Pai de Michael Jackson diz que o cantor "vale mais morto do que vivo"
+2
Carol Jackson
ViviRuiz
6 participantes
Página 1 de 1
Pai de Michael Jackson diz que o cantor "vale mais morto do que vivo"
29/10/2009 - 13:32
Da redação, por Diego Marques
"Michael vale mais morto do que vivo... Eu preferia que ele estivesse vivo"Com o lançamento do documentário "This Is It", as atenções da mídia se voltam para Michael Jackson e sua família.
O pai do cantor, Joe Jackson, deu uma entrevista ao programa "Extra", produzido pela Warner, onde afirmou que Michael tem tido muito mais exposição e impacto na mídia agora que está morto.
"Ele vale mais morto do que quando estava vivo", disse Joe ao programa "Extra". "Eu preferia que ele estivesse vivo", adicionou rapidamente o pai do cantor.
O documentário "This is it", que mostra os ensaios da turnê que Michael faria se não tivesse morrido em junho, já arrecadou mais de US$ 2 milhões em bilheteria nos Estados Unidos.
Joe Jackson ainda afirmou que ouvir Michael cantando o deixa "muito emocionado", e admite que às vezes chora.
Na entrevista, Joe ainda fala sobre o dr. Conrad Murray, que enfrenta acusações de ter matado Michael, e diz que se visse o médico o "derrubaria".
A entrevista completa de Joe Jackson ao programa "Extra" vai ao ar nos Estados Unidos na noite desta quinta-feira.
FONTE: http://www.cifraclubnews.com.br
Da redação, por Diego Marques
"Michael vale mais morto do que vivo... Eu preferia que ele estivesse vivo"Com o lançamento do documentário "This Is It", as atenções da mídia se voltam para Michael Jackson e sua família.
O pai do cantor, Joe Jackson, deu uma entrevista ao programa "Extra", produzido pela Warner, onde afirmou que Michael tem tido muito mais exposição e impacto na mídia agora que está morto.
"Ele vale mais morto do que quando estava vivo", disse Joe ao programa "Extra". "Eu preferia que ele estivesse vivo", adicionou rapidamente o pai do cantor.
O documentário "This is it", que mostra os ensaios da turnê que Michael faria se não tivesse morrido em junho, já arrecadou mais de US$ 2 milhões em bilheteria nos Estados Unidos.
Joe Jackson ainda afirmou que ouvir Michael cantando o deixa "muito emocionado", e admite que às vezes chora.
Na entrevista, Joe ainda fala sobre o dr. Conrad Murray, que enfrenta acusações de ter matado Michael, e diz que se visse o médico o "derrubaria".
A entrevista completa de Joe Jackson ao programa "Extra" vai ao ar nos Estados Unidos na noite desta quinta-feira.
FONTE: http://www.cifraclubnews.com.br
ViviRuiz- Mensagens : 97
Reputação : 3
Re: Pai de Michael Jackson diz que o cantor "vale mais morto do que vivo"
Afff...Mas esse Joe não dá uma a dentro mesmo...affffff
nem vou comentarrrrr
Convidad- Convidado
Dany MJ- Mensagens : 1372
Reputação : 9
Sinceramente? Tô sem palavras com essa palhaçada do Joe agora.
Como pode existir um pai tão interesseiro desse jeito.
Esse velho deveria ficar calado, que é melhor pra ele.
Como pode existir um pai tão interesseiro desse jeito.
Esse velho deveria ficar calado, que é melhor pra ele.
Aluada Jackson- Mensagens : 970
Reputação : 3
ISSO É COISA QUE UM PAI DIGA AFFFFF
Convidad- Convidado
karlinha mj- Mensagens : 42
Reputação : 0
OLHA MICHAEL..SEI QU VC JA PERDOOU ESSE CARA,MAS EU AINDA N SOU TAO EVOLUIDA ESPIRITUAMENTE COMO VC..P MIM JOE TINHA Q IR P FUCKLAND,PQ ELE NAO VALE NADA,NEM VIVO NEM MORTO.....
♥ThathyCrystal♥- Mensagens : 1116
Reputação : 60