Paris Jackson e Drake Bell discutem por causa do Justin Bieber no Twitter
+3
Ju Ramalho Jaxx
Nathy Jackson MJ
Invincible
7 participantes
Página 1 de 1
Fonte:Blog Prince, Paris e Blanket Brasil
A adolescente Paris Jackson, filha mais velha do Rei do Pop, não gostou de ver o ator Drake Bell, da série “Drake & Josh”, criticando Justin Bieber no Twitter. “Se você quer comparar a quantidade de fãs ou de talento entre você e ele, você sabe que perde, certo? Saiba do seu lugar”, escreveu a garota. Tudo começou quando Bell twittou que os fãs do Bieber eram repulsivos. “Não o ouço muito, mas suas músicas devem ser cheias de ódio e raiva para as fãs serem assim. Não odeio o Justin Bieber. Apenas acho suas fãs repulsivas. Mas não sou um grande fã do seu estilo de música… não gosto de pop radiofônico”, escreveu. Os comentários foram suficientes para despertar a atenção da herdeira do Michael Jackson, que se encontrou com Bieber no Hollywood Walk of Fame no início do ano. “Ele declarou sua opinião, e eu a minha”, concluiu.Paris Jackson e Drake Bell discutem por causa do Justin Bieber no Twitter
Da mesma forma como ele deu a opinião dele, eu dei a minha... embora postar uma foto de mau gosto não é realmente uma opinião, mas...bem..
Invincible- Mensagens : 424
Reputação : 71
Re: Paris Jackson e Drake Bell discutem por causa do Justin Bieber no Twitter
Eu nao curto, muito as musicas do Justin mas ele gosta bastante do Mike ele quer ser REI DO POP e um sonho dele neh, e a Paris gosta das musicas dele entao ela defendeu um cantor que ela gosta.
Nathy Jackson MJ- Mensagens : 131
Reputação : 9
Se a Paris é fã ela foi defender o seu idolo , mas foi como a Paris disse , é a opinião dele , e eu acho que se é a opinião dele a Paris não tem que se meter , e o Drake não ofendeu o Justin ! (MINHA OPINIÃO)
Ju Ramalho Jaxx- Mensagens : 9
Reputação : 0
Também acho que o Drake não ofendeu o Justin. A Paris foi um pouco grossa com ele
Se ela ativesse dito:
“Se você quer comparar a quantidade de fãs ou de talento entre você e O MEU PAI, você sabe que perde, certo? Saiba do seu lugar”
Eu concordaria 100% rsrs.
Se ela ativesse dito:
“Se você quer comparar a quantidade de fãs ou de talento entre você e O MEU PAI, você sabe que perde, certo? Saiba do seu lugar”
Nai Jackson- Mensagens : 4095
Reputação : 340
hahahahahah também concordariaNai Jackson escreveu:Também acho que o Drake não ofendeu o Justin. A Paris foi um pouco grossa com ele
Se ela ativesse dito:
Ju Ramalho Jaxx- Mensagens : 9
Reputação : 0
Eitaaa garota brava meu Deus... Calma aí Paris
Ele não ofendeu Justin (minha opinião tbm) só comentou o que pensa a respeito, mas como fã de Bieber Paris não aguentou nem a citação. Isso também acontece conosco qnd falam algo do Mike não é?.
Mas tenho comigo que ela poderia ser mais leve em suas palavras. Michael sabia se defender com classe e Paris deveria fazer o mesmo.
Minha opinião
Ele não ofendeu Justin (minha opinião tbm) só comentou o que pensa a respeito, mas como fã de Bieber Paris não aguentou nem a citação. Isso também acontece conosco qnd falam algo do Mike não é?.
Mas tenho comigo que ela poderia ser mais leve em suas palavras. Michael sabia se defender com classe e Paris deveria fazer o mesmo.
Minha opinião
Mais as vezes a gente perde a cabeça msm expludindo com qualquer besteira e ai ja viu né? A m*rd* ta feita creio eu tb q o drake n ofendeu o justin eu gostava muito do justin mais ultimamente ele vem me decepcionando com algumas atitudes dele paris q me perdoi mais justin tem q proucurar o lugar dele tbm no meu ver justin ta querendo da uma de machao sabe? Brigando sendo arrogante enfim n estou gostando desse novo beiber e nesse caso a paris viajou geral minha opiniao
knowlesjackson- Mensagens : 53
Reputação : 1
O Drake Bell (que eu confesso não saber de quem se trata ) está certíssimo.
Leninha- Mensagens : 1919
Reputação : 101
Drake bell é do "programininha"
drake e josh passava na rede globo (tv globinho) atualmente passa na rede bandeirantes (em pe canal 4 famosa tribuna) ele tbm é ator do filme super herois (de comedia) q por sinal eu amo esse filme é super engraçado e tbm deve ser ator de outros filme q enfelizmente disconheço
drake e josh passava na rede globo (tv globinho) atualmente passa na rede bandeirantes (em pe canal 4 famosa tribuna) ele tbm é ator do filme super herois (de comedia) q por sinal eu amo esse filme é super engraçado e tbm deve ser ator de outros filme q enfelizmente disconheço
knowlesjackson- Mensagens : 53
Reputação : 1