.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que vocês acham da turner com HOLOGRAMA de Michael Jackson ?

+2
Invincible
Mila
6 participantes

Ir para baixo

O que vocês acham da turner com HOLOGRAMA de Michael Jackson ?

O que vocês acham da turner com  HOLOGRAMA de Michael Jackson ? Vote_lcap10%O que vocês acham da turner com  HOLOGRAMA de Michael Jackson ? Vote_rcap1 0% 
[ 0 ]
O que vocês acham da turner com  HOLOGRAMA de Michael Jackson ? Vote_lcap143%O que vocês acham da turner com  HOLOGRAMA de Michael Jackson ? Vote_rcap1 43% 
[ 3 ]
O que vocês acham da turner com  HOLOGRAMA de Michael Jackson ? Vote_lcap10%O que vocês acham da turner com  HOLOGRAMA de Michael Jackson ? Vote_rcap1 0% 
[ 0 ]
O que vocês acham da turner com  HOLOGRAMA de Michael Jackson ? Vote_lcap129%O que vocês acham da turner com  HOLOGRAMA de Michael Jackson ? Vote_rcap1 29% 
[ 2 ]
O que vocês acham da turner com  HOLOGRAMA de Michael Jackson ? Vote_lcap128%O que vocês acham da turner com  HOLOGRAMA de Michael Jackson ? Vote_rcap1 28% 
[ 2 ]
 
Total de votos : 7
 
 
Votação encerrada

O que vocês acham da turner com  HOLOGRAMA de Michael Jackson ? Empty O que vocês acham da turner com HOLOGRAMA de Michael Jackson ?

Mensagem por Mila Sáb 2 Jun 2012 - 4:14

A última notícia do momento é a Turner dos Jackson 5. Recentemente anunciado, os Jackson iram se apresentar aos fãs acompanhados de Michael Jackson em forma de Holograma. Para muitos, é uma forma de ver seu ídolo novamente, mas para outros é uma forma estranha de homenagear alguém que já se fora.

O que acham?
Mila
Mila

Mensagens : 5790
Reputação : 317
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês acham da turner com  HOLOGRAMA de Michael Jackson ? Empty Re: O que vocês acham da turner com HOLOGRAMA de Michael Jackson ?

Mensagem por Invincible Sáb 2 Jun 2012 - 5:37

acho que se ele aparecer num palco de novo, vou chorar baldes....
Invincible
Invincible

Mensagens : 424
Reputação : 71
Data de inscrição : 02/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês acham da turner com  HOLOGRAMA de Michael Jackson ? Empty Re: O que vocês acham da turner com HOLOGRAMA de Michael Jackson ?

Mensagem por Mila Sáb 2 Jun 2012 - 9:10

Invincible escreveu:acho que se ele aparecer num palco de novo, vou chorar baldes....

Duas flor, na verdade eu já fiz isso quando vi 2Pac lá... Sei lá
vou em tremer todinha! >.<
Mila
Mila

Mensagens : 5790
Reputação : 317
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês acham da turner com  HOLOGRAMA de Michael Jackson ? Empty Re: O que vocês acham da turner com HOLOGRAMA de Michael Jackson ?

Mensagem por Invincible Sáb 2 Jun 2012 - 11:47

mila escreveu:

Duas flor, na verdade eu já fiz isso quando vi 2Pac lá... Sei lá
vou em tremer todinha! >.<

eu vou comprar um stock inteiro de lenços de papel caso eu precisar rs e tb comprar 2 baldes, se um ficar cheio, sempre tenho o outro rs
Invincible
Invincible

Mensagens : 424
Reputação : 71
Data de inscrição : 02/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês acham da turner com  HOLOGRAMA de Michael Jackson ? Empty Re: O que vocês acham da turner com HOLOGRAMA de Michael Jackson ?

Mensagem por Mila Sáb 2 Jun 2012 - 12:04

Invincible escreveu:
mila escreveu:

Duas flor, na verdade eu já fiz isso quando vi 2Pac lá... Sei lá
vou em tremer todinha! >.<

eu vou comprar um stock inteiro de lenços de papel caso eu precisar rs e tb comprar 2 baldes, se um ficar cheio, sempre tenho o outro rs

My God srsrs O que vocês acham da turner com  HOLOGRAMA de Michael Jackson ? 385976
Mila
Mila

Mensagens : 5790
Reputação : 317
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês acham da turner com  HOLOGRAMA de Michael Jackson ? Empty Re: O que vocês acham da turner com HOLOGRAMA de Michael Jackson ?

Mensagem por AnnieJackson Sáb 2 Jun 2012 - 16:36

Acho que será incrível ver Michael no palco novamente, mesmo que seja pelo holograma. Concordo com vcs meninas.... tbm vou encher os baldes aqui em casa. O que vocês acham da turner com  HOLOGRAMA de Michael Jackson ? 73394 Mas mesmo assim não vejo a hora deste espetáculo acontecer..... To mega ansiosa. Tomara que eu tenha unhas até lá O que vocês acham da turner com  HOLOGRAMA de Michael Jackson ? 837208
AnnieJackson
AnnieJackson

Mensagens : 3092
Reputação : 213
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 37
Localização : São Paulo

http://carousel.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês acham da turner com  HOLOGRAMA de Michael Jackson ? Empty Re: O que vocês acham da turner com HOLOGRAMA de Michael Jackson ?

Mensagem por Invincible Sáb 2 Jun 2012 - 17:07

mila escreveu:

My God srsrs O que vocês acham da turner com  HOLOGRAMA de Michael Jackson ? 385976

tou a brincar...mas vou me preparar emocionalmente caso isso aconteça...no mínimo reajo de duas maneiras diferentes:

1-ou desato aos pulos pela casa e deixo a minha família espantada com a minha reação

2- choro tanto que depois n consigo dormir..
Invincible
Invincible

Mensagens : 424
Reputação : 71
Data de inscrição : 02/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês acham da turner com  HOLOGRAMA de Michael Jackson ? Empty Re: O que vocês acham da turner com HOLOGRAMA de Michael Jackson ?

Mensagem por lucieti genonadio Ter 12 Jun 2012 - 20:39

EU FIQUEI ENTRE OS 25% QUE ACHA ESTRANHA,Eu NÃO GOSTO,ACHO QUE
FICA SEM GRAÇA,SEM VIDA, E COMO SE ESTIVESSE FALTANDO ALGO,E DEPOIS
AQUELA ENERGIA GOSTOSA DELE NO PALCO, ESTA JAMAIS PODERÁ SER REPRODUZIDA.QUANDO ELE ENTRAVA NO PALCO,TODO AQUELE MAGNETISMO
JÁ VIBRAVA JUNTO COM ELE,VI O DO ELVIS PRESLEY,COM TODOS QUE CANTAVAM COM ELE E SINCERAMENTE FALTOU ALGUÉM O PERSONAGEM PRINCIPAL, ASSIM EU ACHO QUE TAMBÉM SERÁ O MICHAEL!!!

lucieti genonadio

Mensagens : 4
Reputação : 1
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 34
Localização : São Paulo SP

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês acham da turner com  HOLOGRAMA de Michael Jackson ? Empty Re: O que vocês acham da turner com HOLOGRAMA de Michael Jackson ?

Mensagem por Beah-chan Sex 15 Jun 2012 - 17:16

lucieti genonadio escreveu:EU FIQUEI ENTRE OS 25% QUE ACHA ESTRANHA,Eu NÃO GOSTO,ACHO QUE
FICA SEM GRAÇA,SEM VIDA, E COMO SE ESTIVESSE FALTANDO ALGO,E DEPOIS
AQUELA ENERGIA GOSTOSA DELE NO PALCO, ESTA JAMAIS PODERÁ SER REPRODUZIDA.QUANDO ELE ENTRAVA NO PALCO,TODO AQUELE MAGNETISMO
JÁ VIBRAVA JUNTO COM ELE,VI O DO ELVIS PRESLEY,COM TODOS QUE CANTAVAM COM ELE E SINCERAMENTE FALTOU ALGUÉM O PERSONAGEM PRINCIPAL, ASSIM EU ACHO QUE TAMBÉM SERÁ O MICHAEL!!!


Concordo, acho que o mais legal em um show, é quando ficamos gritando como histéricas, na esperança de ele virar para o nosso lado, e nos olhar nos olhos, nem que seja por um milésimo de segundos. Para futuramente a gente poder dizer "Pô, Michael Jackson olhou pra mim, ele me viu, por 1 segundo ele viu que eu existo e o quanto sou sua fã."
Acho que é por isso que todas as fãs do Michael gritam tanto.
E várias pessoas falam como é, quando o Mike olha pra elas. A força do olhar daquela pessoa é demais.
Por que será que tantas pessoas desmaiam, né?
Bom, acho que não conseguiria desmaiar por causa de um holograma.
Beah-chan
Beah-chan

Mensagens : 398
Reputação : 61
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 32
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês acham da turner com  HOLOGRAMA de Michael Jackson ? Empty Re: O que vocês acham da turner com HOLOGRAMA de Michael Jackson ?

Mensagem por Mila Sáb 16 Jun 2012 - 0:35

Beah-chan escreveu:


Concordo, acho que o mais legal em um show, é quando ficamos gritando como histéricas, na esperança de ele virar para o nosso lado, e nos olhar nos olhos, nem que seja por um milésimo de segundos. Para futuramente a gente poder dizer "Pô, Michael Jackson olhou pra mim, ele me viu, por 1 segundo ele viu que eu existo e o quanto sou sua fã."
Acho que é por isso que todas as fãs do Michael gritam tanto.
E várias pessoas falam como é, quando o Mike olha pra elas. A força do olhar daquela pessoa é demais.
Por que será que tantas pessoas desmaiam, né?
Bom, acho que não conseguiria desmaiar por causa de um holograma.


Também tem isso mesmo.
Mas assim, será se depois de três anos sem o king não seria mara
Ter ele assim nos palcos? De fato não terá aquele jogo de olhar com as
Fãs e tals, mas terá ele ali cantando, pedindo gritinhos, dando tchau e
Cantando e dançando, claro que o REAL é melhor, mas pra gente que não
Temos ele, acho que já vale... E aff... vou chorar sabiam? >.<

Mas pensando bem... Como será que seria isso... ? Suspect
Mila
Mila

Mensagens : 5790
Reputação : 317
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês acham da turner com  HOLOGRAMA de Michael Jackson ? Empty Re: O que vocês acham da turner com HOLOGRAMA de Michael Jackson ?

Mensagem por Beah-chan Sáb 16 Jun 2012 - 10:34


Também tem isso mesmo.
Mas assim, será se depois de três anos sem o king não seria mara
Ter ele assim nos palcos? De fato não terá aquele jogo de olhar com as
Fãs e tals, mas terá ele ali cantando, pedindo gritinhos, dando tchau e
Cantando e dançando, claro que o REAL é melhor, mas pra gente que não
Temos ele, acho que já vale... E aff... vou chorar sabiam? >.<

Mas pensando bem... Como será que seria isso... ? Suspect [/quote]


Droga, agora que você falou, se holograma começar a pedir gritinhos, eu vou surtar.
Ai Michael que falta você faz a gente?
O que vocês acham da turner com  HOLOGRAMA de Michael Jackson ? 888326
Quando ele veio ao Brasil pela última vez, eu fiquei até doente querendo ver ele.
Mas eu era naniquinha.
O que vocês acham da turner com  HOLOGRAMA de Michael Jackson ? 888326
Que vida cruel, Jesuis!
Beah-chan
Beah-chan

Mensagens : 398
Reputação : 61
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 32
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês acham da turner com  HOLOGRAMA de Michael Jackson ? Empty Re: O que vocês acham da turner com HOLOGRAMA de Michael Jackson ?

Mensagem por Mila Sáb 16 Jun 2012 - 17:39

rsrsrsr é flor, toca na gente de alguma forma,
já viu o show do 2pac? É LEGAL Shocked
Mila
Mila

Mensagens : 5790
Reputação : 317
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês acham da turner com  HOLOGRAMA de Michael Jackson ? Empty Re: O que vocês acham da turner com HOLOGRAMA de Michael Jackson ?

Mensagem por Beah-chan Dom 17 Jun 2012 - 9:33

mila escreveu:rsrsrsr é flor, toca na gente de alguma forma,
já viu o show do 2pac? É LEGAL Shocked


Só vi um trecho, mas fiquei emocionada!
Beah-chan
Beah-chan

Mensagens : 398
Reputação : 61
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 32
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês acham da turner com  HOLOGRAMA de Michael Jackson ? Empty Re: O que vocês acham da turner com HOLOGRAMA de Michael Jackson ?

Mensagem por Mila Dom 17 Jun 2012 - 11:03

Beah-chan escreveu:


Só vi um trecho, mas fiquei emocionada!

Eu tbm me emocionei assim tipo, fico imaginando
ele cantando JAM e andando de um lado para o outro
no palco e tals... E eu aqui morrendo de chorar srsrssr
eta rsrsrsr O que vocês acham da turner com  HOLOGRAMA de Michael Jackson ? 385976
Mila
Mila

Mensagens : 5790
Reputação : 317
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês acham da turner com  HOLOGRAMA de Michael Jackson ? Empty Re: O que vocês acham da turner com HOLOGRAMA de Michael Jackson ?

Mensagem por Beah-chan Sex 22 Jun 2012 - 21:11

Oi meninas.
Achei uma coisa bem legal.
O predescessor dos hologramas, seu nome é Realidade Aumentada, ou seja
no holograma vcs precisam de pelo menos uma tela LCD pra reproduzir a imagem da pessoa.
Mas na Realidade Aumentada não, é só um facho de luz que dá todas as dimensões da pessoas.
Os japoneses fazem vários testes com vocaloids (computadores que cantam)
dêem uma olhada nesse video, e vejam como seria a Realidade Aumentada.
Ela pode ser aplicada em pessoas reais também, ouseja, seria uma opção bem melho do que um holograma vejam.

Se quiserem adiantar até 3:33 é quando o desenho entra pra cantar.
Me falem o que vcs acharam.

https://www.youtube.com/watch?v=t8Lf8o_CXOU&feature=my_liked_videos&list=LLL4xlA-Akx9WByM-xLYjGCQ
Beah-chan
Beah-chan

Mensagens : 398
Reputação : 61
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 32
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês acham da turner com  HOLOGRAMA de Michael Jackson ? Empty Re: O que vocês acham da turner com HOLOGRAMA de Michael Jackson ?

Mensagem por Mila Sáb 23 Jun 2012 - 1:05

Beah-chan escreveu:Oi meninas.
Achei uma coisa bem legal.
O predescessor dos hologramas, seu nome é Realidade Aumentada, ou seja
no holograma vcs precisam de pelo menos uma tela LCD pra reproduzir a imagem da pessoa.
Mas na Realidade Aumentada não, é só um facho de luz que dá todas as dimensões da pessoas.
Os japoneses fazem vários testes com vocaloids (computadores que cantam)
dêem uma olhada nesse video, e vejam como seria a Realidade Aumentada.
Ela pode ser aplicada em pessoas reais também, ouseja, seria uma opção bem melho do que um holograma vejam.

Se quiserem adiantar até 3:33 é quando o desenho entra pra cantar.
Me falem o que vcs acharam.

https://www.youtube.com/watch?v=t8Lf8o_CXOU&feature=my_liked_videos&list=LLL4xlA-Akx9WByM-xLYjGCQ

Eu só choro flor.... O que vocês acham da turner com  HOLOGRAMA de Michael Jackson ? 873400
será demais minha nossa >.<
Mila
Mila

Mensagens : 5790
Reputação : 317
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês acham da turner com  HOLOGRAMA de Michael Jackson ? Empty Re: O que vocês acham da turner com HOLOGRAMA de Michael Jackson ?

Mensagem por lucieti genonadio Seg 25 Jun 2012 - 13:03

o legal de tudo isto,e que aqui somos livres para cada um achar o que quiser
o legal aqui neste site e respeitarmos o que cada um acha e sente.vamos lembrar hoje que ele nós deixou,no corpo fisico,porque para cada fã ele sempre será eterno...saudades michael jackson!!!

lucieti genonadio

Mensagens : 4
Reputação : 1
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 34
Localização : São Paulo SP

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês acham da turner com  HOLOGRAMA de Michael Jackson ? Empty Re: O que vocês acham da turner com HOLOGRAMA de Michael Jackson ?

Mensagem por Mila Qua 14 maio 2014 - 22:08

E quando pensamos que não haveria mais nada disso, cá estamos nós esperando a
apresentação na Billboard do King em Holograma. Eu mal posso
escrever como me sinto de fato sobre isso, mas meu coração só falta sair pela boca
em imaginar tal coisa. Tão feliz, que posso até chorar horrores (como sempre rs) em
visualizar a loucura dos fãs e de toda a indústria fonográfica observando como é que se
faz e se deixa material de qualidade e o amor que vive e é eterno, o amor que Michael
sempre falava.... O amor que tem por nós, fãs. O amor que ele sempre desejou e encontrou.

Mais orgulhosa dos que organizam isso não posso estar, agora é só esperar.

 morriiiiiiiiii  O que vocês acham da turner com  HOLOGRAMA de Michael Jackson ? 453446  O que vocês acham da turner com  HOLOGRAMA de Michael Jackson ? 1467842192  O que vocês acham da turner com  HOLOGRAMA de Michael Jackson ? 1889572932  O que vocês acham da turner com  HOLOGRAMA de Michael Jackson ? 3472362415
Mila
Mila

Mensagens : 5790
Reputação : 317
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês acham da turner com  HOLOGRAMA de Michael Jackson ? Empty Re: O que vocês acham da turner com HOLOGRAMA de Michael Jackson ?

Mensagem por Eliandra Sáb 31 maio 2014 - 2:11

Eu adorei o holograma na Billboard Music Awards, de verdade! Mas, de fato, não é igual, não seria a mesma emoção de estar em um show dele. Eu ficaria emocionada, mas não histérica como seria com ELE em cima de um palco!

Eliandra

Mensagens : 487
Reputação : 46
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês acham da turner com  HOLOGRAMA de Michael Jackson ? Empty Re: O que vocês acham da turner com HOLOGRAMA de Michael Jackson ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos