Bem Vindo !
+38
lúùh s2 mjj
Adriana Cantora
Jú Jackson
MelJackson
Mila
AnnieJackson
Invincible
nylajackson
Mimi Jackson
Kelynha
Vivica Jackson
izabelle machado
doroteia
Tay jackson
Kétturen Jackson'zinha
andrylove
Dany MJ
Flaviana
CecíliaBad
mirella jackson
MirellaOliveira
A¬¬jinh@ d0 Mich@3l
bia joseph jackson
'Mrs. Keep The Faith ♪
thami imaht
Claire Jackson
Carol Jackson
DayJackson
*♥*.Lary Jackson.*♥*
♥Su Human Nature
Aluada Jackson
geana MJ
Michael
BabySophie♥
Big Jackson
♥ThathyCrystal♥
ligiBad
Victória Poitevin
42 participantes
Página 3 de 4
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Bem Vindo !
sejam bem vindos pessoal e Mirella q aula hem deve ter sido maravilhosa!! seja bem vinda querida!!!
Eba + uma tarada epa mais perai , eita nenem mais uma na fila, rsrsrsrs
O nenem deve está adorando sua presença!!! rsrsrs
Eba + uma tarada epa mais perai , eita nenem mais uma na fila, rsrsrsrs
O nenem deve está adorando sua presença!!! rsrsrs
DayJackson- Mensagens : 172
Reputação : 0
oii me nome é mirella....e antes de tdo qria disser q eu ameii o seu forum ta perfeitooo........
eu sou uma menina mto timida, mas gosto mto de conversar e fazer as pessoas rirem...sou totalmente absolutamente apaixonada pelo michael ele me leva a locura.......ñ consigo fikar um dia sem escutar suas musicas e ver seus dvds........penso nele todo segundo tdo q faço é relacionado a ele....sou fanatica..kk.......
ele ser perfeito....ser um anjo...um homem com alma de criança e por sinal que homem meu Deus.......
para mim ele nun morreu apenas fechou os ohos para o mundo e saiu dessa vida para entra na eternidade e sempre estara ao nosso lado em nossos corações..e nós sempre estaremos aki amando e passando de geraça a geração seu verdadeiro legado q é o AMOR.
eu sou uma menina mto timida, mas gosto mto de conversar e fazer as pessoas rirem...sou totalmente absolutamente apaixonada pelo michael ele me leva a locura.......ñ consigo fikar um dia sem escutar suas musicas e ver seus dvds........penso nele todo segundo tdo q faço é relacionado a ele....sou fanatica..kk.......
ele ser perfeito....ser um anjo...um homem com alma de criança e por sinal que homem meu Deus.......
para mim ele nun morreu apenas fechou os ohos para o mundo e saiu dessa vida para entra na eternidade e sempre estara ao nosso lado em nossos corações..e nós sempre estaremos aki amando e passando de geraça a geração seu verdadeiro legado q é o AMOR.
Eu me chamo Maria Cecília, mais podem me chamar de Ciça ou Ce!
Mais um forúm que entro eheheh esse deve ser o 7º forúm :Reidopop:
Todos já têm minha amizade! :iiiloveyou:
mirella jackson escreveu:oii me nome é mirella....e antes de tdo qria disser q eu ameii o seu forum ta perfeitooo........
seja bem vinda, realmente amor só amor....
sinta-se em casa
CecíliaBad escreveu:Eu me chamo Maria Cecília, mais podem me chamar de Ciça ou Ce!
seja bem vinda!!!
Oi, valeu a oportunidade, estou feliz de fazer parte da familia Dangerous MJ
Flaviana- Mensagens : 78
Flaviana escreveu:Oi, valeu a oportunidade, estou feliz de fazer parte da familia Dangerous MJ
Bem vinda Flaviana!!
Todos unidos pelo amor a Mj !!
Dany MJ- Mensagens : 1372
Reputação : 9
Dany MJ escreveu:Flaviana escreveu:Oi, valeu a oportunidade, estou feliz de fazer parte da familia Dangerous MJ
Bem vinda Flaviana!!
Todos unidos pelo amor a Mj !!
concerteza...
seja bem vinda querida!!!
BEM VINDOS A TDS!!!!!!!!!
q legal q é ver tanto fa do rei assim!!!!!
bjokas!!!!
q legal q é ver tanto fa do rei assim!!!!!
bjokas!!!!
bia joseph jackson- Mensagens : 641
Reputação : 8
Oi amigos, oi Victória !
Meu nome é Andreia, Andry
Sou nova por aqui ! rsrsrsr Recebi o convite de nossa amiga Mirella e gostei muito do forum... rsrsrsrrss acho que irei logo me ambientar e fazer muuuitos amigos !!!! Adoro fazer amigos !!!!
AAAAAMO MICHAEL !!! ( como tods aqui, né ? rsrsrsrrsss é um diferencialllllllll...... rsrsrrss)
Beijos a todos amigos !
Meu nome é Andreia, Andry
Sou nova por aqui ! rsrsrsr Recebi o convite de nossa amiga Mirella e gostei muito do forum... rsrsrsrrss acho que irei logo me ambientar e fazer muuuitos amigos !!!! Adoro fazer amigos !!!!
AAAAAMO MICHAEL !!! ( como tods aqui, né ? rsrsrsrrsss é um diferencialllllllll...... rsrsrrss)
Beijos a todos amigos !
andrylove- Mensagens : 3
seja bem vinda querida, concerteza irar fazer muitos amigos, principalmente se for uma maníaca pelo nenem rsrsrs
Olá pessoal...! Sou nova aqui... Irei falar um pouco sobre mim... Me chamo Kétturen, tenho 17 aninhos ... Sou fã do Michael há 8 anos, sou viciada, louca, tarada... Tudo q se pode imaginar d uma fã do Mike eu sou kkk' ... Já fiz várias loucuras pelo Mike... Não tem um dia que eu nao ouça, veja e dance as musicas dele, assisto os meus DVD's o dia todo. Meu albun favorito do Mike é DANGEROUS hihi'...
Tem dias que não paro de falar nele...( mentirinha falo nele o tempo todo, fazer o que se eu o amoO tanto... )kkk'. Bom eu ainda estudo... Dou aula de dança nas minhas horas vagas, amo ler e escrever (minha mente nao para nunca,nem mesmoO quando estou dormindo.. Kkk'..). Meu humor bom... Sou supers EXTROVERTIDA, não tenho dessa que depende do dia, comigo é tudo colorido tudo na paz,são raras as vezes que me chateio...
Michael pra mim é tudoO amo ele de verdade sem exceção alguma. Agradeço mto a ele pelo q eu sou hj em dia... A musica dele me libertou da minha deprassão ápos o falecimento do meu querido Daddy . Foi atravez da música e de suas danças fantásticas que eu me libertei e me apaixoneii pela pessoa que ele é... Eu só passei a conhecer Michael como ele é atraves do meu Daddy ele era mto fã do Michael viva dançando suas músicas no tapete da sala( minha mãe morria d raiva , pq ele bagunçava tudinho kkk'...), vivia me falando como ele era O CARA. E isso foi me facinando, ai fui conhecendo e me envolvendo mais e mais ai acabeii me tornando fã... Bom esse foi um poquinho de mim, espero q tenham gostado.
Adrei esse fórum, ameii de verdade... Espero conhecer todas vocês... Adoro fazer novas amizades, pq é sempre bom.
Obrigada por me receberem... Todas mesmo que eu não conheça já moram no meu CORAÇÃO...
Tem dias que não paro de falar nele...( mentirinha falo nele o tempo todo, fazer o que se eu o amoO tanto... )kkk'. Bom eu ainda estudo... Dou aula de dança nas minhas horas vagas, amo ler e escrever (minha mente nao para nunca,nem mesmoO quando estou dormindo.. Kkk'..). Meu humor bom... Sou supers EXTROVERTIDA, não tenho dessa que depende do dia, comigo é tudo colorido tudo na paz,são raras as vezes que me chateio...
Michael pra mim é tudoO amo ele de verdade sem exceção alguma. Agradeço mto a ele pelo q eu sou hj em dia... A musica dele me libertou da minha deprassão ápos o falecimento do meu querido Daddy . Foi atravez da música e de suas danças fantásticas que eu me libertei e me apaixoneii pela pessoa que ele é... Eu só passei a conhecer Michael como ele é atraves do meu Daddy ele era mto fã do Michael viva dançando suas músicas no tapete da sala( minha mãe morria d raiva , pq ele bagunçava tudinho kkk'...), vivia me falando como ele era O CARA. E isso foi me facinando, ai fui conhecendo e me envolvendo mais e mais ai acabeii me tornando fã... Bom esse foi um poquinho de mim, espero q tenham gostado.
Adrei esse fórum, ameii de verdade... Espero conhecer todas vocês... Adoro fazer novas amizades, pq é sempre bom.
Obrigada por me receberem... Todas mesmo que eu não conheça já moram no meu CORAÇÃO...
Kétturen Jackson'zinha- Mensagens : 1
seja bem vinda Kétturen Jackson'zinha, a sua história é muito parecida com a minha, me emocionei e ri muito quando li aki sobre vc, espero que sejamos grandes amigas, tbem sou loka por ele, tbem adoro dançar as músicas dele é meu vício!!! e mais tbem tenho de 17 anos!!!
Te achei muito legal bjss e seja muito bem vinda!!
EEEEEEEEEEEEEEE mais galerinha nova
Te achei muito legal bjss e seja muito bem vinda!!
EEEEEEEEEEEEEEE mais galerinha nova
bem vindas Andry Jackson e Kétturen Jackson'zinha!!!
bjÃoO!!!!
bjÃoO!!!!
Oi
pessoal Meu nome é Tayla, eu desde pequena escutava as musicas do Michael Jackson quando eu tinha quatro anos minha prima me deu um
poster do Mike da epoca do cd Bad eu coloquei na parede do meu quarto,
foi ai que eu comecei a me interessar pelas musicas do Rei do Pop lembro
tambem q eu e meu irmão tentavamos fazer o moonwalker, no dia em que ele morreu chorei feito
criança ele fez parte da minha vida da minha infancia e adolecencia não
quero que acabe assim, quero continuar ouvindo falar sobre ele continuar
me emocionando com suas musicas e sensibilidade
NEVER CAN SAY GOODBYE.
pessoal Meu nome é Tayla, eu desde pequena escutava as musicas do Michael Jackson quando eu tinha quatro anos minha prima me deu um
poster do Mike da epoca do cd Bad eu coloquei na parede do meu quarto,
foi ai que eu comecei a me interessar pelas musicas do Rei do Pop lembro
tambem q eu e meu irmão tentavamos fazer o moonwalker, no dia em que ele morreu chorei feito
criança ele fez parte da minha vida da minha infancia e adolecencia não
quero que acabe assim, quero continuar ouvindo falar sobre ele continuar
me emocionando com suas musicas e sensibilidade
NEVER CAN SAY GOODBYE.
Tay jackson- Mensagens : 7
bem vinda tay jackson!!!
doroteia- Mensagens : 1
[b] me apresento aki izabelle machado. apelido IZAAH JACKSON.
não tenho palavras para descrever meu amor pelo MICHAEL jackson .
Uma vez sozinho
Perdido em um mundo de estranhos
Ninguém em que pudesse confiar
Eu, comigo, sozinho
Você de repente apareceu
Toda neblina anterior desapareceu
Você espantou todo sofrimento
Você me trouxe de volta à vida
Você é o sol
Você me faz brilhar
Ou como uma estrela
Que brilha pela noite
Você é a lua
Que ilumina meu coração
Você é meu dia e minha noite
Meu mundo
Você é a minha vida
Agora acordo todos os dias
Com este sorriso no meu rosto
Não mais lágrimas, não mais dor
Porque você me ama
Você me ajuda a entender
Que o amor é a resposta a tudo que eu sou
E sou um homem melhor
Você ensinou-me compartilhando de sua vida
Você me apoiou
Quando estava fraco
Você me deu esperança quando tudo estava perdido
Você abriu meus olhos quando não enxergava
O amor estava sempre esperando por mim
michael vc eh a minha vida vc eh tudo na minha vida !!!!!!!!!!
não tenho palavras para descrever meu amor pelo MICHAEL jackson .
Uma vez sozinho
Perdido em um mundo de estranhos
Ninguém em que pudesse confiar
Eu, comigo, sozinho
Você de repente apareceu
Toda neblina anterior desapareceu
Você espantou todo sofrimento
Você me trouxe de volta à vida
Você é o sol
Você me faz brilhar
Ou como uma estrela
Que brilha pela noite
Você é a lua
Que ilumina meu coração
Você é meu dia e minha noite
Meu mundo
Você é a minha vida
Agora acordo todos os dias
Com este sorriso no meu rosto
Não mais lágrimas, não mais dor
Porque você me ama
Você me ajuda a entender
Que o amor é a resposta a tudo que eu sou
E sou um homem melhor
Você ensinou-me compartilhando de sua vida
Você me apoiou
Quando estava fraco
Você me deu esperança quando tudo estava perdido
Você abriu meus olhos quando não enxergava
O amor estava sempre esperando por mim
michael vc eh a minha vida vc eh tudo na minha vida !!!!!!!!!!
izabelle machado- Mensagens : 2
Chegueeeii aki tbm! Resolvi n abrir um topico só pra mim...apresento p gerall!! bjss
Vivica Jackson- Mensagens : 1
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Página 3 de 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos