perfil
https://www.facebook.com/rachel.speechlss
Beijos até a próxima!
Que maravilha Raquel!!! Espero um dia poder ir a muitos desses eventos também
Valeu por postar flor.
Valeu por postar flor.
Nai Jackson- Mensagens : 4095
Reputação : 340
***Devíamos era fazer um encontro***
-.-
E nossa Quel, isso é lindo demais flor...
-.-
E nossa Quel, isso é lindo demais flor...
Mila- Mensagens : 5790
Reputação : 317