Novo livro: BEFORE YOU JUDGE ME BY TAVIS SMILEY
Página 1 de 1
Novo livro: BEFORE YOU JUDGE ME BY TAVIS SMILEY
"Antes de me julgar: The Triumph and Tragedy dos últimos dias de Michael Jackson" é o título completo do próximo livro sobre Michael Jackson por Tavis Smiley. MJVibe conversamos sobre isso de volta em Outubro de 2015 depois de um canal de TV comprou o direito de fazer uma série baseada neste livro! Então, aqui o livro!
Aqui a história:
Uma poderosa crônica dos dezesseis semanas que antecederam ao rei da morte do Pop Michael Jackson
meses finais de Michael Jackson eram como o resto de sua vida curta e lendário: preenchido com graves profundos e agudos altos, uma caça constante para a privacidade, ea pressão e fama que o fez socialmente frágil e quase em última análise,-incapazes de viver.
Com a perspicácia e compaixão que ele trouxe para o seu revelador best-seller de Martin Luther King, último ano do Jr., Tavis Smiley oferece um vislumbre da vida do astro neste livro emocional, honesto, ainda comemorativo. Os leitores vão testemunhar a campanha de Jackson para recarregar seus gerentes e consultores de carreira contratação e demissão, voltando-se para e longe de membros da família, lutando contra a depressão e Dependência de Drogas-enquanto seu único objetivo permaneceu: para montar a série mais espetacular de shows que o mundo já tinha visto . ANTES DE JULGAR-ME é um olhar humanizador no últimos dias de Jackson.
revisão
Elogios/Antes de me julgar
"Com compaixão e empatia inabalável, Smiley tece música de Jackson para a turbulência que envolvia a estrela pop ... Este retrato de cortar o coração da experiência de Jackson irá agradar aos fãs que desejam se lembrar dele pelo que ele era: um dos maiores artistas do mundo." -Tyler Hixson, Library Journal (estrelado)
Elogios para minha jornada com Maya
"Smiley revela-se um gravador de fiéis de equilíbrio, compaixão e dignidade de Angelou .... Os leitores podem sentir arrependimento por não ter o privilégio de conhecer Angelou pessoalmente, mas Smiley fielmente recriado ambos os assombrando beleza e musicalidade cadenciada "ea experiência de receber o seu transformador sabedoria, humor e compaixão" de sua voz -. Comentários Kirkus
"Um belo livro de memórias e um tributo a um amigo caído .... memoir envolvente de Smiley narra sua jornada maravilhosa para Gana apenas com Angelou e sua comitiva, vividamente recordando conversas, imagens, sons e até mesmo pensamentos que ele tinha ao longo do caminho. "- Kimberly C. Roberts, The Philadelphia Tribune
Fonte
Traduzido pelo Google Tradutor, matéria original na fonte ↑
Mila- Mensagens : 5790
Reputação : 317