.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Divulgadas imagens inéditas de Michael Jackson

2 participantes

Ir para baixo

Divulgadas imagens inéditas de Michael Jackson Empty Divulgadas imagens inéditas de Michael Jackson

Mensagem por Mila Sex 12 Jul 2013 - 10:40

Notícia publicada em: 26/06/2013

Foi publicado na web novas imagens de Michael Jackson realizando performances e alguns de seus mais famosos passos. O vídeo é de 1989 para o museu “Madame Tussauds” no intuito capturar a altura e os movimentos do Rei que seriam usados na construção de mais uma estátua para o museu.



Fonte
Mila
Mila

Mensagens : 5790
Reputação : 317
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Divulgadas imagens inéditas de Michael Jackson Empty Re: Divulgadas imagens inéditas de Michael Jackson

Mensagem por sissi Sex 12 Jul 2013 - 13:05

uma pena que eu nao consegui abrir a imagem... snif
sissi
sissi

Mensagens : 1112
Reputação : 148
Data de inscrição : 16/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Divulgadas imagens inéditas de Michael Jackson Empty Re: Divulgadas imagens inéditas de Michael Jackson

Mensagem por Mila Sex 12 Jul 2013 - 22:20

sissi escreveu:uma pena que eu nao consegui abrir a imagem... snif

Mas é um vídeo flor...
tenta de novo... Shocked
Mila
Mila

Mensagens : 5790
Reputação : 317
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Divulgadas imagens inéditas de Michael Jackson Empty Re: Divulgadas imagens inéditas de Michael Jackson

Mensagem por sissi Sáb 13 Jul 2013 - 7:58

aí que nao abre mesmo Mila, estou em um lugar onde internet sem fio é quase um luxo... vou ter de suportar a curiosidade até semana que vem. Eu é que nao consigo ficar sem vir aqui nem quando estou no meio do GO, onde as vezes nem pega sinal de net, mas tento ate conseguir...rsrs
sissi
sissi

Mensagens : 1112
Reputação : 148
Data de inscrição : 16/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Divulgadas imagens inéditas de Michael Jackson Empty Re: Divulgadas imagens inéditas de Michael Jackson

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos