.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sem Michael Janet Jackson fala pela primeira vez, após a morte do irmão

+4
Márcia MJ
Carol Jackson
♥ThathyCrystal♥
Victória Poitevin
8 participantes

Ir para baixo

Sem Michael Janet Jackson fala pela primeira vez, após a morte do irmão Empty Sem Michael Janet Jackson fala pela primeira vez, após a morte do irmão

Mensagem por Convidad Sáb 12 Set 2009 - 21:48

Janet Jackson falou pela primeira vez, após a morte do irmão Micheal Jackson, em 25 de junho deste ano. A entrevista exclusiva foi concedida para a revista norte-americana Harper's Bazaar, de outubro.

Nela, a cantora revela como foi difícil o período logo após o ocorrido, e que não conseguia assistir à televisão ou ler os jornais, sempre repletos de notícias ou especulações sobre a morte do Rei do Pop.

“As pessoas podem ter uma pele de rinoceronte, mas há um momento em que algo consegue te machucar. Nem todo mundo é uma pedra. Eu não assisti aos noticiários na tevê, por semanas. Nem lia jornais. Acima de tudo, perdi um membro da minha família", disse Janet.

Em muitos momentos da entrevista, Janet ficou emocionada ao falar do irmão, confunfindo o verbo ‘era’ com ‘é’, ao lembrar de Michael.

“É muito difícil acreditar que ele morreu", falou a cantora.

Ela ainda contou como foi seu último encontro com o astro, no dia 14 de maio, antes de seu aniversário de 43 anos:

"Nós nos divertimos tanto aquele dia... Ficamos nos ligando depois e falando de como foi legal".

Para conseguir superar a perda, Janet falou que passou três dias na praia, onde finalmente conseguiu ficar sozinha e fugir de todo o escarcéu que sua vida e de sua família estava passando. Sobre como está superando a morte do irmão, a cantora disse:

"Estou bem. Trabalhar me ajuda a focar toda a minha energia em algo válido".

Sem Michael Janet Jackson fala pela primeira vez, após a morte do irmão Janet-jackson

(Fonte:O fuxico)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sem Michael Janet Jackson fala pela primeira vez, após a morte do irmão Empty Re: Sem Michael Janet Jackson fala pela primeira vez, após a morte do irmão

Mensagem por Victória Poitevin Sáb 12 Set 2009 - 21:55

eles pareciam ser tão proximos..
Victória Poitevin
Victória Poitevin
Admin

Mensagens : 372
Reputação : 28
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 28
Localização : Curitiba & Guarapuava.

https://dangerousmj.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sem Michael Janet Jackson fala pela primeira vez, após a morte do irmão Empty Re: Sem Michael Janet Jackson fala pela primeira vez, após a morte do irmão

Mensagem por ♥ThathyCrystal♥ Dom 13 Set 2009 - 0:20

TENHO MTO PENA DA JANET....A RELAÇÃO DELES ERA TÃO LINDA... QDO ME LEMBRO DO VMA DE 93 QDO ELA O HOMENAGEOU EU CHORO....ELA DIZIA O QTO O AMAVA E ELE SE COMOVIA TD....TÃO COMPANHEIROS...COMO DEVE ESTAR SENDO DIFICIL P ELA... Sad [b]
♥ThathyCrystal♥
♥ThathyCrystal♥

Mensagens : 1116
Reputação : 60
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 44
Localização : Algum lugar além do arco íris....

Ir para o topo Ir para baixo

Sem Michael Janet Jackson fala pela primeira vez, após a morte do irmão Empty Re: Sem Michael Janet Jackson fala pela primeira vez, após a morte do irmão

Mensagem por Carol Jackson Dom 13 Set 2009 - 11:24

ThathyCrystal escreveu:TENHO MTO PENA DA JANET....A RELAÇÃO DELES ERA TÃO LINDA... QDO ME LEMBRO DO VMA DE 93 QDO ELA O HOMENAGEOU EU CHORO....ELA DIZIA O QTO O AMAVA E ELE SE COMOVIA TD....TÃO COMPANHEIROS...COMO DEVE ESTAR SENDO DIFICIL P ELA... Sad

[b]Então Thaty...Quando vejo essa cena chorooo demais !!!! Era tão lindooo como os dois se davam tão bem, eram tão companheiros !
Crying or Very sad
Carol Jackson
Carol Jackson

Mensagens : 2456
Reputação : 14
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 38
Localização : Minas Gerais

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sem Michael Janet Jackson fala pela primeira vez, após a morte do irmão Empty Re: Sem Michael Janet Jackson fala pela primeira vez, após a morte do irmão

Mensagem por Márcia MJ Seg 14 Set 2009 - 16:11

e Realmente muito triste perder uma pessoa proxima de vc sei porque quando perdir o meu irmão senti muito e algo que nunca passa vai ficando mais leve mas nunca se esquece, ficamos pensamos se poderiamos ter feito algo a mais pela pessoa, e muito duro, por isso fico com dó de toda a sua familia, e foi lindo d+++++ a homenagem que ela fez!!!
Márcia MJ
Márcia MJ

Mensagens : 137
Reputação : 3
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro / Duque de Caxias

Ir para o topo Ir para baixo

Sem Michael Janet Jackson fala pela primeira vez, após a morte do irmão Empty Re: Sem Michael Janet Jackson fala pela primeira vez, após a morte do irmão

Mensagem por Fernanda Jackson Seg 14 Set 2009 - 20:25

Era realmente lindaa a ligação q eles tinham,
perder uma pessoa tão proxima assim do jeito q ela perdeu (nós perdemos)é mto duro!!
Crying or Very sad
Fernanda Jackson
Fernanda Jackson

Mensagens : 201
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 31
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Sem Michael Janet Jackson fala pela primeira vez, após a morte do irmão Empty Re: Sem Michael Janet Jackson fala pela primeira vez, após a morte do irmão

Mensagem por regislaine Qua 23 Set 2009 - 13:06

♥️✿ que lindo ainda podemos acreditar, que existe amor entre irmãos como a de michael e janet ,lindooooo♥️

regislaine

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sem Michael Janet Jackson fala pela primeira vez, após a morte do irmão Empty Re: Sem Michael Janet Jackson fala pela primeira vez, após a morte do irmão

Mensagem por Convidad Qua 23 Set 2009 - 13:43

prefiro nao comentar de tao triste que fico quando lembro que morreu Sad :iiiloveyou:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sem Michael Janet Jackson fala pela primeira vez, após a morte do irmão Empty Re: Sem Michael Janet Jackson fala pela primeira vez, após a morte do irmão

Mensagem por Vivi Vampirinha Sáb 26 Set 2009 - 9:19

ThathyCrystal escreveu:TENHO MTO PENA DA JANET....A RELAÇÃO DELES ERA TÃO LINDA... QDO ME LEMBRO DO VMA DE 93 QDO ELA O HOMENAGEOU EU CHORO....ELA DIZIA O QTO O AMAVA E ELE SE COMOVIA TD....TÃO COMPANHEIROS...COMO DEVE ESTAR SENDO DIFICIL P ELA... Sad [b]
CONCORDO. SE E DIFICIL PRA GENTE IMAGINE PRA ELA QUE E IRMA DELE!!!! Crying or Very sad

Vivi Vampirinha

Mensagens : 249
Reputação : 30
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Sem Michael Janet Jackson fala pela primeira vez, após a morte do irmão Empty Re: Sem Michael Janet Jackson fala pela primeira vez, após a morte do irmão

Mensagem por meyre jackson Sáb 26 Set 2009 - 16:19

Eles se davam muito bem.

meyre jackson

Mensagens : 68
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 43
Localização :

Ir para o topo Ir para baixo

Sem Michael Janet Jackson fala pela primeira vez, após a morte do irmão Empty Re: Sem Michael Janet Jackson fala pela primeira vez, após a morte do irmão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos