O Rei do Pop em suas próprias palavras
2 participantes
Página 1 de 1
Re: O Rei do Pop em suas próprias palavras
que lindo video mell me emocionei agora nao sei por que tinhas pessoas que achavam ele bizzarro ele era um anjo
Convidad- Convidado
Eu tenho esse video é lindo, gente Mike era como um livro raro, nem todos que leem entende, so pessoas de bom coração. Nem todos que leram a biblia entenderam, assim era Mike um livro precioso e raro que pra poder entender tinha que abrir seu coração bjs a todas amo vcs.
geana MJ- Mensagens : 1304
Reputação : 4
verdade dy... bizarro é esse povo que não o entende....dyana escreveu:que lindo video mell me emocionei agora nao sei por que tinhas pessoas que achavam ele bizzarro ele era um anjo
concordo com vc geana... ele era muito raro... as pessoas não sabiam ler - entendê-lo... mas quem conseguia... tinha o previlégio de conhecer a pessoa incrível que ele é..... :I LOVE YOU : :I LOVE YOU :geana escreveu:Eu tenho esse video é lindo, gente Mike era como um livro raro, nem todos que leem entende, so pessoas de bom coração. Nem todos que leram a biblia entenderam, assim era Mike um livro precioso e raro que pra poder entender tinha que abrir seu coração bjs a todas amo vcs.
Convidad- Convidado