Playlist Especial
3 participantes
Página 1 de 1
Playlist Especial
Ainn... pessoal, o dia 25 está se aproximando, e sei o quanto essa data é triste para todos nós. Mais um ano se passou, aprendemos a lidar com a dor e a saudade... Mas sabemos que nunca será fácil.
Muitas vezes o aperto no coração é tão grande que se torna impossível suportar. Quando o mês de junho chega, é ainda mais difícil de lidar com as emoções.
Mas sabemos que o Michael, de onde quer que ele esteja, não gosta de nos ver tristes e pra baixo. Suas músicas servem para nos acalmar e acalentar o nosso mais profundo desespero. Então, pensei que poderiamos criar uma playlist especial para escutarmos nos dia 25. Não poderia haver uma forma melhor de homenageá-lo e demostrar todo nosso amor, carinho e dedicação
Cada membro faz suas sugestões, citando as músicas que deveríamos reunir nessa playlist. No final juntamos todas as canções para embalar esse dia tão difícil pra todos nós
O que acham?
Muitas vezes o aperto no coração é tão grande que se torna impossível suportar. Quando o mês de junho chega, é ainda mais difícil de lidar com as emoções.
Mas sabemos que o Michael, de onde quer que ele esteja, não gosta de nos ver tristes e pra baixo. Suas músicas servem para nos acalmar e acalentar o nosso mais profundo desespero. Então, pensei que poderiamos criar uma playlist especial para escutarmos nos dia 25. Não poderia haver uma forma melhor de homenageá-lo e demostrar todo nosso amor, carinho e dedicação
Cada membro faz suas sugestões, citando as músicas que deveríamos reunir nessa playlist. No final juntamos todas as canções para embalar esse dia tão difícil pra todos nós
O que acham?
Nai Jackson- Mensagens : 4095
Reputação : 340
Re: Playlist Especial
Mês de junho é muito delicado mesmo e o heart fica pequenino de tão tristinho Mas acredito que aos poucos nossa dor será amenizada, pois sempre Michael estará em nosso coração... FOREVER.
Acho uma boa idéia amiga e vou contribuir
A música que não poderia faltar nessa playlist é... SMILE.
Primeiro por ser a song favorita dele e segundo, por ser também a música que mais expressa este momento em que nos sentimos só. Pelo menos para mim esta canção funciona como conforto porque a cada estrofe me lembro do angelical e lindo sorriso de Michael.
Primeiro por ser a song favorita dele e segundo, por ser também a música que mais expressa este momento em que nos sentimos só. Pelo menos para mim esta canção funciona como conforto porque a cada estrofe me lembro do angelical e lindo sorriso de Michael.
eu acho bem...mas sabe, que por mim iam todas, mas não se é possível, então ponho aqui a minha sugestão:
Stranger In Moscow
Eu sugiro esta música porque é como eu me sinto e me senti durante toda a minha vida, a partir do momento que eu nasci até aos tempos correntes, e ter uma pessoa que se sinta do mesmo jeito que eu é um pouquinho reconfortante.
Stranger In Moscow
Eu sugiro esta música porque é como eu me sinto e me senti durante toda a minha vida, a partir do momento que eu nasci até aos tempos correntes, e ter uma pessoa que se sinta do mesmo jeito que eu é um pouquinho reconfortante.
Invincible- Mensagens : 424
Reputação : 71
Ainnnn mana, essa é uma das minhas favoritaspollyinvincible escreveu:Mês de junho é muito delicado mesmo e o heart fica pequenino de tão tristinho Mas acredito que aos poucos nossa dor será amenizada, pois sempre Michael estará em nosso coração... FOREVER.
Com certeza ela não pode faltar
É linda, né? A cara do king
Última edição por Nai Jackson em Qua 13 Jun 2012 - 6:45, editado 1 vez(es)
Ainnnn Invincible, essa música é mesmo muito linda e especial. Também me sinto dessa forma, por isso ela é uma das que mais me tocamInvincible escreveu:eu acho bem...mas sabe, que por mim iam todas, mas não se é possível, então ponho aqui a minha sugestão:
Stranger In Moscow
Ótima sugestão
As minhas primeiras sugestões são as músicas Heal The World e Main In The Mirror.
As duas tocam nossos corações com mensagens de amor ao próximo, algo que o king sempre nos ensinou
As duas tocam nossos corações com mensagens de amor ao próximo, algo que o king sempre nos ensinou