Michael Jackson dá um salto de 14 posições no Billboard Social Media 50 Chart
2 participantes
Página 1 de 1
Michael Jackson dá um salto de 14 posições no Billboard Social Media 50 Chart
Michael Jackson dá um salto de 14 posições no social 50 da Billboard (27-13), após a atividade online em torno de seu aniversário na quinta-feira, 29 de agosto, e o lançamento da sua conta no Instagram .
O Social 50 classifica os artistas mais populares no YouTube, Vevo, Facebook, Twitter, SoundCloud , Wikipedia, MySpace e Instagram . A metodologia do gráfico mistura adições semanais de amigos/fãs/ seguidores, juntamente com visualizações de páginas artista, músicas tocadas e reações medidas pela companhia analista de música Next Big Sound.
Promovida através de vários canais de mídia social de Michael, uma campanha social interativa instruiu aos fãs e seguidores para "espalharem a mensagem de unidade, harmonia e esperança para um mundo melhor." Essa mensagem era para ser entregue por meio do upload de um vídeo no Instagram para homenagear Michael Jackson em seu aniversário, partilhando a sua ideia para tornar o mundo um lugar melhor.
Usando a hashtag #MJWeAreOne, uma tag em homenagem a Michael do espetáculo pelo Cirque Du Soleil Michael Jackson One, os participantes são capazes de ver os seus vídeos exibidos em um microsite, que também funcionava como uma placa promocional para o show do Cirque .
A ação provocou um aumento de 109% na conversa semanal sobre Jackson no Facebook, o que levou à adição de 493 mil novos fãs na plataforma (um aumento de 80 % em relação a semana anterior). A campanha também marcou o lançamento da conta oficial de Michael no Instagram, que ganhou 2.900 seguidores durante a semana do gráfico.
Fonte
O Social 50 classifica os artistas mais populares no YouTube, Vevo, Facebook, Twitter, SoundCloud , Wikipedia, MySpace e Instagram . A metodologia do gráfico mistura adições semanais de amigos/fãs/ seguidores, juntamente com visualizações de páginas artista, músicas tocadas e reações medidas pela companhia analista de música Next Big Sound.
Promovida através de vários canais de mídia social de Michael, uma campanha social interativa instruiu aos fãs e seguidores para "espalharem a mensagem de unidade, harmonia e esperança para um mundo melhor." Essa mensagem era para ser entregue por meio do upload de um vídeo no Instagram para homenagear Michael Jackson em seu aniversário, partilhando a sua ideia para tornar o mundo um lugar melhor.
Usando a hashtag #MJWeAreOne, uma tag em homenagem a Michael do espetáculo pelo Cirque Du Soleil Michael Jackson One, os participantes são capazes de ver os seus vídeos exibidos em um microsite, que também funcionava como uma placa promocional para o show do Cirque .
A ação provocou um aumento de 109% na conversa semanal sobre Jackson no Facebook, o que levou à adição de 493 mil novos fãs na plataforma (um aumento de 80 % em relação a semana anterior). A campanha também marcou o lançamento da conta oficial de Michael no Instagram, que ganhou 2.900 seguidores durante a semana do gráfico.
Fonte
Mila- Mensagens : 5790
Reputação : 317
Data de inscrição : 14/09/2010
Tópicos semelhantes
» Billboard confirma oficialmente apresentação de Michael Jackson para o Billboard Music Awards 2014
» Michael Jackson retorna ao ranking da Billboard no Halloween
» “Billie Jean”, de Michael Jackson, retorna ao top 20 da parada de singles da Billboard
» 'Thriller' de Michael Jackson, é a melhor música de Halloween pela Billboard
» Michael Jackson quebra outro recorde na parada de singles da Billboard
» Michael Jackson retorna ao ranking da Billboard no Halloween
» “Billie Jean”, de Michael Jackson, retorna ao top 20 da parada de singles da Billboard
» 'Thriller' de Michael Jackson, é a melhor música de Halloween pela Billboard
» Michael Jackson quebra outro recorde na parada de singles da Billboard
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos