Madonna diz que suas canções mais 'retardadas' viraram hits
Página 1 de 1
Madonna diz que suas canções mais 'retardadas' viraram hits
Madonna revelou que suas canções “mais retardadas” foram a que se tornaram hits.
A cantora disse à Revista Rolling Stone que nunca consegue imaginar quais canções de um novo álbum vão virar hits, e sempre se surpreende com as que obtêm sucesso comercial.
“Nunca fui um bom juiz para o que vai estourar ou não. As canções que eu considero mais retardadas - como Cherish e Sorry (um grande hit de meu álbum Confessions on a Dance Floor) - acabaram se tornando grandes sucessos”.
“Into the Groove é outra canção que faz com que eu me sinta retardada cantando, mas todo mundo parece adorar”.
Madonna também elogiou o cantor Justin Timberlake, com quem fez um dueto na música 4 Minutes.
“Justin é um grande compositor. What Goes Around... Comes Around? é brilhante! Acho que seria um desafio trabalhar com ele. Justin é uma espécie de Cary Grant (ator lendário). Adoro ele. Adoro trabalhar com ele”.
O emprego repetido da palavra “retardada”, na entrevista à publicação, é uma resposta a Guy Ritchie, ex-marido da popstar, que disse esta semana que ainda amava Madonna, mas que ela era retardada também.
O fato, inclusive, causou polêmica na Inglaterra e gerou protesto de um grupo que defende os direitos de pessoas mentalmente e intelectualmente deficientes.
Mas, parece ter sido Madge que começou com a história toda, durante um show em outubro de 2008, quando dedicou a música Miles Away para os “emocionalmente retardados”, antes de acrescentar: “Vocês devem conhecer algumas pessoas assim. Deus sabe que eu conheço”.
O recado, aparentemente, era para Ritchie, de quem estava se separando na época.
(Fonte: O fuxico)
Convidad- Convidado
Re: Madonna diz que suas canções mais 'retardadas' viraram hits
Hahahaha...Madonna sempre dando o que falar !!!