.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Prince Jackson deixa mensagem no twitter

+3
Rachel M.K.Jackson
Mila
Invincible
7 participantes

Ir para baixo

Prince Jackson deixa mensagem no twitter Empty Prince Jackson deixa mensagem no twitter

Mensagem por Invincible Qui 26 Jul 2012 - 11:05

Fonte:MJ Beats

Prince Jackson deixa mensagem no twitter
Prince Jackson deixa mensagem no twitter 558264_443556225689205_1814731237_n
Prince, o filho primogênito de Michael Jackson, se manifestou há pouco através de seu Twitter revelando alguns fatos a respeito dos eventos ocorridos.

Leiam a transcrição:

"Primeiramente eu quero começar agradecendo a todos os fãs que se posicionaram a meu favor e de minha família. Meu pai admirava muito o apoio de vocês e dou muito valor a esse gesto.

Estou certo que muitos já estão sabendo dos últimos eventos que temos passado. Tenho dado todo apoio a minha irmã e seus tweets e estava ansioso para expor o meu lado.

Pelo que me lembro bem, meu pai alertava sempre sobre o comportamento de certas pessoas. De qualquer forma, estou muito feliz que minha avó tenha retornado para casa e, depois de conversar com ela, percebi o quanto ela foi enganada e estava equivocada. Eu estou muito zangado e machucado por isso.

A imagem em anexo é um grupo de discussões com alguns membros da família. A mensagem em grupo foi respondida, mas eles não sabiam que eu poderia ler as outras respostas. Por todo esse tempo, eles nos privaram de falar com nossa avó.

'Se vocês continuarem com suas mentiras, eu continuarei com a verdade."

-Michael Jackson Jr.

Na foto há duas mensagens: a primeira, enviada pelo Prince, diz "Já basta, estou mandando essa mensagem pelo simples fato de que NÓS QUEREMOS FALAR COM NOSSA AVÓ AGORA!", em seguida, a mensagem de Janet Jackson: "Não deixem, por favor".

Última edição por Invincible em Qui 26 Jul 2012 - 11:07, editado 1 vez(es)
Invincible
Invincible

Reputação : 71

Ir para o topo Ir para baixo

Prince Jackson deixa mensagem no twitter Empty Re: Prince Jackson deixa mensagem no twitter

Mensagem por Invincible Qui 26 Jul 2012 - 11:06

este assunto ainda vai pegar fogo...
Invincible
Invincible

Reputação : 71

Prince Jackson deixa mensagem no twitter Empty Re: Prince Jackson deixa mensagem no twitter

Mensagem por Mila Qui 26 Jul 2012 - 12:57

eu acho que já saimos do foco que é Michael e seu espólio, eles tem
o que queriam, fama e um monte de seguidores. Já chega né gente?
Mila
Mila

Reputação : 317

Mensagem por Rachel M.K.Jackson Qui 26 Jul 2012 - 13:01

Sabia que tem mais sujeira do que imaginava

e ainda tem mais por ai
Rachel M.K.Jackson
Rachel M.K.Jackson

Reputação : 104

Mensagem por Nathy Jackson MJ Qui 26 Jul 2012 - 18:17

Eu acho que Paris e Prince estao certos por que falam a verdade expor na midia pode nao ser bom, mas e um jeito de mostrar ao mundo que bela FAMILIA,mike tinha que bem sabemos no que eles pensam neh, DINHEIRO e penso tadinha da dona Kathe aguentar isso.
Nathy Jackson MJ
Nathy Jackson MJ

Reputação : 9

Mensagem por sissi Qui 26 Jul 2012 - 20:30

Paris sempre expoe tudo na mídia, mas Prince não, pelo menos nao que eu saiba. Ele me parece bem centrado até e acredito que se chegou ao ponto de também se expor é pq o negocio ta bem feio mesmo. E todo mundo sabe que alguns membros dessa familia so pensa em dinheiro. Lamentavel!!!!
sissi
sissi

Reputação : 148

Mensagem por Beah-chan Sex 27 Jul 2012 - 18:40

Falar pela Net parece que é a únca forma eles terem um poko de voz.

E acho que essa família nunca teve fama realmente, sempre foi o Mike.

Se não fosse ele o nome Jackson não seria nada.

Prince e Paris tem mesmo que lutar da única forma que eles tem. Seja pela net ou pela mídia, vi isso agora.

Estava achando que a Paris estava se espondo demais, mas com o tweet do Prince percebi que eles não tem apoio nem dentro da própria família.

Isso é mto triste.
Beah-chan
Beah-chan

Reputação : 61

Mensagem por Leninha Dom 29 Jul 2012 - 15:25

O Prince sempre foi muito quieto, caladão, tímido como o pai,
mas demonstrou todo apoio a irmã.
Os problemas existem, só não enxerga quem não quer.
Que Deus proteja essas crianças.
Leninha
Leninha

Reputação : 101

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo