Qual a sua opinião?
+9
Gaby Dangerous
lucas mj
Su Dangerous
♥ThathyCrystal♥
Fernanda Jackson
Cida Machado
Dany MJ
Carol Jackson
Michael
13 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Qual a sua opinião?
Juju escreveu:dyana escreveu:bem eu acho que michael jackson realmente morreu infelizmente essa e a realidade nao posso acreditar mesmo querendo que ele esteja vivo
nao e de sua indole enganar as pessoas desse jeito seus filhos e familiares estao sofrendo sua legiao de fans tbm nao posso crer nisso
DEUS realmente o levou e tirou ele desse tormento em que ele vivia ele encontrou a paz tao desejada que infelizmente nao teve em vida bom se continuar falando vai dar um livro kkkkkkkkkk
essa e minha humilde opiniao
:I LOVE YOU : :Michael: my angel
Nossa, adorei a sua resposta, faço das suas as minhas palavras tambem.
Michael, I love you more !!!!!
juju eu tambem penso como a dyana ...
lucas mj- Mensagens : 40
Reputação : 3
Eu acredito que MJ, ja descança nos braços de Deus, mesmo triste e amo muito ele, gostaria que não fosse verdade.
Até pq Mike era um homem que amou e respoitou sempre seus fãs.
Inventar sua prorpia morte, por qualquer que seja o motivo, me fa pensar, no que ele tanto pregou, que foi a verdade e o respeito por que amam tanto ele.
Acho sinceramente que ele não inventaria isso, mas se estiver errada ai pra mim eu nem sei o que pensar.
Mas como até hj os fãs de Elvis não acreditam que ele morreu, alguns fãs de Mj tbm tem esse direito, cada um com sua forma de pensar, não me cabe julgar ou criticar.
Eu acredito sim que ele esta com Deus nesse momento descançando e tendo a paz que tanto precisava.
MJ Y LOVE YOU.
Até pq Mike era um homem que amou e respoitou sempre seus fãs.
Inventar sua prorpia morte, por qualquer que seja o motivo, me fa pensar, no que ele tanto pregou, que foi a verdade e o respeito por que amam tanto ele.
Acho sinceramente que ele não inventaria isso, mas se estiver errada ai pra mim eu nem sei o que pensar.
Mas como até hj os fãs de Elvis não acreditam que ele morreu, alguns fãs de Mj tbm tem esse direito, cada um com sua forma de pensar, não me cabe julgar ou criticar.
Eu acredito sim que ele esta com Deus nesse momento descançando e tendo a paz que tanto precisava.
MJ Y LOVE YOU.
geana MJ- Mensagens : 1304
Reputação : 4
Maíra escreveu:Mesmo tendo total consciência dessa perda terrível que me consome, me revolta e me faz ficar num luto profundo, não consigo acreditar que Michael tenha realmente morrido.
Não que eu não aceite a realidade da vida, muito pelo contrário, sou muito realista. E talvez por eu ser assim chego a ser um tanto cética.
Para que eu acredite nas coisas elas devem ser claras, nítidas...se tiver algum ponto obscuro eu deixo de acreditar.
E na morte de Michael há muitos pontos obscuros, confusos... Então a dúvida se faz presente.
Dizem que nos EUA forjar a própria morte não é crime desde que a pessoa tenha sido ameaçada de morte por duas vezes, não sei se é verdade, mas se for, então se Michael tiver forjado não terá cometido crime algum.
Jamais condenaria ou criticaria Michael se ele tivesse tomado tal decisão e muito menos julgaria seu caráter ou sua conduta. Eu acredito na sensibilidade, criatividade e inteligência dele, sei que seria incapaz de querer ferir alguém, só que as vezes a vida nos força a tomar certas decisões cruciais, então, mesmo sofrendo e com o coração partido temos que nos decidir entre coisas que amamos. E com muita consciência temos que nos decidir e fazer o que for melhor para nós mesmos, ou para nossos entes queridos.
No meu conceito, essa partida de Michael pode ter sido forjada, forçada e necessária por vários motivos.
Muita pressão em cima de um ser humano, muitos parasitas querendo sugar de um jeito ou de outro, muita maldade e ganância o rodeavam.
Ele se doou à seus fãs de corpo e alma, sua vida inteira, e sempre quis se doar da mesma forma à seus filhos.
Ele não nos deve absolutamente nada, nós sim devemos muito à ele. Ele deu ao mundo mais do que a si mesmo e muito mais do que o mundo merecia.
Amo demais Michael, sofro muito por sentir sua falta, e saber que essa perda é real, pois sei que ele nunca mais voltará.
Mas confesso que essa dúvida me conforta, em poder imaginar que Michael vive, e que pode desfrutar da paz merecida, viver como um ser humano normal, e desfrutar das alegrias da vida e de seus entes queridos, e que num momento oportuno se encontrará com seus filhos (conscientes do fato) para uma nova e tranqüila etapa de vida.
I Love You More nenen...
é essa minha opinião...
Vc disse exatamente TUDO! É isso do fundo meu coração o q eu acho! Nossa tirou as palavras da minha boca!
MJJ forever- Mensagens : 299
Reputação : 42
A minha opinião sobre a morte do Michael é bastante influenciável. Cada vez que eu leio algo que fala sobre a possível conspiração, volto a pensar que ele pode estar vivo. Mas, como eu disse em um outro tópico, a cada dia que se passa, acredito mais que ele esteja morto.
Eliandra- Mensagens : 487
Reputação : 46
Página 2 de 2 • 1, 2