.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Janet Jackson fala sobre morte de Michael em revista

+3
Carol Jackson
geana MJ
♥ThathyCrystal♥
7 participantes

Ir para baixo

Janet Jackson fala sobre morte de Michael em revista Empty Janet Jackson fala sobre morte de Michael em revista

Mensagem por ♥ThathyCrystal♥ Ter 26 Jan 2010 - 19:23

Janet Jackson fala sobre morte de Michael em revista 2dsekw9


Por FAMOSIDADES

SÃO PAULO - A cantora Janet Jackson é capa da revista "Gotham" deste mês e falou sobre o livro que está escrevendo, seu novo álbum e a vida depois da morte do irmão, Michael.

Janet conta que está preparando um álbum diferente, as musicas falarão sobre suas experiências de vida e seu desejo de se manter em movimento com a música. “Eu acho que vai ser otimista e cheio de luz”, disse cantora sobre o novo trabalho.

O livro, que ainda está sendo escrito, promete contar um pouco mais sobre a cantora. "Espero que seja inspirador para todas as idades. Eu estou falando sobre a perda de peso, a autoconfiança e autoestima, especialmente na juventude. Não é uma autobiografia, mas há depoimentos meus, desde a minha infância até hoje, e que achei que seria interessante e útil compartilhar."

Sobre a morte do irmão Michael Jackson, Janet diz como se sente: "Quando você ouve as pessoas dizerem que a vida continua, é realmente verdade. Você não pode parar de viver. Isto se torna uma parte de você. Tenho que seguir com minha vida. Há dias que são mais difíceis do que outros".



http://entreteniment...mentid=23329880
♥ThathyCrystal♥
♥ThathyCrystal♥

Mensagens : 1116
Reputação : 60
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 44
Localização : Algum lugar além do arco íris....

Ir para o topo Ir para baixo

Janet Jackson fala sobre morte de Michael em revista Empty Re: Janet Jackson fala sobre morte de Michael em revista

Mensagem por geana MJ Ter 26 Jan 2010 - 20:04

ai tadinha, Janet é a unica que eu sinto realmente que ama o irmão , o resto é balela
geana MJ
geana MJ

Mensagens : 1304
Reputação : 4
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 54
Localização : Nata/RN

Ir para o topo Ir para baixo

Janet Jackson fala sobre morte de Michael em revista Empty Re: Janet Jackson fala sobre morte de Michael em revista

Mensagem por Carol Jackson Qua 27 Jan 2010 - 3:48

Eu admiro muito a Janet !!!! Estou torcendo para que o novo trabalho dela faça bastante sucesso !!!! Wink
Carol Jackson
Carol Jackson

Mensagens : 2456
Reputação : 14
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 38
Localização : Minas Gerais

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Janet Jackson fala sobre morte de Michael em revista Empty Re: Janet Jackson fala sobre morte de Michael em revista

Mensagem por BabySophie♥ Qua 27 Jan 2010 - 4:23

I love Duck, she deserves all the happiness in the world! I love you
BabySophie♥
BabySophie♥

Mensagens : 23
Reputação : 3
Data de inscrição : 13/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Janet Jackson fala sobre morte de Michael em revista Empty Re: Janet Jackson fala sobre morte de Michael em revista

Mensagem por Aluada Jackson Qua 27 Jan 2010 - 7:06

Carol Jackson escreveu:Eu admiro muito a Janet !!!! Estou torcendo para que o novo trabalho dela faça bastante sucesso !!!! Wink

Concordo com vc, miga. Também a admiro muito como pessoa e profissional. Espero que ela tenha muito sucesso e forças.
Aluada Jackson
Aluada Jackson

Mensagens : 970
Reputação : 3
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 33
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Janet Jackson fala sobre morte de Michael em revista Empty Re: Janet Jackson fala sobre morte de Michael em revista

Mensagem por ♥Su Human Nature Qua 27 Jan 2010 - 11:13

Aluada Jackson escreveu:
Carol Jackson escreveu:Eu admiro muito a Janet !!!! Estou torcendo para que o novo trabalho dela faça bastante sucesso !!!! Wink

Concordo com vc, miga. Também a admiro muito como pessoa e profissional. Espero que ela tenha muito sucesso e forças.
concordo migas!
♥Su Human Nature
♥Su Human Nature

Mensagens : 1009
Reputação : 19
Data de inscrição : 20/12/2009
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Janet Jackson fala sobre morte de Michael em revista Empty Re: Janet Jackson fala sobre morte de Michael em revista

Mensagem por Michael Qui 28 Jan 2010 - 10:31

Realmente há dias que são terriveis...mas a vida tem que continuar...todo sucesso para Janet,ela merece...muito....
Michael
Michael

Mensagens : 167
Reputação : 21
Data de inscrição : 12/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Janet Jackson fala sobre morte de Michael em revista Empty Re: Janet Jackson fala sobre morte de Michael em revista

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos