.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Amor Não Morre....

4 participantes

Ir para baixo

Amor Não Morre.... Empty Amor Não Morre....

Mensagem por *DayJackson* Qui 14 Jan 2010 - 20:12

Amor não morre... para mim você nunca morrerá!

Como viver sem a razão de sua vida?
É como se não desse mais para falar a palavra viver. Ninguem vive sem vida, mas eu continuo aqui... acordo e durmo, vou dormir bem tarde pois quando eu acordo, a noite está chegando e já está quase na hora de dormir outra vez...dormir é o que faz parar a dor, quem dera não mais acordar... mas eu acordo, e isto é o que incomoda todos os dias.Os dias estão passando e neste momento existe o retardamento da tristeza,porém não existe a felicidade. Eu posso adiar as lágrimas mas isso não significa que elas não vão mais cair...isso causa uma angustia no peito, é como uma doença que eu não posso curar,sinto que a tristeza virou minha única saúde...Vejo o ponteiro do relógio... lentamente, ele segue seu curso todos os dias, vai passando por cada segundo, que se transforma em minutos e horas... estou contando os segundos, minutos e horas, dizem que só o tempo para curar o sofrimento, é... eu continuo esperando tudo isso acabar, será que tudo isso é um sonho? será um pesadelo em conjunto? será que todos vamos acordar? sinto que estou vegetando e não vivendo,procuro algo para fazer, procuro uma cura, algo para amenizar esta dor, olho para todos os lados, mas não consigo resolver isso, o que posso fazer? e como posso fazer? meus sonhos se tornaram brincadeiras cruéis comigo onde tudo está bem outra vez, dói acordar e saber que não posso trazer meus sonhos para minha realidade. Preciso acreditar que ele voltará, não posso deixar de acreditar entende? para mim sem Michael não existe vida,no silêncio da noite uma prece,me consola saber que várias pessoas fazem isso todas as noites e momentos do dia,Deus não precisa ler nossos lábios, ele conhece nossos corações, acredito em um milagre,nosso amor em conjunto pelo Michael é tão forte que acredito que pode haver sim um milagre,nosso amor e de Michael não é apenas de ídolo para fã e de fã para ídolo,tudo isso vai muito mais além, muita gente não acredita, mas nosso amor é maior,somos um só,é de alma para alma,somos tocados por seu amor e nosso amor o toca, é mágico, é tão forte,intenso,surreal,quem disse que cada um de nós nunca abraçou ele? sua voz através de sua música nos abraça, nos involve e estamos seguros em seus braços...ouvimos sua voz Michael e você realmente está aqui,sua voz nos guia e nos proteje,ela nos leva por completo para um mundo onde só nós e você conhecemos,lá permanecemos,e como é bom estar lá com você Michael! Eu sempre vou acreditar Michael,não importa o que aconteça e sempre vou te amar e não importa quanto tempo passe,apenas vou deixar o amor me mostrar o caminho Michael e você é ele.
Te amo com todo o meu coração Michael Joseph Jackson!
*DayJackson*
*DayJackson*

Mensagens : 201
Reputação : 4
Data de inscrição : 01/11/2009
Idade : 31
Localização : Duque de caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Amor Não Morre.... Empty Re: Amor Não Morre....

Mensagem por Convidad Qui 14 Jan 2010 - 20:27

que lindo miga!!! amei!!!
faço minhas as suas palavras...
vc disse tudinho que sinto tb...

que belo desabafo!!


Michael é encanto...magia...é amor puro em nossos corações!!!

I Love You More Nenen...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Amor Não Morre.... Empty Re: Amor Não Morre....

Mensagem por *DayJackson* Qui 14 Jan 2010 - 21:16

]b]OH* Mairia, obrigado... é bom ter alguém para desabafar e melhor ainda quando esse alguém nos entende... vocês são esse alguém.


Michael... saudades que nem sei mais explicar![/b]
*DayJackson*
*DayJackson*

Mensagens : 201
Reputação : 4
Data de inscrição : 01/11/2009
Idade : 31
Localização : Duque de caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Amor Não Morre.... Empty Re: Amor Não Morre....

Mensagem por Carol Jackson Sex 15 Jan 2010 - 15:23

Lindoooo !!!!! AMEI !!!! Me emocionei muito lendo !!!! Sad
Carol Jackson
Carol Jackson

Mensagens : 2456
Reputação : 14
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 38
Localização : Minas Gerais

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Amor Não Morre.... Empty Re: Amor Não Morre....

Mensagem por ♥Su Human Nature Sex 15 Jan 2010 - 15:49

AMEIIIIIIIIIIIII SUAS PALAVRAS!!!!!
MICHAEL ETERNAMENTE ESTARA EM NOSSO CORAÇÃO!
♥Su Human Nature
♥Su Human Nature

Mensagens : 1009
Reputação : 19
Data de inscrição : 20/12/2009
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Amor Não Morre.... Empty Re: Amor Não Morre....

Mensagem por Convidad Sex 15 Jan 2010 - 19:10

Liiindo... amei....

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Amor Não Morre.... Empty Re: Amor Não Morre....

Mensagem por Wênia Jackson Dom 7 Fev 2010 - 18:51

Lindas palavras...Eterno amor pelo Michael...
Wênia Jackson
Wênia Jackson

Mensagens : 1855
Reputação : 38
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 42
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Amor Não Morre.... Empty Re: Amor Não Morre....

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos