.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Retratação de Cleide Jackson!

+6
TatahJacksonMania
lidiane
sandra
Victória Poitevin
Ana Paula Carneiro
Nany Jackson
10 participantes

Ir para baixo

Retratação de Cleide Jackson! Empty Retratação de Cleide Jackson!

Mensagem por Nany Jackson Qui 1 Nov 2012 - 16:39

Cleide por favor esse topico esta sendo aberto somente para que vc fassa sua retratação as meninas donas das fics que vc postou certo.
Nany Jackson
Nany Jackson

Mensagens : 1672
Reputação : 137
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Retratação de Cleide Jackson! Empty Re: Retratação de Cleide Jackson!

Mensagem por Convidad Qui 1 Nov 2012 - 16:58

Desde que recebi a primeira mensagem,tenho tentado me retratar com cada uma de vocês.Tendo,apenas recebido mensagens agressivas e insultos.Não considero certo o que aconteceu,mas a minha culpa,foi indiretamente e não tive a intenção de comprometê-las.Peço as minhas humildes desculpas e não ofendam a pessoas,que não tiveram nenhuma culpa,com o fato ocorrido.Já fui execrada em praça pública e diante de pessoas,que tinham um significado muito importante para mim.Pois elas eram e são verdadeiras fãs de Michael Jackson e por isso como fãs merecem ser respeitadas.Esse fórum me acolheu,como o de vcs deve acolher qualquer pessoa que admire o talento e o sucesso,dos personagens que são objeto da criatividade de vcs.
Apenas poupem aqueles,que não tem nada a ver com isso,parem de ficar se registrando com o intuito de ofender e o pior de uma forma cega,sem qualquer critério.Nanny Jackson e outras pessoas,não tem culpa do que aconteceu.Apenas,deem um tempo para a moderação apagá-las.Grata,Cleide Jackson

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Retratação de Cleide Jackson! Empty Re: Retratação de Cleide Jackson!

Mensagem por Nany Jackson Qui 1 Nov 2012 - 17:30

Bom em nome do forum eu venho aqui pedir desculpas pelo o que a cleide fez...tb não achei certo mas enfim acabou acontecendo certo, pesso desculpas a meninas pelo ocorrido.

Nós que somos fã do MJ não gostando de injustiças e por isso que estou aqui, imagino como isso é ruim...mas o que fazer nessa hora não é mesmo ir em busca da verdade sempre e esclarecer as coisas e se realmente for errado pedir desculpas.

Não sou de maltratar ninguem e nunca vou ser, em momento algum eu briguei com alguma de vcs aqui, mas pelo contrario algumas de vcs falaram mal comigo mas deixo isso pra la pois o importante mesmo e que tudo seja resolvido certo e é o que eu estou fazendo, infelismente a Adm não esta presente e sim só eu e por isso estou aqui.

Dei minha cara a tapa sim mas pelo forum que isso fique bem claro gosto da cleide mas ela agiu de forma errada de certa forma e ja falai isso pra ela ok.

Pesso as meninas (amigas de Cleide) que entenda o lado das outras meninas pois elas reagiram da forma natural defendendo o que é seu por direito e ponto final.

Espero que todas aqui seja adultas e entenda o que realemnte aconteceu ok.

E vamos pedir desculpas as meninas somos fã do Mj e sabemos como ele foi injustiçado e é por ele que esse forum foi feito para cont levando o seu legado certo, Mike sempre disse para fazermos as coisas sempre com muito amor no coração então meninas por favor meninas entenda essa retratação com L.O.V.E

Mais uma vez pesso desculpe por isso ok.

Nany Jackson
Nany Jackson

Mensagens : 1672
Reputação : 137
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Retratação de Cleide Jackson! Empty Re: Retratação de Cleide Jackson!

Mensagem por Ana Paula Carneiro Qui 1 Nov 2012 - 17:41

No caso da Cleide não foi uma retratação, mas sim um desabafo com uma pitada de provocação, mas acredito que seja o máximo que receberemos.

Então que conste nos autos: fomos plageadas, reagimos e recebemos nosso merecido pedido de desculpas.

No demais, peço desculpas tbm se de fato alguém das que eu (ao descobrir o plágio) avisei sobre o que estava acontecendo aqui ofendeu alguém INOCENTE, que nada tinha a ver com a história.

Todos nós merecemos respeito. E quando existe o desrespeito, não há desculpas. Apenas retratação, como foi o caso.

Agradeço a moderadora que atendeu aos meus pedidos e abriu o tópico e até mesmo à Cleide, por mais que a mesma ainda insista nessa história sem nos apresentar qualquer prova física.

Então é isso. Por mim, o assunto está encerrado.
Ana Paula Carneiro
Ana Paula Carneiro

Mensagens : 2
Reputação : 3
Data de inscrição : 01/11/2012
Idade : 33
Localização : São Paulo - Interior

Ir para o topo Ir para baixo

Retratação de Cleide Jackson! Empty Re: Retratação de Cleide Jackson!

Mensagem por Nany Jackson Qui 1 Nov 2012 - 17:48

ladyk escreveu:No caso da Cleide não foi uma retratação, mas sim um desabafo com uma pitada de provocação, mas acredito que seja o máximo que receberemos.

Então que conste nos autos: fomos plageadas, reagimos e recebemos nosso merecido pedido de desculpas.

No demais, peço desculpas tbm se de fato alguém das que eu (ao descobrir o plágio) avisei sobre o que estava acontecendo aqui ofendeu alguém INOCENTE, que nada tinha a ver com a história.

Todos nós merecemos respeito. E quando existe o desrespeito, não há desculpas. Apenas retratação, como foi o caso.

Agradeço a moderadora que atendeu aos meus pedidos e abriu o tópico e até mesmo à Cleide, por mais que a mesma ainda insista nessa história sem nos apresentar qualquer prova física.

Então é isso. Por mim, o assunto está encerrado.

Lady entendo vcs como disse antes, mas enfim fiz minha parte estou apagando as fics que cleide postou aqui...e sinceramente estou triste com o que aconteceu...ja passei tudo para a Adm então assim que possivel elas vão entra em contato com vcs via MP ok.
Nany Jackson
Nany Jackson

Mensagens : 1672
Reputação : 137
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Retratação de Cleide Jackson! Empty Re: Retratação de Cleide Jackson!

Mensagem por Ana Paula Carneiro Qui 1 Nov 2012 - 17:52

Ok. Agradeço por sua mobilização.
Ana Paula Carneiro
Ana Paula Carneiro

Mensagens : 2
Reputação : 3
Data de inscrição : 01/11/2012
Idade : 33
Localização : São Paulo - Interior

Ir para o topo Ir para baixo

Retratação de Cleide Jackson! Empty Re: Retratação de Cleide Jackson!

Mensagem por Victória Poitevin Qui 1 Nov 2012 - 18:06

Desculpe Cleide, mas terei que banila de forum.
As regras aqui são claras.
Meu forum sofreu muitas denuncias e isso pode até tira-lo fora do ar.
Victória Poitevin
Victória Poitevin
Admin

Mensagens : 372
Reputação : 28
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 28
Localização : Curitiba & Guarapuava.

https://dangerousmj.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Retratação de Cleide Jackson! Empty Re: Retratação de Cleide Jackson!

Mensagem por Victória Poitevin Qui 1 Nov 2012 - 18:08

O FORUM RECEBEU 50 VIOLAÇÕES!!!
SABE O QUANTO ISSO PODE PREJUDICAR AQUI GENTE?
PODEMOS PERDER O FORUM!
Victória Poitevin
Victória Poitevin
Admin

Mensagens : 372
Reputação : 28
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 28
Localização : Curitiba & Guarapuava.

https://dangerousmj.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Retratação de Cleide Jackson! Empty Re: Retratação de Cleide Jackson!

Mensagem por Nany Jackson Qui 1 Nov 2012 - 18:09

Victória Poitevin escreveu:Desculpe Cleide, mas terei que banila de forum.
As regras aqui são claras.
Meu forum sofreu muitas denuncias e isso pode até tira-lo fora do ar.


Vic por favor não deixe que tirem nosso forum do ar ok...isso aqui é nossa segunda casa...
Cleide me desculpe por isso mas tenho que concorda com a Vic....
Agora esta nas mãos de Vic ok

Meninas a Vic é Adm do forum ja passei tudo pra ela e ela esta a par do que aconteceu aqui hoje ok...
Nany Jackson
Nany Jackson

Mensagens : 1672
Reputação : 137
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Retratação de Cleide Jackson! Empty Re: Retratação de Cleide Jackson!

Mensagem por sandra Qui 1 Nov 2012 - 18:13

chocada!!!!!
sandra
sandra

Mensagens : 776
Reputação : 86
Data de inscrição : 10/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Retratação de Cleide Jackson! Empty Re: Retratação de Cleide Jackson!

Mensagem por lidiane Qui 1 Nov 2012 - 18:42

naum quero que a cleide saia do forum mais se sao as regras... Retratação de Cleide Jackson! 592186
lidiane
lidiane

Mensagens : 83
Reputação : 4
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 30
Localização : sao paulo-suzano

Ir para o topo Ir para baixo

Retratação de Cleide Jackson! Empty Re: Retratação de Cleide Jackson!

Mensagem por TatahJacksonMania Qui 1 Nov 2012 - 19:29

Chocada²
E completamente arrasada com tudo o que aconteceu!
Pelo fato da Cleide ter plagiado... - como eu mesma disse pra ela.
E por ela ter de sair do fórum... Sad
TatahJacksonMania
TatahJacksonMania

Mensagens : 1027
Reputação : 132
Data de inscrição : 26/01/2011
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Retratação de Cleide Jackson! Empty Re: Retratação de Cleide Jackson!

Mensagem por leilipattz Qui 1 Nov 2012 - 19:36

Eu fui uma das pessoas que ela plageou, sou escritora e tradutora de fanfic de Twilight, e A Guarda-Costas é uma das muitas traduções minhas. Me avisaram a alguns minutos sobre o plágio e fiz um registro para poder tomar as providências. Não irei ofendê-la, mas espero que aprenda com o seu erro, use a sua criatividade, o que você fez poderia prejudicar todo o forum.

leilipattz

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Retratação de Cleide Jackson! Empty Re: Retratação de Cleide Jackson!

Mensagem por Kah Qui 1 Nov 2012 - 19:47

Espero que o banimento e que a exclusão das histórias que ela postou sem autorização, seja algo real e não uma forma de tentar despistar as pessoas que aqui vieram defender um direito!
Kah
Kah

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/11/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Retratação de Cleide Jackson! Empty Re: Retratação de Cleide Jackson!

Mensagem por Pithy Jackson Qui 1 Nov 2012 - 20:04

Bom meninas sabemos que foi serio o que aconteceu aqui,as medidas cabíveis ja foram tomadas e as retratações e desculpas pedidas. Também sou escritora ficaria fula da vida caso isso acontecesse.Como fã do Michael Jackson e membro deste fórum gostaria de pedir as meninas da Moderação que se atenha as coisas.Essas pessoas que vieram reivindicar seus direitos ( com toda razão) Mas acho que como não são fãs de MJ não ha mais nada o que elas fazerem aqui.
Pithy Jackson
Pithy Jackson

Mensagens : 6
Reputação : 2
Data de inscrição : 02/06/2012
Idade : 36
Localização : PESQUEIRA (PE)

Ir para o topo Ir para baixo

Retratação de Cleide Jackson! Empty Re: Retratação de Cleide Jackson!

Mensagem por Kah Qui 1 Nov 2012 - 20:32

Pithy Jackson escreveu:Bom meninas sabemos que foi serio o que aconteceu aqui,as medidas cabíveis ja foram tomadas e as retratações e desculpas pedidas. Também sou escritora ficaria fula da vida caso isso acontecesse.Como fã do Michael Jackson e membro deste fórum gostaria de pedir as meninas da Moderação que se atenha as coisas.Essas pessoas que vieram reivindicar seus direitos ( com toda razão) Mas acho que como não são fãs de MJ não ha mais nada o que elas fazerem aqui.

Quem disse que eu não sou fã do MJ? Sou fã sim. Apenas não conhecia a comunidade e vim a conhecer de uma forma um pouco traumática, já que tive a singular "surpresa" de me deparar com vários plágios e com uma pessoa tão vil que, ainda por cima, mandou algumas de suas "seguidoras" ofender as verdadeiras autoras.
Pithy, vc foi uma dessas! Quis ofender a autora de Scorpius, fic esta plagiada por essa tal de Cleide, dizendo que a fic dela é plágio de 50 Tons. Bem se vê seus "conhecimentos" e sua defesa cega em favor de uma pessoa que mentiu, primeiramente, para vcs!
Kah
Kah

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/11/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Retratação de Cleide Jackson! Empty Re: Retratação de Cleide Jackson!

Mensagem por Mila Qui 1 Nov 2012 - 20:36

Oi flores, por favor. Foi um espaço para RETRATAÇÃO.
Se há problemas umas com as outras usem a mensagem
privada logo abaixo do avatar. Obrigada.
Mila
Mila

Mensagens : 5790
Reputação : 317
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Retratação de Cleide Jackson! Empty Re: Retratação de Cleide Jackson!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos