.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Madonna diz que suas canções mais 'retardadas' viraram hits

Ir para baixo

Madonna diz que suas canções mais 'retardadas' viraram hits Empty Madonna diz que suas canções mais 'retardadas' viraram hits

Mensagem por Convidad Sex 16 Out 2009 - 12:23

Madonna diz que suas canções mais 'retardadas' viraram hits Madonna%20-%20nota%20-%20grosby%20021009

Madonna revelou que suas canções “mais retardadas” foram a que se tornaram hits.

A cantora disse à Revista Rolling Stone que nunca consegue imaginar quais canções de um novo álbum vão virar hits, e sempre se surpreende com as que obtêm sucesso comercial.

“Nunca fui um bom juiz para o que vai estourar ou não. As canções que eu considero mais retardadas - como Cherish e Sorry (um grande hit de meu álbum Confessions on a Dance Floor) - acabaram se tornando grandes sucessos”.

“Into the Groove é outra canção que faz com que eu me sinta retardada cantando, mas todo mundo parece adorar”.

Madonna também elogiou o cantor Justin Timberlake, com quem fez um dueto na música 4 Minutes.

“Justin é um grande compositor. What Goes Around... Comes Around? é brilhante! Acho que seria um desafio trabalhar com ele. Justin é uma espécie de Cary Grant (ator lendário). Adoro ele. Adoro trabalhar com ele”.

O emprego repetido da palavra “retardada”, na entrevista à publicação, é uma resposta a Guy Ritchie, ex-marido da popstar, que disse esta semana que ainda amava Madonna, mas que ela era retardada também.

O fato, inclusive, causou polêmica na Inglaterra e gerou protesto de um grupo que defende os direitos de pessoas mentalmente e intelectualmente deficientes.

Mas, parece ter sido Madge que começou com a história toda, durante um show em outubro de 2008, quando dedicou a música Miles Away para os “emocionalmente retardados”, antes de acrescentar: “Vocês devem conhecer algumas pessoas assim. Deus sabe que eu conheço”.

O recado, aparentemente, era para Ritchie, de quem estava se separando na época.


(Fonte: O fuxico)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Madonna diz que suas canções mais 'retardadas' viraram hits Empty Re: Madonna diz que suas canções mais 'retardadas' viraram hits

Mensagem por Carol Jackson Sex 16 Out 2009 - 17:23

Hahahaha...Madonna sempre dando o que falar !!!
Carol Jackson
Carol Jackson

Mensagens : 2456
Reputação : 14
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 38
Localização : Minas Gerais

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos