Novo álbum de Michael Jackson, 'Xscape' será lançado em maio
3 participantes
Página 1 de 1
Novo álbum de Michael Jackson, 'Xscape' será lançado em maio
Um novo álbum de Michael Jackson, com oito faixas inéditas, será lançado no dia 13 de maio, segundo o site da BBC. Intitulado "Xscape", o disco foi organizado pelo presidente da Epic Records LA Reid, que vasculhou quatro décadas de demos de Jackson.
As faixas foram atualizadas por nomes como Timbaland, que trabalha com Justin Timberlake, e Stargate, que produz Rihanna e Beyoncé. Rodney Jerkins, John McClain, e Jerome Harmon também produzem o álbum. O lançamento pretende fundir os sons progressivos de produção pop moderna com habilidades vocais clássicas de Jackson.
"Michael deixou para trás algumas performances musicais que temos muito orgulho em apresentar através da visão de produtores musicais que ele tanto trabalhou diretamente como expressou um forte desejo de trabalhar", disse Reid. "Estamos extremamente orgulhosos e honrados em apresentar esta música para o mundo."
Fonte
eu acho que morrerei até Maio
Mila- Mensagens : 5790
Reputação : 317
Re: Novo álbum de Michael Jackson, 'Xscape' será lançado em maio
Socorro Eu tô como sei lá 2008/2009 não estou cabendo em mim de tanta alegria. Nem em 2010 fiquei assim , nem. Ai Senhor obrigada.
Re: Novo álbum de Michael Jackson, 'Xscape' será lançado em maio
Bem pessoal juntei alguns Vídeos e confiram aí...Scape...Beijos nas bochechas de todos!!!
Já que aqui não aceita embed de incorporação, olha o Link pra conferirem duas Músicas do Novo Álbum no meu Videolog:
http://videolog.tv/1056537
Cadastrem-se no meu canal e bom passeio...
Já que aqui não aceita embed de incorporação, olha o Link pra conferirem duas Músicas do Novo Álbum no meu Videolog:
http://videolog.tv/1056537
Cadastrem-se no meu canal e bom passeio...
MimijakMimi- Mensagens : 16
Reputação : 2