.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"O nosso Peter Pan... Porque eu vou te amar garoto, até o fim dos tempos”

+2
Nai Jackson
sarahjackson
6 participantes

Ir para baixo

"O nosso Peter Pan... Porque eu vou te amar garoto, até o fim dos tempos” Empty "O nosso Peter Pan... Porque eu vou te amar garoto, até o fim dos tempos”

Mensagem por sarahjackson Qua 21 Nov 2012 - 20:24

"O nosso Peter Pan... Porque eu vou te amar garoto, até o fim dos tempos” Tumblrmdkzjqotcs1rfr0wn

O Rei do Pop simplesmente se calou! Parou a dança, fechou o sorriso, perdeu a timidez, tirou o óculos, fechou as cortinas..e se foi.

O dia 25 de Junho de 2009 foi o dia mais triste das nossas vidas, e todos estão aqui unidos pela corrente da dor.

Foi como se eu tivesse levado um soco no estômago, eu simplesmente fiquei sem chão.

Por que ele tinha que ir? Pessoas como o Michael não deveriam ir embora NUNCA.

Anjos não são eternos? Mentiram para mim.. "O nosso Peter Pan... Porque eu vou te amar garoto, até o fim dos tempos” 837208

ele não era o nosso Peter Pan? Droga! Ele tinha que viver para SEMPRE!

Irônia ou hipocrisia? As mesmas pessoas que o chamaram de pedófilo, hoje o idolatram como um herói.

Michael era apenas um lindo menino, mas aproveitaram da inocência dele e o fizeram chorar.

Michael foi a voz da esperança, o grito da minoria, o suspiro da dor.

Enquanto procuravam um vestígio para arquitetar um plano, ele estava do outro lado do mundo salvando vidas.
Encima dos palcos Michael se sentia amado, ele era o centro, e sabia o quanto era bom. E fora dos palcos? Bem..ali ele não tinha música, e nem os aplausos. Ali ele tinha frio..

Os seus olhos sempre foram tão refletos de ternura, que quase podíamos ver a alma pura de Michael.

É possível os olhos mentir?
Michael me fez uma pessoa melhor..
Eu sinto muito a sua falta Michael, e queria apenas que soubesse disso.

Eu acordei esta manhã,

E ouvi a Tv dizendo, algo sobre desastres no mundo

Isso me fez peguntar, para onde estamos indo?

Há muita escuridão no mundo,

mas ainda vejo a beleza que resta em você meu menino

E o que você me dá, me deixa saber que estarei bem

Porque se seu amor fosse tudo que eu tivesse nessa vida

Bem.. isso seria o suficiente, para eu viver até a eternidade.

Então descanse seu coração cansado, e relaxe sua mente

Por que eu vou te amar garoto, até o fim dos tempos”

gora voltarei para aquilo que chamo de “porto seguro”, voltarei para o meu mundo criado a partir de você.

Você se importa se eu te ouvir no máximo? É que preciso tanto ouvir a sua voz hoje! E por favor cante “You rock my world”, eu não sei como viveria sem essa música! Eu me apaixono por ti a cada segundo dessa canção. Você balança meu mundo garoto.

O nosso Peter Pan apenas levantou as suas asas..e voou! O bom filho a casa torna. beLIEve? "O nosso Peter Pan... Porque eu vou te amar garoto, até o fim dos tempos” 888326 "O nosso Peter Pan... Porque eu vou te amar garoto, até o fim dos tempos” 888326

By:http://mulheresluxo.wordpress.com
sarahjackson
sarahjackson

Reputação : 171

http://perdidanomeumundoespecial.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

"O nosso Peter Pan... Porque eu vou te amar garoto, até o fim dos tempos” Empty Re: "O nosso Peter Pan... Porque eu vou te amar garoto, até o fim dos tempos”

Mensagem por Nai Jackson Qui 22 Nov 2012 - 7:09

Texto lindo e muito emocionante... "O nosso Peter Pan... Porque eu vou te amar garoto, até o fim dos tempos” 888326
Homens como o Michael realmente não deveriam ir embora tão cedo "O nosso Peter Pan... Porque eu vou te amar garoto, até o fim dos tempos” 888326

We love you sweet Peter "O nosso Peter Pan... Porque eu vou te amar garoto, até o fim dos tempos” 888326
Nai Jackson
Nai Jackson

Reputação : 340

"O nosso Peter Pan... Porque eu vou te amar garoto, até o fim dos tempos” Empty Re: "O nosso Peter Pan... Porque eu vou te amar garoto, até o fim dos tempos”

Mensagem por Carol Jaurello Qui 22 Nov 2012 - 7:26

"O nosso Peter Pan... Porque eu vou te amar garoto, até o fim dos tempos” 592186 Drogaaa ,eu não queria chorar ...lindo texto... "O nosso Peter Pan... Porque eu vou te amar garoto, até o fim dos tempos” 453446
Carol Jaurello
Carol Jaurello

Reputação : 31

http://thisisit.forumeiro.com/

Mensagem por Mila Qui 22 Nov 2012 - 15:17

"O nosso Peter Pan... Porque eu vou te amar garoto, até o fim dos tempos” 825303 Esses ciscos no olho...
Lindo flor...
Mila
Mila

Reputação : 317

Mensagem por Nina Jackson Qui 29 Nov 2012 - 22:56

tão doce e tocante, amei o texto !!! lindo demais "O nosso Peter Pan... Porque eu vou te amar garoto, até o fim dos tempos” 453446 "O nosso Peter Pan... Porque eu vou te amar garoto, até o fim dos tempos” 453446

Nina Jackson
Nina Jackson

Reputação : 5

Mensagem por sarahjackson Sáb 8 Dez 2012 - 16:59

Que bom que gostaram meu
amores também me identifiquei tanto com esse
texto simplesmente amei e como imaginei
vocês tbm mike merece essas e muitas
homenagens "O nosso Peter Pan... Porque eu vou te amar garoto, até o fim dos tempos” 506653 "O nosso Peter Pan... Porque eu vou te amar garoto, até o fim dos tempos” 888326
sarahjackson
sarahjackson

Reputação : 171

http://perdidanomeumundoespecial.tumblr.com/

Mensagem por Janaina Oliveira Oliveira Ter 11 Dez 2012 - 11:55

Nossa que texto lindo talvez ele tenha ido embora porque Deus quiz que lele nao sofresse nem chorasse por pessoas que nao valem apena ou talvez para que ninguem dissesse olhem o cara que mudou o tom de pele porque nao queria ser negro voce o ama porque tudo que voce senti e puro poruqe voce tem medo de dizer que o ama.......

Janaina Oliveira Oliveira

Reputação : 6

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo