.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A fita branca nos dedos de Michael Jackson

5 participantes

Ir para baixo

A fita branca nos dedos de Michael Jackson Empty A fita branca nos dedos de Michael Jackson

Mensagem por Mila Qua 21 Ago 2013 - 1:07

A fita branca nos dedos de Michael Jackson Michael-jackson

Michael estava sempre apontando. Ele tinha aqueles dedos longos que nós chamávamos de “dedos de ET.” Ele os usava enquanto dançava ao espelho (como os dançarinos fazem) num piso portátil que viajava com ele, estudando como ele podia parecer mais alto, mais magro, escultural e elegante.

Metade dos passos de dança de Michael tinham lugar em suas mãos. Porque as luvas não se encaixavam no tema de “Smooth Criminal”, Michael necessitava desenvolver um outro dispositivo para ajudar os olhos do público a navegarem para a linha formada sobre a sua cabeça e em seu corpo com as mãos enquanto dançava.

No início de 1987, quando Michael gravou o curta-metragem “Smooth Criminal”, decidimos colocar fita branca em seus dedos para chamar mais a luz. Michael amava essa ideia, porque enquanto estávamos tornando isso funcional, também adicionou um pouco de diversão.

O Mickey para o seu Rocky, eu coloquei os seus dedos para cima. Assim que comecei a trabalhar no quarto dedo, Michael me parou.

“Isso é demais. Isso é muito comum. “

Então, apenas os dedos indicador, anelar e mindinho seriam cobertos de fita branca. Isso era estranhamente estranho. Michael amava que as pessoas perguntassem: “Por quê?” e “por quê esses 3 dedos?”

Então, enquanto Michael dançava, inconscientemente, ele tocava com o polegar não coberto, e juntava ao dedo médio, e o mundo perguntava: “Por que ele faz isso? É um sinal? O que significa isso?” Michael apreciava a tendência dos seus fãs para questionar, observar e buscar sentido nas coisas que ele fez.

Quando se perguntou sobre a fita no dedo, ele não queria que isso fosse determinado por um motivo tão mundano, como uma melhor utilização da luz ou dando a ilusão de aparência mais alta e mais amplo.

No entanto, o que temos descoberto ao longo dos anos a vestir Michael, é que quando você não endereça uma questão de moda na cabeça, as pessoas vão encontrar uma razão, qualquer razão, para explicar. Então, tornou-se lenda urbana que Michael ruía as unhas, e a fita foi feita para impedi-lo de partilhar o hábito imaginário.

Michael amava a ideia de que ele poderia fazer as pessoas questionarem, observarem, e procurar um significado.

Fonte do texto: heavensgladyoucame

“The King Of Style – Dressing Michael Jackson” por Michael Bush
Mila
Mila

Mensagens : 5790
Reputação : 317
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A fita branca nos dedos de Michael Jackson Empty Re: A fita branca nos dedos de Michael Jackson

Mensagem por Paaty Jackson Qua 21 Ago 2013 - 9:18

Awwwww :3 já coloquei "fitinhas" nos meus dedos *u* ....
Adorei A fita branca nos dedos de Michael Jackson 917882 
A fita branca nos dedos de Michael Jackson 506653 
Paaty Jackson
Paaty Jackson

Mensagens : 300
Reputação : 42
Data de inscrição : 02/07/2013
Idade : 30
Localização : Bahia

http://01sugarbaby.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A fita branca nos dedos de Michael Jackson Empty Re: A fita branca nos dedos de Michael Jackson

Mensagem por Nai Jackson Qua 21 Ago 2013 - 20:21

Isso é uma das coisas que mais amo no king: ele é extremamente sutil e pensa em cada mínimo detalhe. É um verdadeiro gênio. A fita branca nos dedos de Michael Jackson 77156 
Nai Jackson
Nai Jackson

Mensagens : 4095
Reputação : 340
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 28
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

A fita branca nos dedos de Michael Jackson Empty Re: A fita branca nos dedos de Michael Jackson

Mensagem por Eliandra Sex 17 Jan 2014 - 12:45

Eu adoro colocar fitas nos meus dedos, mas não sabia que era algo específico, no  indicador, no anelar e no mindinho. Agora vou ser mais cuidadosa! Wink

Eliandra

Mensagens : 487
Reputação : 46
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A fita branca nos dedos de Michael Jackson Empty Re: A fita branca nos dedos de Michael Jackson

Mensagem por AnnieJackson Ter 21 Jan 2014 - 13:01

Que demaisss!!!! Eu sempre adorei essas fitas nos dedos dele <3
E confesso que não posso ver um esparadrapo que.........
Aoooowwwwww....... Lá vou eu imitar o tio Mike....  A fita branca nos dedos de Michael Jackson 71833 
AnnieJackson
AnnieJackson

Mensagens : 3092
Reputação : 213
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 37
Localização : São Paulo

http://carousel.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

A fita branca nos dedos de Michael Jackson Empty Re: A fita branca nos dedos de Michael Jackson

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos