.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Espólio processado por taxas legais

Ir para baixo

Espólio processado por taxas legais  Empty Espólio processado por taxas legais

Mensagem por Mila Sáb 26 Mar 2016 - 17:23


Espólio processado por taxas legais  Online-Team-Logo

Nos anos desde a morte de Michael Jackson, a propriedade ícones pop tem sido repetidamente atacada com processos que vão desde uma linha realeza com Quincy Jones para um terno de lucrar com o diretor de "Thriller".

A mais recente vem de um escritório de advocacia com sede em Londres que afirma que é devido mais de US $ 200.000 em taxas para o trabalho que fez para o ícone da música nos dois anos que antecederam a sua morte.

Atkins Thomson Solicitors está processando proeminente advogado de entretenimento John Branca e executivo musical John McClain, executores do espólio de Jackson, por quebra de contrato em uma reivindicação estado arquivado segunda-feira na Califórnia.

"Os réus não conseguiram honrar obrigações de Jackson sob, e tem materialmente violado, o acordo com Atkins, e quaisquer pactos implícitos nela, ao não fazer os pagamentos, conforme necessário", escreve Atkins 'advogado Stanton L. Stein na denúncia.

Atkins afirma que prestou serviços jurídicos e outros para Jackson de 2007 a 2009, e nos meses que antecederam a sua morte negócios de Jackson no Reino Unido ramp up e da empresa ", desde centenas de horas de serviços para Jackson em quase uma dúzia de coisas."

Em novembro de 2009, a empresa entrou com uma credores afirmam por US $ 204,204.36 e afirma réus se recusou a pagar, finalmente rejeitar a factura, por escrito, em dezembro de 2015.

"O Estate não acredita que a alegação do advogado de trabalho supostamente feito por Michael Jackson é válido e temos a intenção de contestar esse processo", diz Howard Weitzman, advogado da propriedade, em uma declaração ao The Hollywood Reporter.
Atkins quer o montante da factura acrescido de juros e os custos do processo.

Fonte

Traduzido pelo Google Tradutor, matéria original na fonte ↑
Mila
Mila

Mensagens : 5790
Reputação : 317
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos