AVISO: PÁGINA SUPOSTAMENTE COM VÍRUS.
3 participantes
Página 1 de 1
AVISO: PÁGINA SUPOSTAMENTE COM VÍRUS.
Oi gente.
Venho comunicar que estamos com um problema não sei de sistema do fórum ou se é um vírus. Há uma pagina na sessão “Apresente-se” e estar na apresentação de destaque que o membro que postar uma última apresentação se chama ~HDK. Então peço que se, deparem-se com a tal pagina, não fiquem por muito tempo, não sabemos o que é e pode ser um vírus forte ou algo pior para o fórum.
Obs: Em nenhum momento o anuncio é dando ao membro citado a culpa desta pagina com problemas. Que fique claro.
Bjins
♥Venho comunicar que estamos com um problema não sei de sistema do fórum ou se é um vírus. Há uma pagina na sessão “Apresente-se” e estar na apresentação de destaque que o membro que postar uma última apresentação se chama ~HDK. Então peço que se, deparem-se com a tal pagina, não fiquem por muito tempo, não sabemos o que é e pode ser um vírus forte ou algo pior para o fórum.
Obs: Em nenhum momento o anuncio é dando ao membro citado a culpa desta pagina com problemas. Que fique claro.
Bjins
Mila- Mensagens : 5790
Reputação : 317
Re: AVISO: PÁGINA SUPOSTAMENTE COM VÍRUS.
É facil resolver isso ! deletar a página ,se continuar continuar dando problema ,avisar para a Forumeiros ,acho que eles podem ajudar bastante !
Humm, eu não havia percebido, mas quando dei uma passada lá, minha tela fikou toda preta, e agora até meu celular tá fazendo coisas estranhas.
Mas eu tentei excluir o tópico ou bloquear, alguma coisa nesse sentido, mas não faço a menor idéia de como se faz.
Se vc souber como se faz Mila, me ensine, ou pode excluir a página.
Não ficarei magoada.
Bjus!
Mas eu tentei excluir o tópico ou bloquear, alguma coisa nesse sentido, mas não faço a menor idéia de como se faz.
Se vc souber como se faz Mila, me ensine, ou pode excluir a página.
Não ficarei magoada.
Bjus!
Beah-chan- Mensagens : 398
Reputação : 61
Oi flor, essa ferramenta é dada para nós aqui
de nomes coloridos. Embora tenhamos esse acesso
as minhas ferramentas não aparecem neste tópico
e não consigo fazer nada sobre... Por isso pedi aqui
que não tentassem ir lá, espsero que Vic apareça
esses dias, que ela, pode ajudar!
de nomes coloridos. Embora tenhamos esse acesso
as minhas ferramentas não aparecem neste tópico
e não consigo fazer nada sobre... Por isso pedi aqui
que não tentassem ir lá, espsero que Vic apareça
esses dias, que ela, pode ajudar!
Mila- Mensagens : 5790
Reputação : 317
Com certeza a Vic pode deletar essa página ! no painel de controle dos admin tem essa opção ! se eu fosse ela ,colocava outra pessoa na admin ,pra quando desse ruim ,a outra pessoa resolvia !
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos