.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Show de Rodrigo Teaser Tributo this is it

3 participantes

Ir para baixo

Show de Rodrigo Teaser Tributo this is it Empty Show de Rodrigo Teaser Tributo this is it

Mensagem por Nany Jackson Qua 30 maio 2012 - 22:07

Show de Rodrigo Teaser Tributo this is it Img14f93390262c3chome55

Abertura da casa: 18hrs.

Censura: Até 16 anos, permitida a entrada com pais ou responsáveis.

O show This Is It – Tribute é o maior show tribute já produzido em homenagem ao Rei do Pop. Produzido a partir do conceito criado para o show de despedida do Rei do Pop, This Is It – Tribute trás os elementos que compunham a produção, banda ao vivo, bailarinos, efeitos pirotécnicos, efeitos especiais, elevadores de palco, vídeos produzidos especialmente para o show e muito mais.

As coreografias, assim como o arranjo da banda e todos os figurinos do show, são reproduções exatas e fieis dos originais que foram e em alguns casos seriam usados por Michael Jackson nos shows This is it. Elementos cênicos como uma aranha de 3 metros de largura, Led na roupa são algumas das surpresas que foram preparadas para o show original e estão presentes nesse tributo. Além de vídeos feitos reproduzindo os vídeos originais.

No repertorio, assim como Michael Jackson disse em sua coletiva de imprensa, esta apenas sucessos, as canções que seus fãs queriam ouvir, Billie Jean, Beat It, Thriller, Black Or White, Smooth Criminal e muito mais. Um show cheio de surpresas que leva o publico a presenciar e imaginar oque seria a magia criada por Michael Jackson para seu show de despedida.

Além de toda a magia do show, o projeto This Is It – Tribute, trás uma exposição com itens raros de colecionador, brinquedos, bonecos, players, boxes, mostram o poder de Michael Jackson nas diferentes linguagens da cultura Pop mundial, tour books, bonecos de porcelana, e outros artigos com tiragem limitada estão na exposição. E é claro o item mais raro e desejado pelos fãs, uma jaqueta que pertenceu ao próprio Michael Jackson exposta pela primeira vez em um tributo no Brasil. Tenha uma experiência que vai além do show, conheçam um pouco do homem atrás do artista.

TRANSPORTE



Tá precisando de uma carona para o show THIS IS IT ??



A produção do show organizou transporte para que nenhum fã do Rei do Pop fique de fora.



O ponto de saída e retorno será no Metro Barra Funda ,



Metro Barra Funda – Skyline Alphaville – saída às 16h30



Skyline Alphaville – Metro Barra Funda – saída às 23h30



* Atrasos não serão tolerados.



* Passagem R$ 15,00 ida e volta .



Informações : thisisittributo@gmail.com
Nany Jackson
Nany Jackson

Mensagens : 1672
Reputação : 137
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Show de Rodrigo Teaser Tributo this is it Empty Re: Show de Rodrigo Teaser Tributo this is it

Mensagem por Nany Jackson Qua 30 maio 2012 - 22:08

E ai quem vai eu ja estou com meu ingresso em mãos galera....

Depois tiro uma foto pra vcs belezinha

Bora la vamos todas ok
Nany Jackson
Nany Jackson

Mensagens : 1672
Reputação : 137
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Show de Rodrigo Teaser Tributo this is it Empty Re: Show de Rodrigo Teaser Tributo this is it

Mensagem por Eliandra Qua 13 Jun 2012 - 22:57

Quero só ver quando eu vou ter a brilhante oportunidade de ir a um tributo desses... por enquanto, nem pensar! Sou menor de idade, pobre ( Show de Rodrigo Teaser Tributo this is it 186717 ) e, convenhamos, sempre acontece somente nas capitais dos estados (eu moro do interior!).

Eliandra

Mensagens : 487
Reputação : 46
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Show de Rodrigo Teaser Tributo this is it Empty Re: Show de Rodrigo Teaser Tributo this is it

Mensagem por Invincible Qui 14 Jun 2012 - 9:20

Lili escreveu:Quero só ver quando eu vou ter a brilhante oportunidade de ir a um tributo desses... por enquanto, nem pensar! Sou menor de idade, pobre ( Show de Rodrigo Teaser Tributo this is it 186717 ) e, convenhamos, sempre acontece somente nas capitais dos estados (eu moro do interior!).

eu tb queria ver um, mas pior que isso é que moro do outro lado do oceano índico aff'
Invincible
Invincible

Mensagens : 424
Reputação : 71
Data de inscrição : 02/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Show de Rodrigo Teaser Tributo this is it Empty Re: Show de Rodrigo Teaser Tributo this is it

Mensagem por Eliandra Qua 20 Jun 2012 - 20:02

Ah, é mesmo...você é de Portugal, né?!

Eliandra

Mensagens : 487
Reputação : 46
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Show de Rodrigo Teaser Tributo this is it Empty Re: Show de Rodrigo Teaser Tributo this is it

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos