O mais novo Forum para Michael Jackson
3 participantes
Página 1 de 1
O mais novo Forum para Michael Jackson
Gente mais linda desse mundo e com muito amor e carinho que venho divulga meu mais novo forum ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :521:
Sim pessoas tive coragem e pensando nisso na semana passa resolvi cria meu proprio forum e graça a ajuda de minha grande irmã gemea Polly ele esta vivo e ja rescem nascido meu bebe é lindo gente fala serio né.
E por isso vim aqui chamar vcs para fazer parte dele tb e podemos desfruta do que a de melhor la ok.
Sei que ele ainda é muito novinho e tal mas vamos fazer ele crescer como todos os foruns do Michael e com uma diferencial assim como o da Polly sera para familia mesmo e nada de brigas ou pessoas chatas e falsas belezinha.
Bora la então vou espera por vcs ok.
Beijos e amo cada uma de vcs familia mais linda desse mundo
http://mjlegado.forumeiros.com/forum
Sim pessoas tive coragem e pensando nisso na semana passa resolvi cria meu proprio forum e graça a ajuda de minha grande irmã gemea Polly ele esta vivo e ja rescem nascido meu bebe é lindo gente fala serio né.
E por isso vim aqui chamar vcs para fazer parte dele tb e podemos desfruta do que a de melhor la ok.
Sei que ele ainda é muito novinho e tal mas vamos fazer ele crescer como todos os foruns do Michael e com uma diferencial assim como o da Polly sera para familia mesmo e nada de brigas ou pessoas chatas e falsas belezinha.
Bora la então vou espera por vcs ok.
Beijos e amo cada uma de vcs familia mais linda desse mundo
http://mjlegado.forumeiros.com/forum
Última edição por Nany Jackson em Seg 11 Mar 2013 - 12:42, editado 1 vez(es)
Nany Jackson- Mensagens : 1672
Reputação : 137
Re: O mais novo Forum para Michael Jackson
Valeu amore. BEIJOSCecíliaBad escreveu:outro!!! já tô chegando!!