.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Após três anos, morte de Michael Jackson é lembrada no Twitter

2 participantes

Ir para baixo

Após três anos, morte de Michael Jackson é lembrada no Twitter Empty Após três anos, morte de Michael Jackson é lembrada no Twitter

Mensagem por Mila Ter 26 Jun 2012 - 14:03


Após três anos, morte de Michael Jackson é lembrada no Twitter 24013267396rec

Com mensagens que traziam, em sua maioria, os dizeres "para sempre" e "rei", fãs fizeram homenagens no microblog. "RIP to the King, Michael Jackson. Your legacy lives on and will never be forgotten!" (Descanse em paz o Rei, Michael Jackson. Seu legado vive e nunca será esquecido", escreveu @PrettiBoiJULIAN.

Outros adoradores de Michael relembraram o cantor assistindo vídeos do cantor. "Nada mejor que recordar a Michael Jackson, viendo sus vídeos". (Nada melhor para lembrar o Michael Jackson, (do que) vendo seus vídeos - em tradução livre), escreveu @VeroRamijrez.

Enaltecendo o título de "Rei do Pop", como era conhecido, fãs se referiam assim ao cantor. "RIP Michael Jackson forever king of pop" (Descanse em paz Michael Jackson para sempre o Rei do Pop - em tradução livre).

Fonte: Terra

ps: eu tava nessa Laughing
Mila
Mila

Mensagens : 5790
Reputação : 317
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Após três anos, morte de Michael Jackson é lembrada no Twitter Empty Re: Após três anos, morte de Michael Jackson é lembrada no Twitter

Mensagem por Invincible Ter 26 Jun 2012 - 15:40

eh isso msm...temos de mostrar ás pessoas pq Michael ainda é o rei do Rock, Pop e Soul!
Invincible
Invincible

Mensagens : 424
Reputação : 71
Data de inscrição : 02/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Após três anos, morte de Michael Jackson é lembrada no Twitter Empty Re: Após três anos, morte de Michael Jackson é lembrada no Twitter

Mensagem por Mila Ter 26 Jun 2012 - 22:26

Invincible escreveu:eh isso msm...temos de mostrar ás pessoas pq Michael ainda é o rei do Rock, Pop e Soul!

Vdd In, eu tava no twitter e fiquei ali
falando do King até quando eu pude...
E digo, Michael é amado por todos
ainda... E se vai ser...

Após três anos, morte de Michael Jackson é lembrada no Twitter 71833 Após três anos, morte de Michael Jackson é lembrada no Twitter 82636 Love you King!
Mila
Mila

Mensagens : 5790
Reputação : 317
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Após três anos, morte de Michael Jackson é lembrada no Twitter Empty Re: Após três anos, morte de Michael Jackson é lembrada no Twitter

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos