Conrad Murray: "Eu me sinto como um prisioneiro de guerra"
4 participantes
Página 1 de 1
Conrad Murray: "Eu me sinto como um prisioneiro de guerra"
MJNA Staff 19 junho de 2012 (CNN) - Sete meses na cadeia do condado de Los Angeles ter tomado um pedágio físico em Conrad Murray, o médico condenado pela morte de Michael Jackson, seu advogado disse à CNN segunda-feira.
Ele parecia horrível, "Procurador Valerie Wass, disse, descrevendo uma visita na semana passada com Murray. "Eu nunca o vi assim. Estou chocado. "
Palavra que Murray está sofrendo atrás das grades pode ser bem-vinda novidade para alguns fãs de Jackson que estavam irritados que o Ministério Público o acusou de homicídio involuntário e não o crime mais grave de homicídio.
Murray, 59 anos, está preso desde novembro, quando ele foi considerado culpado. Ele deve servir a dois anos de sua sentença de quatro anos na prisão, que pusesse o seu lançamento, em outubro de 2013.
Próxima segunda-feira será o terceiro aniversário da morte de Jackson, que o Los Angeles legista do condado governou foi causado por uma combinação fatal do anestésico propofol cirúrgico e sedativos administrados por Murray.
"Ele me disse na terça-feira" Eu não posso fazê-lo sair daqui vivo. Este é um lugar muito perigoso. Estou aqui morrendo. O sistema tem a intenção de me matar '", disse Wass, que está a lidar com apelo de Murray.
O médico suspeita de sua cela mofada, infestada de moscas, 5-por-7-pé é fazendo-o doente, causando dores de cabeça que têm atormentado ele por várias semanas, Wass, disse.
Quando Wass levou queixas de Murray para funcionários da prisão, disseram-lhe que suas atividades sejam restritas, porque "estamos com medo que alguém vai de pop-lo", disse ela.
Fonte: MJJUnderground
Traduzido por: Google Tradutor
Mila- Mensagens : 5790
Reputação : 317
Re: Conrad Murray: "Eu me sinto como um prisioneiro de guerra"
É claro que eu não gosto desse cara, mas eu odeio injustiças. Esses policiais americanos são uns ogros. Me lembro ate hj o Mike dizendo como foi o tempo q ele passou preso. Eu definitivamente nao gosto de injustiças . Humm me desculpem,acho q meu post nao serviu para mta coisa.
Beah-chan- Mensagens : 398
Reputação : 61
Espero sinceramente que o tal conrad murray morra na cadeia.
Joselia Jackson- Mensagens : 119
Reputação : 1
gente...nós não podemos pensar assim!!! eu sei, que Murray fez um crime gravíssimo e mesmo sendo uma BeLIEver, reconheço essa possibilidade, mas Michael sempre apelou ao perdão...Michael disse que não vale a pena zangarmos-nos e que por causa do pecado existe a morte...deixemos então Murray cumprir a sua pena em paz e com a culpa das suas acções na sua mente, temos de ser humanos, e os humanos perdoam mas não esquecem...não quero que pensem que defendo Murray ou que o odeio porque sinceramente, já nem sei o q pensar, quero que pensem em Michael e naquilo que ele nos ensinou com as suas palavras...não peço para esquecerem o q o Murray fez mas peço ao menos que se ponham no corpo dele e vejam o q ele passa na prisão, os condenados são mal tratados lá, Michael disse isso quando se entregou á polícia...pensem bem no que escrevi aqui...
Invincible- Mensagens : 424
Reputação : 71