.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seção das fanfics

+7
Nathy Jackson MJ
sissi
Elenjackson
Liatyris
elioenai
MJJ forever
Nai Jackson
11 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Seção das fanfics Empty Seção das fanfics

Mensagem por Nai Jackson Qui 7 Mar 2013 - 12:22

Oiê, gente Seção das fanfics 883997 Seção das fanfics 883997 Seção das fanfics 883997
Tô aqui no tópico novamente, e dessa vez para dar minha humilde opinião sobre algo.

Eu gostaria muito de falar sobre as fanfics.
Temos aqui no fórum uma organização maravilhosa a respeito das fic's. Há uma seção para as estórias em andamento, uma para as pausadas, outra para as finalizadas e uma mais recente para contos. Isso é de grande utilidade porque além de separar, deixa os leitores a par das fanfics que estão sendo postadas regularmente e as que estão há muitos dias sem novos posts.

Mas a seção de fic's em andamento está quase parada. Há apenas duas fic's lá. Isso desanima quem gosta de ler e escrever. As fic's pausadas ficam meio esquecidas, e depois de pausá-la, poucos voltam a escrevê-la e postá-la regularmente. Na seção separada os leitores não vão com muita frequência, então não pedem para o escritor continuar. Assim as fic's acabarão ficando lá para sempre.

Na minha opinião as fic's pausadas deveriam demorar mais para serem movidas. O Histórias em Andamento não pode ficar tão vazio, as fanfic's pausadas devem continuar sendo bem visualizadas pelos leitores, a menos que o próprio escritor peça pra mover. Acho que isso incentivará mais todos a lerem e continuarem com suas estórias.

É isso, pessoal. Se puderem pensar a respeito disso agradeço Seção das fanfics 883997
Beijos.

Nai Jackson
Nai Jackson

Reputação : 340

Ir para o topo Ir para baixo

Seção das fanfics Empty Re: Seção das fanfics

Mensagem por MJJ forever Qui 7 Mar 2013 - 14:22

È então Nai, já que vc falou gostaria de dar um sugestão tbm. Além de ter as fics divididas entre 'em andamento, pausadas e finalizadas' deveria ter um divisão por 'eras' igual eu vi num site. Exemplo: 'Fics Era Off the Wall' ali teriam todas as fics que se passam nessa era. E assim sucessivamente. Só uma sugestão... Embarassed

Ps: Meninas façam fics da Era Dangerous!
Embarassed

MJJ forever

Reputação : 42

Mensagem por Mila Qui 7 Mar 2013 - 22:40

Lindas ideias e sugestões amores. Mas deixe-me explicar.
Eu que transferi as fics para o tópico PAUSADAS, pq as mesmas estão
com mais de um mês sem alguma, digo sem nenhuma mesmo manifestação
das mesmas que escrevem.

Pelo regulamento do forum serão removidas aquelas que não forem atualizadas
com novos caps as que estão com uma semana sem postagens, por isso eu fiz
o que fiz e as mudei de tópicos apenas. A mesma leitora que ler Fics em Andamento
tem a noção suficiente e a capacidade para clicar em outros tópicos e notar que ao lado
deles tem tópicos mensagens e última mensagens isso ajuda a ver as atualizações nos tópicos
então acredito eu que não seria difícil para ninguém entrar em Pausadas/ Finalizadas para procurar
a fic que estava lendo.

Sobre o que disseram de ficar mais tempo e de se for possível editá-las informando eras, isso é muito
mara e eu tentarei dar um jeito nisso e assim mudamos coisas básicas para ficar mais divertido aqui. Eu como
todas estou triste pelo andamento do forum sobre as fics principalmente em favoritismos e panelinhas (certos grupos)
que não ajudam em nada.

Peço-lhes desculpas por terem se sentindo tocadas de uma certa forma pela mudança que fiz, mas apenas segui com as regras
do forum. Também tenho fic pausada e sei que não continuarei agora tão cedo, por isso tenho a consciência de deixá-la lá no tópico
respectivo, PAUSADA.

Estou removendo todas novamente as que estiverem tido postagem contando deste ano, para Fics em Andamento e ficará ao critério das nossas Moderas essa situação. Qualquer coisa
estou por aqui para ajudar, mas tentarei não agir desta forma novamente. Ok?

Desculpem!

Mila
Mila

Reputação : 317

Mensagem por Nai Jackson Sex 8 Mar 2013 - 12:35

Meninas, eu adorei a sugestão sobre informar em qual era se passa a fic. Sabemos que algumas escritoras não usam era, outras começam em uma e passam por outras, mas seria bem interessante se cada uma informasse a era principal da fanfic, caso ela tenha. Se não tiver, acho que não precisa colocar.

Flor, sei que seguiu o regulamento no fórum, temos regras aqui a serem cumpridas e acredito que você tenha feito muito bem em mover as fanfics. O regulamento é o que precisa ser revisto, nisso que pensei. Tem que se aumentar o tempo para pausar as fics porque muitas vezes acontecem problemas de saúde, falta de net, e vários outros que impossibilitam as escritoras de avisarem o que aconteceu. Com um prazo maior, damos mais tempo para que elas possam se explicar.

Sei que os leitores podem ir nas outras seções, mas geralmente quem entra aqui para ler, principalmente os novatos, focam mais no Histórias em Andamento. Por isso acredito que as outras ficam um pouco esquecidas.

No nosso acervo virtual de fics, poderíamos começar a organizar por eras como a MJJ forever sugeriu. Poderíamos colocar na descrição a era em que a fic começa, assim todos poderão se situar melhor. Se eu tiver a permissão, posso fazer isso e será um prazer. Mas preciso do aval da administração para começar.

Agradeço a você Mila pelas palavras e pela atenção, sabemos do seu enorme empenho e dedicação aqui. Muito obrigada por procurar solucionar a questão Seção das fanfics 350383 Seção das fanfics 350383 Seção das fanfics 350383

Beijos!!!
Nai Jackson
Nai Jackson

Mensagem por Mila Sex 8 Mar 2013 - 12:43

Nai Jackson escreveu:Meninas, eu adorei a sugestão sobre informar em qual era se passa a fic. Sabemos que algumas escritoras não usam era, outras começam em uma e passam por outras, mas seria bem interessante se cada uma informasse a era principal da fanfic, caso ela tenha. Se não tiver, acho que não precisa colocar.

Flor, sei que seguiu o regulamento no fórum, temos regras aqui a serem cumpridas e acredito que você tenha feito muito bem em mover as fanfics. O regulamento é o que precisa ser revisto, nisso que pensei. Tem que se aumentar o tempo para pausar as fics porque muitas vezes acontecem problemas de saúde, falta de net, e vários outros que impossibilitam as escritoras de avisarem o que aconteceu. Com um prazo maior, damos mais tempo para que elas possam se explicar.

Sei que os leitores podem ir nas outras seções, mas geralmente quem entra aqui para ler, principalmente os novatos, focam mais no Histórias em Andamento. Por isso acredito que as outras ficam um pouco esquecidas.

No nosso acervo virtual de fics, poderíamos começar a organizar por eras como a MJJ forever sugeriu. Poderíamos colocar na descrição a era em que a fic começa, assim todos poderão se situar melhor. Se eu tiver a permissão, posso fazer isso e será um prazer. Mas preciso do aval da administração para começar.

Agradeço a você Mila pelas palavras e pela atenção, sabemos do seu enorme empenho e dedicação aqui. Muito obrigada por procurar solucionar a questão Seção das fanfics 350383 Seção das fanfics 350383 Seção das fanfics 350383

Beijos!!!

Bom eu entendi o que disseram, tanto que em tópicos quando forem feitos
já tem a opção descrição. Fiz o pedido para que as escritoras editem suas fics
somente as que estão lá em Andamentos para não dá muito trabalho. Ler todas elas
e descobrir onde está a era fica difícil para uma só, então sugiro que seja feito na descrição
mesmo e seja critério de cada uma que escreve começar a usar essa nova regrinha. Se não acontecer
das leitoras fazerem isso, mandarei MPs avisando e pedindo que cumpram, caso contrário retiro e fica como
era mesmo.

Acredito que a situação não é descrição ou organização por que temos isso aqui, é comprometimento, gosto pela
leitura e fãs que um dia vieram aqui e fizeram esse forum diferente. Apenas minha opinião. Mas obrigada por entender
a situação.
Mila
Mila

Mensagem por Nany Jackson Seg 11 Mar 2013 - 9:50

Bom gente estou aqui finalmente e ja li o que vcs colocaram aqui...
Mas antes de mais nada quero pedir desculpas assim como falei com a mila...a parte de fics ficou a meu cargo certo, mas por varios motivos quase não venho aqui...e por um motivos é que é meu casamento vou me casa no ano que vem e estou fazendo toda a organização esse ano tenho que ver vestido, salão, madrinhas e tudo mais e por isso com o trabalho me falta tempo....bom venho aqui correndo e leio algumas fics e comento....mas não da sempre pra vim por isso pesso desculpas ok...
Gostei das ideia de modificarem as fics e colocarem em eras ira ficar legal, moderno e lindo o forum....
Bom é isso espero que vcs a compreenção de vcs comigo ok....não abandonei o forum mas é por falta de tempo mesmo ok...

Beijos...
PS: vou escrever em qual era esta minhas fics ok...uma a primeira um sonho...é na era de this is it a segunda que é minha com a Polly...é na era do jugamento cabelo liso pa lindo kkkkkkkkkkkkkkkkkk e a ultima é na tudo misturado....mas então vou colocar isso nos titulos das mesmas ok...

Ate mais pessoas lindas que amo!
Nany Jackson
Nany Jackson

Reputação : 137

Mensagem por elioenai Ter 12 Mar 2013 - 15:46

Amei a ideia de dividi por eras.
gosto muito das fanfic daqui, mas sempre que estou lendo uma fic o autor para de postar porque tem pouco movimento, por isso agora só leio dos escritores que eu sei que vão levar a fic até o fim, mesmo tendo pouca movimentação e uma questão de respeito com quem tá lendo...

a parte de fics finalizadas tem cada historia incrível, sinceramente eu nunca tinha lido, mas quando entrei fiquei sem saber por onde começar de tanta coisa boa.
podia ter um vale a pena ler de novo e as fics serem postada novamente, já que tem gente que só entra na parte das fics em andamento.
elioenai
elioenai

Reputação : 67

Mensagem por Mila Ter 12 Mar 2013 - 16:02

Gente eu entendo suas intenções e seus pedidos como leitoras
e aprecio isso, mas o que tem de tão difícil de entrarem em
pausadas, finalizadas e em outros tópicos, para lerem as fics?

Desculpem, mas não entendo a dificuldade que seja. E mesmo que
tivesse um estilo de "vale a pena ler de novo" as fics tem suas escritoras
e não acho certo ou coerente postá-las sem a autorização delas, quando
muitas não estão mais por aqui.

Não quero ser grossa ou mal interpretada é que não entendo a dificuldade em ler uma fic que já esteja pronta ou finalizada!

Neutral
Mila
Mila

Mensagem por elioenai Ter 12 Mar 2013 - 16:26

Não existi dificuldade, mas a maioria da pessoas sempre entram meio que correndo no fórum pois geralmente participam de vários fóruns, e acabam só indo em uma sessão.
Por isso a sugestão, mas, entendo o seu ponto de vista. ok!
Desculpe foi só uma sugestão, não precisa bota em pratica só pensar se é viável ou não.
elioenai
elioenai

Reputação : 67

Mensagem por Mila Ter 12 Mar 2013 - 16:40

Mesmo que fosse viável eu não colocaria em prática pelo fato de fics
uma vez finalizadas é finalizadas e não posso mexer na criação das meninas,
mas entendi também seu ponto de vista. Espero que desse jeito com eras fique
muito melhor, só tentamos melhorar.

Mila
Mila

Mensagem por Liatyris Ter 12 Mar 2013 - 20:55

Hello Peoples.............

I read all the reviews and thought it a pointless discussion...
I understand that it is extremely frustrating you follow a story in progress and one day, you will read it and it is paused or stopped...
But has anyone ever asked one of these writers how she feels when she goes to post your chapter and it's the flies?..
No....
We lost time and creativity to make a beautiful story and people just despise their work....
It's frustrating and disappointing to see something so beautiful be exclusive only for some people....
From what I've been noticing should form a department called...
(Only stories between friends.), would be the most talked about and read...
The other writers are not part of (Cub) would have dismissed as perceived...
I have posted on this forum my best work and I do not regret it...
Why at that time...
The writers were themselves given value, no matter who they were...
Then, I repeat once more...
You discussion is pointless and unnecessary...
Because the stories or not being in their proper places...
We will only read the stories (the club)...
A thousand pardons if my words were offensive....
But the proof that they are real, just look how the forum Dangerous is declining in many departments....
Sometimes only the ghosts circulate sectors of a dark past of glamor....

for you..............Translation...............

Eu li todos os comentários e achei isso uma discussão inútil.
Eu compreendo que é extremamente frustrante você acompanhar uma história em andamento e em um belo dia, você vai lê-la e ela está pausada ou interrompida.
Mas alguém já perguntou a uma destas escritoras como ela se sente quando ela entra para postar o seu capitulo e ela está as moscas?
Não.
Perdemos tempo e criatividade em fazer uma bela história e as pessoas simplesmente desprezam o seu trabalho.
É frustrante e decepcionante ver algo tão lindo ser exclusividade só de algumas pessoas.
Pelo que andei notando deveriam forma um departamento denominado.
( Só histórias entre amigas.), ali seriam as mais comentada e lidas.
As demais escritoras que não fazem parte do (Cub), seria desprezada como tenho percebido.
Eu tenho postado neste fórum os meus melhores trabalhos e não me arrependo disso.
Por que naquele tempo.
As escritoras eram se dado valor, não importando quem elas fossem.
Então, eu repito mais uma vez.
Está discussão, é inútil e desnecessária.
Porque estando as histórias ou não em seus devidos lugares.
Só serão lidas as histórias ( do club).
Mil perdões se as minhas palavras soaram ofensivas.
Mas a prova que elas são reais, é só olhar como o fórum Dangerous está declinando em muitos departamentos.
As vezes só os fantasmas circulam por setores sombrios de um passado de glámour.

I love you.............
Kisses in your hearts...............

Liatyris

Reputação : 233

Mensagem por Elenjackson Qua 13 Mar 2013 - 9:47

entendo vc Lia, nesse fórum particularmente eu nunca postei uma fic, mas costumo postar em outros e realmente e complicado quando não recebemos o retorno, já aconteceu comigo algumas vezes. Mas, acho que aqui não é questão de um " club de amigas" acho que é normal algumas leitoras se identificarem mais com determinadas escritoras e acompanharem as fics dela.

Todo autor ver o amor de um jeito de acordo com as próprias experiencias de vida e até o Michael de um jeito especifico, quando agente escreve uma fic podemos até mudar os personagens e as situações, mas a essência vai sempre continuar a mesma do jeito como enxergamos as coisas. Algumas pessoas vão se identificar outras não, eu não tenho nenhuma amiga, mas tenho algumas escritoras favoritas que eu acompanho sempre como vc Lia , a Mila, a Sissi e a Tatah, não conheço nenhuma mais me identifico com as historias de cada uma, já tem outras que não fazem meu gênero.
Ainda bem que de tempos em tempos novos usuários vão entrando com gostos diferentes e que vão se identificar com fics diferentes, assim cada escritora vai podendo ser apreciada. O importante é não desanimar.

PS: o fórum tá lindo, e bem organizado.
entendi a a ideia da elioenai, já vi em outros fóruns que deu certo, mas entendo que por termos muitas escritoras inativas seria inviável.

tudo é fase existem fases de muito movimento e fases de pouco movimento é normal, a falta de noticias novas em relação ao Michael devido a "suposta morte dele" deixa alguns fãs desanimados mas quando menos esperamos eles voltam pra matar a saudade. É assim mesmo, cada um faz sua parte sem esperar pelos outros.
Elenjackson
Elenjackson

Reputação : 72

Mensagem por Nany Jackson Qua 13 Mar 2013 - 16:11

Gente venha e convenhamos isso ja esta virando uma bagunça...não podemos agradar a todas aqui presentes e vcs tb tem que entender isso....todas nos sabemos que aqui existe sim uma panelinha e pronto...mas nos como escritoros temos que achar uma coisa melhor pra chamar mais atenção as nossas fics e ponto...não é porque uma escreve melhor que a outra todas temos sonhos e escrevemos diferentes mas é sempre com a mesma pessoa "MJ" certo so temos que ser mais criativas e ponto....cada uma escreve da sua maneira...todas não somos iguais...
Agora isso esta ficando uma coisa chata....
Desculpe eu falar a verdade....
Eu mesmo tenho 2 fic em aberto uma tenho a historia toda na cabeça mas me falta tempo pra colocar no papel...e alguma ideia pra pode cont a escrevendo...
Ficar aqui procurando pelo em ovo não vai resolover nada...
O forum esta lindo como sempre não mexeria em nada...agora se umas pessoas não entra em outro topicos me desculpem mais uma vez mas é por pura preguiça.....
Nany Jackson
Nany Jackson

Mensagem por sissi Qua 13 Mar 2013 - 21:56

Já que é para falar eu também quero!!

Há sim grandes escritoras aqui e foi lendo as fic's desse forum que criei coragem de postar uma fic que ja tinha escrito há um bom tempo, e nem imaginava que tornaria uma escritora de fic's.

Aqui é o meu refúgio sempre que a saudade bate (ou seja todos os dias). A partir da primeira postagem eu comecei a escrever outras fic's coisa que pensei que não passaria apenas da primeira.

Mas vamos ser honestas, sem querer ofender ninguém, por favor, não me interpretem mal. Longe de mim, mas há algumas fic's aqui que são simplesmente ilegíveis. A gente até tenta ler e prestigiar a escritora, mas nao consegue acompanhar o raciocinio. E ainda, há algumas que vão nas fic's em andamento e se empolgam, ensaiam uma postagem e somem. Ninguem nunca mais vê a criatura postar nada.

Eu sei que há estilos e estilos e é isso que torna as histórias tão mágicas, acompanho praticamente todas e devo aqui parabenizar todas as escritoras por suas mentes tão brilhantes e por arranjarem tempo, pois eu sei o quanto é dificil. As vezes tem inspiraçao e nao tem tempo ou vice e versa.

Bom, no final das contas todas tem razão, ou seja, cada uma tem a sua... e é por isso que precisa sim discutir certos assuntos aqui.
>>>>>Elen<<<<<<obrigada por me colocar entre suas escritoras preferidas!!!! bjs
sissi
sissi

Reputação : 148

Mensagem por Mila Qua 13 Mar 2013 - 23:48

Concordo plenamente com Lia, Elen, Nay e Sissi nessa linha de pensamento.
Plenamente flores! Seção das fanfics 77156

Obrigada por me colocar como sua escritora favorita também flor,
Gratificante!

E sobre o disseram, até olho para mim e penso que se deixei
de prestigiar algumas escritoras. Pelo tempo, pelo interesse
ou mesmo por nem chegar a começar a ler. Isso me fez pensar
agora... Mas um lado bom é que mesmo sendo assim conhecidas
apenas por forum, nota-se que ainda há uma ligação.... Michael.... KING

O que mais importa! Sad
Mila
Mila

Mensagem por Nathy Jackson MJ Qui 14 Mar 2013 - 2:07

Gente eu concordo em tudo com a Lia serio eu tava postando uma fic aqui com a Luuh parei de escrever motivos pessoais dela eu pensei em continuar sozinha, mas me faltou animo, prestigio e serio panelinha é ridiculo me perdoem mas é só minha opinião, verdade seja dita as pessoas perdem o interesse é normal fazer o que ? Mas eu conheço pessoas que faziam parte desse forum antigamente e serio era incrivel muito mais interesse, prestigio , animação dezenpenho e agora ta faltando isso aqui o que é muito triste, eu vejo em outros forums as fanfics em andamento com varias historias muitos comentarios, fics de meninas novatas fazendo sua 1 historias e recebendo elogios incentivos de escritoras experientes aqui não tem mais isso sabe ? É a panelinha muito bem escrevam pras suas amigas lerem e comentarem por que as novas escritoras não recebem incentivo então o topico fic em andamento vai ficar vazio.
Me perdoem pela sinceridade, mas é assim que penso e vejo o Dangerous hoje em dia.Beijos para todas.
Nathy Jackson MJ
Nathy Jackson MJ

Reputação : 9

Mensagem por Nai Jackson Qui 14 Mar 2013 - 8:38

Temos realmente escritoras maravilhosas aqui. É tanta coisa boa que fica até difícil saber o que ler.

Eu amo fic's. Adoro ler tanto quanto escrever. Se eu pudesse acompanharia todas, das novatas e veteranas, postaria comentários ao fim de cada capítulo e estaria sempre colada no tópico. O meu problema é a falta de tempo.

Às vezes me empolgo muito com uma fic, começo a ler, mas a escritora posta rápido e fico para trás. Sei que cada escritora tem o seu tempo, e muitas leitoras são mais rápidas que eu e querem logo a continuação. Mas acabo me perdendo tanto que quando volto pra me situar, perdi muita coisa e não tenho como ler porque a escritora continua a postar e nesse ritmo não consigo alcançá-la.

Preciso saber o que fazer pra conseguir ser mais rápida rsrs. Ás vezes preciso ficar uma semana sem ler; quando volto já há muitos posts e fico perdida, até porque não é uma fic só, preciso colocar muitas em dia.

Peço perdão por isso a todas as escritoras de fic que parei de ler. Irei retomar a leitura e tentar não ficar para trás.

Nai Jackson
Nai Jackson

Mensagem por AnnieJackson Qui 14 Mar 2013 - 16:53

Olá pessoal...

Depois de ler os comentários postados e avaliar o que está acontecendo, sinto uma certa tristeza. Tristeza por quê? No

Sinto isso porque há uns anos trás quando entrei neste fórum ele tinha um clima diferente. As mais veteranas sabem ao que me refiro. Dangerous não era só um fórum era uma casa de amigos. De amigos que se amam verdadeiramente. NÃO ESTOU GENERALIZANDO COM OS DIAS DE HOJE, POR FAVOR! Estou apenas colocando minha opinião e comparando alguns pontos. Quando comecei a participar daqui descobri um mundo novo cheio de magia e sonhos. O clima de Dangerous me fez crescer como fã e pessoa. Aprendi muito aqui. Graças a Deus construí amizades lindas e verdadeiras que vou levar para sempre em meu coração aonde for. Seção das fanfics 82636 Seção das fanfics 82636 Seção das fanfics 82636

A seção de fanfics foi uma das categorias que mais se encaixou em meu perfil pessoal, pois adoro ler. Por meio dela também descobri que amo escrever. E assim comecei a me aventurar no mundo das fics. A primeira foi um pouco desajeitada no início mais foi tomando forma e vigor com o tempo. Graças ao apoio das leitoras continuei a escrever e amo o que faço. Mas de uns tempos pra cá tive muitos, muitos contratempos, problemas pessoais e de saúde na família que não preciso citar neste momento. Sempre que tinha oportunidade dava uma passadinha por aqui pelo PC ou pelo celular para dar satisfações e pedir desculpas por minha ausência. Quando as coisas melhoravam, um novo fôlego me tomava e novamente eu voltava as fics. Por um tempo isso era entendido pelas leitoras e eu me sentia feliz e agradecida pelo carinho. Só que... Fui reparando que muitas foram abandonando as fics aos poucos e outras praticamente cortaram LITERALMENTE relações com minhas estórias. O que está acontecendo? Eu fiz alguma coisa a alguém? Não estou aqui julgar ninguém e quem sou eu para fazer isso? Deus me livre! Mas sinceramente, como você se sentiria se fosse seu trabalho fosse desprezado? Só quem escreve sabe a importância de um comentário. Sad

Confesso a publico que estou displicente como leitora e que há muito tempo não visito a seção citada. Não sou hipócrita e assumo minhas falhas. Como Nany disse talvez minhas palavras não produzam efeito, mas por uma última vez eu peço...
Me perdoem todas as escritoras! Perdão por minha ausência e falta de atenção. Não é por mal que estou assim, eu juro! Estou sem tempo mesmo. Estou trabalhando fora e tudo anda cronometrado pra mim. Do fundo do coração espero que me desculpem e apartir de hoje faço uma promessa pública.

*** NÃO postarei mais fanfics aqui até que a mesma esteja completa! ***

Não desejo causar transtornos a mais ninguém. Infelizmente as panelinhas estão aí e só estando cego para não perceber. MAS TUDO BEM, cada um é dono de si e tem consciência de seus atos. Não quero entrar neste assunto porque não é necessário e seria extenso demais. Desculpe-me o tamanho desta fala, eu precisava desabafar. E se minhas palavras foram duras, me desculpem também.

Seção das fanfics 803690 TODAS AS ESCRITORAS SÃO ESPETACULARES E FANTÁSTICAS NO QUE FAZEM.
TRABALHAM TRADUZINDO SONHOS E EMOÇÕES. CONTINUEM ASSIM E QUE DEUS MULTIPLIQUE SEUS DONS MENINAS!!! Seção das fanfics 803690

Agradeço a oportunidade de falar e que Deus as abençoe sempre.
Beijos a todas .... Amo vocês Seção das fanfics 4814
AnnieJackson
AnnieJackson

Reputação : 215

http://carousel.forumeiros.com/forum

Mensagem por Nany Jackson Qui 14 Mar 2013 - 17:58

Polly minha mana, infelismente não posso responder como gostaria ao seu comentario como gostaria, pois estou indo embora pra casa do meu irmão, mas assim que der eu venho e escrever a minha opinião ok na devida forma, li tudo e concordo com vc em tudo so não com uma coisa mas enfim vou te responder da melhor forma e assim que consegui esta em casa ok.
PS: Provavelmente amanha rsrsrs
PS: a coisa que não concordo é sobre vc não posta mais ok.
Não é justo isso.
Mas enfim ate mais.
Boa noite a todas muito Mike a cada uma.
Nany Jackson
Nany Jackson

Mensagem por AnnieJackson Qui 14 Mar 2013 - 18:07

Tudo bem meu amor, não tem problema assim que você puder venha e exponha sua opinião. Estou aberta a opiniões.
Boa noite... Beijos minha linda... Te amo Seção das fanfics 82636
AnnieJackson
AnnieJackson

Reputação : 215

http://carousel.forumeiros.com/forum

Mensagem por TatahJacksonMania Sex 15 Mar 2013 - 22:16

Bem, vou passar por aqui também, hehe.
Estou junto com a Polly, faço minha as palavras dela.

Quando cheguei aqui em Dangerous, por volta do começo de 2001 senão me engano, esse fórum era muito mais do que um lugar para fãs de MJ, era um Lar, um lugar aonde você entrava e não sentia mais vontade de ir embora. Mas hoje é completamente visível que não é mais assim. O fórum passou por mudanças drásticas, perdeu muitos visitantes e a área de Fanfic nem se fala.
Fanfics é uma das áreas mais visitadas em um fórum e as leitoras daqui sumiu.

Não é por nada mais vou expressar a minha opinião completamente, tem coisas aqui nesse fórum que está me entalando, então, vou desabafar.
Eu acho completamente errado, inaceitável, vê algumas pessoas da moderação implorando pra algumas pessoas voltar para o fórum. Primeiramente é uma falta de respeito com quem está aqui até hoje, lutando pra manter o fórum de pé. Quem saiu daqui é porque tem algum motivo importante, ou porque simplesmente não se importa mais com o fórum, então, pra que ficar puxando saco de quem nos abandonou?

Na minha opinião é como se nós que estamos aqui não fossemos nem um pouco importante e só quem deixou o fórum é o que interessa pra moderação. Acho isso um absurdo, uma falta de respeito com quem está aqui até hoje, lutando pra esse fórum ficar inteiro.

A seção de fics está completamente parada o que faz com que nós, escritoras, desistemos de postar aqui. Eu realmente acho que esse fórum é muito bom, as pessoas que trabalham nele são maravilhosas, altamente competente, mas, infelizmente, é isso que está acontecendo.
Temos que vê um jeito de fazer com que Dangerous volte a ser o que era antes, e pra isso acontecer não é preciso que as pessoas que nos abandonaram volte pra cá e sim que novos fãs de Michael se sintam em casa e altamente confortável aqui.

Bem, é isso, espero que ninguém se sinta ofendido com o que escrevi, só achei necessário expressar o que estou sentindo.

Beijos Wink
TatahJacksonMania
TatahJacksonMania

Reputação : 132

Mensagem por sissi Sex 15 Mar 2013 - 22:27

falou tudo tata...
sissi
sissi

Reputação : 148

Mensagem por Mila Sáb 16 Mar 2013 - 0:09

Linda palavras de todas e não acho que ninguém ofendeu ninguém por que de uma certa forma cada uma de nós contribuímos com esse estado de fics e deixar de comentar na fic da outra,enfim. Eu acho que isso serve para mostrar o quanto somos seres humanos claro e erramos e sei lá, essas coisas acontecem.

Eu mesmo meto minha cara e digo que estou tentando me redimir com todas, não importa as novatas ou coisa do tipo, digo com as que estão aqui agora, das antigas as que vem agora para cá. O importante é que estão aqui e que com um simples tópico pôde-se ver que estamos apenas um pouco magoadas, e o que mais me deixa contente é que vocês FALARAM. Finalmente falaram como se sentem e é assim que sabemos como melhorar, parar, observar, arrumar, organizar....

Comunicação é tudo.

Gostei muito da palavra de cada uma de vocês.

Mesmo!
Mila
Mila

Mensagem por Nai Jackson Sáb 16 Mar 2013 - 18:50

Fico feliz que todas tenham se abrido aqui e dito o sentiam verdadeiramente.
Concordo plenamente com vocês, meninas. Não foi algo isolado que tornou o clima do fórum assim, foi um conjunto de fatores que, enfim, podem ser corrigidos se cada um de nós fizermos a nossa parte.

Somos uma família. Jackson's, e amigos a cima de tudo, então vamos fazer deste fórum um lar novamente.
Só depende de nós.
Assim como em todas as famílias, sempre há os momentos de crise, mas esses momentos sempre são superados com amor e união.

E aqui amor é o que não falta. Amor pelo Michael, amor pelas pessoas que conhecemos aqui, pelos amigos que fizemos... Seção das fanfics 82636 Seção das fanfics 82636 Seção das fanfics 82636

It's All for L.O.V.E, não nos esqueçamos disso.

Nai Jackson
Nai Jackson

Mensagem por Nany Jackson Seg 18 Mar 2013 - 10:49

Bom enfim concordo plenamente com vcs...acho que a Polly e a Tatha falaram tudo o que eu ia dizer...
não quero falar mais nada a não ser pedir desculpas a todas pois a parte de fic ficou encarregada a mim, mas por motivos mais fortes eu não estou conseguindo ficar aqui como gostaria, mandei uma mp pra mila explicando pela minha ausencia.
Bom se quizerem eu coloco aqui de boa so espero mesmo que vcs me entenda ok.
Bom primeiro é sobre meu casamento bom vou organizando meu casamento e com isso tenho que ver muitas coisas quem aqui ja fez festa de casamento sabe como isso é meio complicado né...mas enfim ando sem tempo mesmo pra fica aqui sempre....e segundo é o escritorio tivemos uma crise aqui feia aonde um de nossos cliente foi embora e com isso nosso rendimento da parte financeira caiu muitooo e tivemos que correr atras de outras soluções...e por isso fiquei longe do forum...ate a mila disse que penso que eu não voltaria mais...mas assim sempre digo que posso demora mas sempre venho certo...prometo me esforça pra ficar aqui e ajuda na tarde de fic....e assim que der vou volta a posta minha fic...

Agora quando a Polly não psta mais isso eu não concordo amiga isso é ruim e injusto pois amamos suas fics vc não pode deixa de posta todas nos sabemos que vc trab e não tem muito tempo, ams sempre damos um jeito certo mana vamos da um jeito nisso ok so não deixa de posta ta bom...

Bom é isso meninas vou fazer a minha parte da melhor forma se não sei la saio da equipe e dou minha vaga a outra pessoa que tenha mais tempo que eu....so espero mesmo que vcs me compreendam mais nada.

Beijos e muito Mike a todas.
Boa Semana!
Nany Jackson
Nany Jackson

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo