.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NickName de qualquer usuario aparecendo em sua Assinatura

+2
Invincible
Carol Jaurello
6 participantes

Ir para baixo

NickName de qualquer usuario aparecendo em sua Assinatura Empty NickName de qualquer usuario aparecendo em sua Assinatura

Mensagem por Carol Jaurello Ter 20 Nov 2012 - 20:57

Gente ,eu estive olhando uns fóruns aqui ,e descobri uma coisa muito legal ... o Nickname de qualquer usuario que estiver olhando sua assinatura ,ira aparecer nela...

Funciona assim ...quando você vai colocar uma assinatura ,você coloca o seguinte código: [hr/] [b/]/{/USERNAME}[/b]/
(Sem as BARRAS ...deixem somente a barra o segundo "B", coloque uma frase entre o " [/b] frase aqui... [/hr]")

Ex:

Convidado ,Com sua ajuda ,podemos mudar o mundo!



No campo que esta escrito "{USENAME}" irá aparecer o nome do usuario que estiver olhando sua assinatura, façam o teste olhando a minha assinatura ou no ex que eu coloquei ai NickName de qualquer usuario aparecendo em sua Assinatura 998716148

NÃO SE ESQUEÇAM QUE É SEM A BARRA!
Espero que gostem NickName de qualquer usuario aparecendo em sua Assinatura 3805479133
Carol Jaurello
Carol Jaurello

Mensagens : 568
Reputação : 31
Data de inscrição : 23/09/2010
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro /São Gonçalo

http://thisisit.forumeiro.com/

Ir para o topo Ir para baixo

NickName de qualquer usuario aparecendo em sua Assinatura Empty Re: NickName de qualquer usuario aparecendo em sua Assinatura

Mensagem por Invincible Qua 21 Nov 2012 - 11:31

bué fixe rsrsrsrsrsrs
Invincible
Invincible

Mensagens : 424
Reputação : 71
Data de inscrição : 02/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

NickName de qualquer usuario aparecendo em sua Assinatura Empty Re: NickName de qualquer usuario aparecendo em sua Assinatura

Mensagem por MJJ forever Qua 21 Nov 2012 - 13:58

Que legal! Eu tentei fazer mas deu meu nick! Eu quero q apareça um nick de alguem.

Ps: Valeu pela 'homenagem' rs

MJJ forever

Mensagens : 299
Reputação : 42
Data de inscrição : 14/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

NickName de qualquer usuario aparecendo em sua Assinatura Empty Re: NickName de qualquer usuario aparecendo em sua Assinatura

Mensagem por Carol Jaurello Qua 21 Nov 2012 - 16:10

MJJ forever escreveu:Que legal! Eu tentei fazer mas deu meu nick! Eu quero q apareça um nick de alguem.

Ps: Valeu pela 'homenagem' rs


Quando você faz essa parada ,ela aparece seu nick mesmo ,é normal ! mais quando outra pessoa olha ,aparece o nick da mesma ^_^
Carol Jaurello
Carol Jaurello

Mensagens : 568
Reputação : 31
Data de inscrição : 23/09/2010
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro /São Gonçalo

http://thisisit.forumeiro.com/

Ir para o topo Ir para baixo

NickName de qualquer usuario aparecendo em sua Assinatura Empty Re: NickName de qualquer usuario aparecendo em sua Assinatura

Mensagem por Mila Qui 22 Nov 2012 - 7:23

Caracaaaaaaaaa srsrsrs me senti a tal
quando li isso Carol srsrsr perfeito flor...

Hei fez bem para meu ferido ego NickName de qualquer usuario aparecendo em sua Assinatura 998716148 amei!

NickName de qualquer usuario aparecendo em sua Assinatura 389965
Mila
Mila

Mensagens : 5790
Reputação : 317
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

NickName de qualquer usuario aparecendo em sua Assinatura Empty Re: NickName de qualquer usuario aparecendo em sua Assinatura

Mensagem por Nai Jackson Qui 22 Nov 2012 - 7:28

Ainnnnnnnnnnnnnnnnnnn........... que maravilhaaaa, Carol cheers
Incrível Shocked Shocked Shocked
Também tô me sentindo agora NickName de qualquer usuario aparecendo em sua Assinatura 836994
Vou fazer também, valeu por compartilhar cheers
Nai Jackson
Nai Jackson

Mensagens : 4095
Reputação : 340
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 28
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

NickName de qualquer usuario aparecendo em sua Assinatura Empty Re: NickName de qualquer usuario aparecendo em sua Assinatura

Mensagem por Carol Jaurello Qui 22 Nov 2012 - 7:30

mila escreveu:Caracaaaaaaaaa srsrsrs me senti a tal
quando li isso Carol srsrsr perfeito flor...

Hei fez bem para meu ferido ego NickName de qualquer usuario aparecendo em sua Assinatura 998716148 amei!

NickName de qualquer usuario aparecendo em sua Assinatura 389965

Confesso que eu também me sinto a tal quando vejo meu Nick (em outros fóruns) na assinatura dos outros muahahahahahahahahahahahahahaha NickName de qualquer usuario aparecendo em sua Assinatura 186717
Carol Jaurello
Carol Jaurello

Mensagens : 568
Reputação : 31
Data de inscrição : 23/09/2010
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro /São Gonçalo

http://thisisit.forumeiro.com/

Ir para o topo Ir para baixo

NickName de qualquer usuario aparecendo em sua Assinatura Empty Re: NickName de qualquer usuario aparecendo em sua Assinatura

Mensagem por Carol Jaurello Qui 22 Nov 2012 - 7:31

Nai Jackson escreveu:Ainnnnnnnnnnnnnnnnnnn........... que maravilhaaaa, Carol cheers
Incrível Shocked Shocked Shocked
Também tô me sentindo agora NickName de qualquer usuario aparecendo em sua Assinatura 836994
Vou fazer também, valeu por compartilhar cheers

NickName de qualquer usuario aparecendo em sua Assinatura 350383 Hahahahahahaha, meu nome vai parecer na sua *----------------------------------------* NickName de qualquer usuario aparecendo em sua Assinatura 389965 adórooo
Carol Jaurello
Carol Jaurello

Mensagens : 568
Reputação : 31
Data de inscrição : 23/09/2010
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro /São Gonçalo

http://thisisit.forumeiro.com/

Ir para o topo Ir para baixo

NickName de qualquer usuario aparecendo em sua Assinatura Empty Re: NickName de qualquer usuario aparecendo em sua Assinatura

Mensagem por AnnieJackson Qui 22 Nov 2012 - 7:35

Também entrar nessa garotas!!! Não posso perder essa novidade cheers
Confesso que estou toda metida agora. Tô rindo igual ao Mike quando ganhou aqueles 8 grammys hahahahaha NickName de qualquer usuario aparecendo em sua Assinatura 998716148
AnnieJackson
AnnieJackson

Mensagens : 3092
Reputação : 213
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 37
Localização : São Paulo

http://carousel.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

NickName de qualquer usuario aparecendo em sua Assinatura Empty Re: NickName de qualquer usuario aparecendo em sua Assinatura

Mensagem por Carol Jaurello Qui 22 Nov 2012 - 7:40

pollyinvincible escreveu:Também entrar nessa garotas!!! Não posso perder essa novidade cheers
Confesso que estou toda metida agora. Tô rindo igual ao Mike quando ganhou aqueles 8 grammys hahahahaha NickName de qualquer usuario aparecendo em sua Assinatura 998716148


Hahahahahahahahahahahahaha, essa foi boa ,rindo igual ao Mike quando ganhou os 8 grammys kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Carol Jaurello
Carol Jaurello

Mensagens : 568
Reputação : 31
Data de inscrição : 23/09/2010
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro /São Gonçalo

http://thisisit.forumeiro.com/

Ir para o topo Ir para baixo

NickName de qualquer usuario aparecendo em sua Assinatura Empty Re: NickName de qualquer usuario aparecendo em sua Assinatura

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos