Michael Bearden confirma "Dirty Diana"
+2
Carol Jackson
Aluada Jackson
6 participantes
Página 1 de 1
Michael Bearden confirma "Dirty Diana"
Durante o programa de George Lopez [Nessa Quarta], Lopez Tonight (TBS), Michael Bearden (Produtor musical de Michael Jackson para This is it e líder de sua banda) e Queen Latifah conversaram com o apresentador sobre MJ.
Queen Latifah contou que sua melhor lembrança de Michael vem de quando seu empresário lhe contou que Jackson achava suas bochechas bonitas. Ela relata que adorou a idéia e exclamou: "Uau! Michael Jackson gosta das minhas bochechas!"
Após Latifah, Michael Bearden, que também é diretor musical de Lopez Tonight, revelou segredos do que teria sido o desempenho de MJ na performance de Dirty Diana em This is It.
Bearden conta que uma cama estava no palco e uma dançarina estava sobre ela e pensou: "Eu espero não ter problemas para fazermos isso..."
Bearden: "MJ, Onde você estará quando ela estiver na cama?"
MJ: "Onde você acha que vou estar? Eu vou estar na cama com ela! Por que você pergunta isso?"
Bearden: "Bem...onde estará Ori (Orianthi Panagaris - guitarrista TII), Michael?"
MJ: "Ela estará na cama comigo também!" MJ virou-se e acrescentou: "E Bearden...Eu posso lidar com isso!" ( Com as duas!)
Bearden complementa para Lopez: "E toda a equipe riu e gritou muito!"
http://www.youtube.c...h?v=TYe_e2wsOOw
Fonte: examiner.com / lopeztonight.com
Queen Latifah contou que sua melhor lembrança de Michael vem de quando seu empresário lhe contou que Jackson achava suas bochechas bonitas. Ela relata que adorou a idéia e exclamou: "Uau! Michael Jackson gosta das minhas bochechas!"
Após Latifah, Michael Bearden, que também é diretor musical de Lopez Tonight, revelou segredos do que teria sido o desempenho de MJ na performance de Dirty Diana em This is It.
Bearden conta que uma cama estava no palco e uma dançarina estava sobre ela e pensou: "Eu espero não ter problemas para fazermos isso..."
Bearden: "MJ, Onde você estará quando ela estiver na cama?"
MJ: "Onde você acha que vou estar? Eu vou estar na cama com ela! Por que você pergunta isso?"
Bearden: "Bem...onde estará Ori (Orianthi Panagaris - guitarrista TII), Michael?"
MJ: "Ela estará na cama comigo também!" MJ virou-se e acrescentou: "E Bearden...Eu posso lidar com isso!" ( Com as duas!)
Bearden complementa para Lopez: "E toda a equipe riu e gritou muito!"
http://www.youtube.c...h?v=TYe_e2wsOOw
Fonte: examiner.com / lopeztonight.com
Convidad- Convidado
Re: Michael Bearden confirma "Dirty Diana"
OMG, OMG, OMG...
Uuuuuiiiiii, pra alguém tão tímido, ele se soltou bem.
Nós sabemos que você dá conta, anjinho. Não tenho dúvidas disso, ainda mais com tanto equipamento.
Nem vou comentar demais porque se não me solto, e não estamos na área de maníacas...kkkkkkkkk
Bem que podia ter imagens de Dirty Diana nos extras do DVD.
Uuuuuiiiiii, pra alguém tão tímido, ele se soltou bem.
Nós sabemos que você dá conta, anjinho. Não tenho dúvidas disso, ainda mais com tanto equipamento.
Nem vou comentar demais porque se não me solto, e não estamos na área de maníacas...kkkkkkkkk
Bem que podia ter imagens de Dirty Diana nos extras do DVD.
Aluada Jackson- Mensagens : 970
Reputação : 3
OMG OMG OMG [2]
Nenem... é fogo!! Essas noticias me deixam totalmente maniaca!!!
Nenem... é fogo!! Essas noticias me deixam totalmente maniaca!!!
Dany MJ- Mensagens : 1372
Reputação : 9
hahahahaha totalmente taradexxxxxxxxxxx com essa noticia mais nenem ja sabia que vc dava conta nao so de duas ate de muito mais rsrsrsrsrsrs
coisa mais totosa meu
coisa mais totosa meu
Convidad- Convidado
nossaaa DUASSSS? eita homem q tem um folego! uii.........imagine o q ele não faz com UMA!
Su Dangerous- Mensagens : 1293
Reputação : 11
duuuuuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaass nenen... uii....
fogoso e guloso que só hein....
fogoso e guloso que só hein....
Convidad- Convidado
SE FOSSE EU ALI EU TBM N TERIA PROBLEMA NENHUM EM FICAR NA CAMA C ELE..USAHUAHUAHSU
♥ThathyCrystal♥- Mensagens : 1116
Reputação : 60
OMG!!!! QUE NENEM SAFADINHO, HEIN ? HEHEHEHEHEHEHE SABEMOS QUE VC DA CONTA MICHAEL!!!!KKKKKKKKKKKKKKK
Juju- Mensagens : 127
Reputação : 0