.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Biografia de Michael Jackson vai mostrar ganância da família após sua morte

4 participantes

Ir para baixo

Biografia de Michael Jackson vai mostrar ganância da família após sua morte Empty Biografia de Michael Jackson vai mostrar ganância da família após sua morte

Mensagem por Invincible Sáb 6 Out 2012 - 8:03

O livro 'Untouchable' de Randall Sullivan, com lançamento previsto para novembro nos EUA, relata a gana de irmãos e até da mãe do astro para colocar as mãos em sua herança milionária.

Biografia de Michael Jackson vai mostrar ganância da família após sua morte Jaquetas-mj-13-size-598

Em turnê de 1984, com jaqueta de paetês - Foto: Cliff Schiappa/AP

Se as notícias sobre as brigas na família pela herança de Michael Jackson já revoltaram os fãs, a biografia que o jornalista Randall Sullivan lança nos Estados Unidos sobre o astro, no mês que vem, promete deixá-los ainda mais raivosos. Em Untouchable (Intocável, em tradução direta), o autor conta detalhes sórdidos sobre como os irmãos e até a mãe do astro passaram por cima de sua memória para colocar as mãos em sua herança milionária, logo após sua morte.






Segundo trechos do livro publicados pela revista Vanity Fair, o corpo de Michael Jackson demorou mais de três meses para ser enterrado por causa de Janet Jackson. A irmã famosa impediu que o enterro fosse realizado antes do espólio do músico lhe reembolsar os 40 mil dólares gastos por ela para garantir um túmulo no cemitério Forest Lawn, em Los Angeles.

Seguranças da casa onde Michael morava com os filhos contaram ao jornalista que horas após a morte do popstar La Toya e o namorado pediram para entrar na mansão. A mãe, Katherine Jackson, apareceu em seguida e ligou para Grace Rwaramba, babá de longa data dos netos, com um objetivo claro: descobrir onde o filho guardava os sacos cheios de dinheiro. "Grace, as crianças não param de chorar e perguntar por você. Elas não acreditam que o pai morreu. Por acaso, você sabe onde Michael guardava o dinheiro?", quis saber Katherine, que, como o resto da família, conhecia o hábito do cantor de esconder cédulas embaixo de carpetes e dentro de sacos de lixo pretos.

No dia seguinte, a babá contou ter visto Janet Jackson encher uma van com sacos pretos.

Sequestro de Katherine Jackson - A publicação também apresenta a versão da mãe de Michael Jackson sobre o seu desaparecimento no fim de julho. Ela disse que foi examinada pelo médico Allen Metzger a mando da filha Janet. Foi detectada uma elevação em sua pressão sanguínea e por isso Metzger a proibiu de viajar de carro para a cidade de Albuquerque, no Novo México, onde iria assistir ao show dos filhos na turnê Unity Tour. Só depois de entrar no avião particular, Katherine descobriu que estava indo para a cidade de Tucson, no Arizona, onde Janet a aguardava no spa Miraval. A manobra, porém, segundo fontes ligadas à família, teria sido articulada pelos irmãos Randy, Jermaine, Janet, Tito e Rebbie Jackson para se apoderar da herança milionária deixada pelo músico.

Katherine ficou ausente da casa onde morava com os filhos de Michael por dez dias, o que culminou na suspensão de seu posto como guardiã legal dos netos. Em seguida, o Tribunal Superior do condado de Los Angeles determinou que a custódia de Prince, Paris e Blanket fosse dividida entre Katherine e seu neto, Tito Joe Jackson.


www.veja.abril.com.br
Invincible
Invincible

Mensagens : 424
Reputação : 71
Data de inscrição : 02/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Biografia de Michael Jackson vai mostrar ganância da família após sua morte Empty Re: Biografia de Michael Jackson vai mostrar ganância da família após sua morte

Mensagem por Mila Sáb 6 Out 2012 - 13:41

Vixi Maria... Se eles deixaram isso ser publicado
algo tem aí... Shocked
Mila
Mila

Mensagens : 5790
Reputação : 317
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Biografia de Michael Jackson vai mostrar ganância da família após sua morte Empty Re: Biografia de Michael Jackson vai mostrar ganância da família após sua morte

Mensagem por Beah-chan Sáb 6 Out 2012 - 18:55

Gente, me sinto na obrigação de dizer isso, porque já vi várias pessoas falarem em fóruns que gostam dessa ou daquela biografia de Michael.

Mas a verdade nua e crua é que a única biografia do Michael escrita por ele mesmo foi o livro Moowalker, e o Mike tem outro livro, mas esse é de histórias e contos infantis que é o livro Dancing in the Dream.

Sei que algumas pessoas podem considerar apenas minha opinião, mas segundo pesquisas, já existem mais de 200 biografias escritas sobre a vida do Mike, isso só nos Estados Unidos.

Por isso, peço que tenham o discernimento necessário para perceber que a grande maioria desses "escritores" só estão querendo ganhar dinheiro às custas da vida do Mike.

Mas é claro que há grandes biografias de pessoas que realmente mostram como Mike é, como a de Frank Cascio.
Ouço muitas pessoas dizerem que gostam do livro chamado "Entre a Magia e a Loucura".
Não faço a menor idéia se é um bom livro ou não, é fato de várias pessoas dizem que é um livro emocionante, mas também é fato que várias pessoas, amigas de Michael e pessoas que trabalhavam com ele, alegam que vários momentos citados no livro o cara não estava nem mesmo presente nas ocasiões.

Por isso, desculpem se insultei alguma biografia que gostem, mas só gostaria que vocês percebecem que por mais bem escritos que sejam esses livros, às vezes podem passar apenas de ficção da cabeça do autor.
Infelizmente nós, principalmente depois da morte do King, queremos saber um pouco da vida dele. Mas essas ditas "biografias", podem ser muito mais mentirosas do que os próprios tablóides que nós odiamos por anos.

Só vou ressaltar não sou nem a favor nem contra essa biografia aqui.
Eu só queria manisfetar e compartilhar alguns fatos de que eu tenho conhecimento......

Desulpem por escrever um texto ..... Biografia de Michael Jackson vai mostrar ganância da família após sua morte 186531
Beah-chan
Beah-chan

Mensagens : 398
Reputação : 61
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 32
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Biografia de Michael Jackson vai mostrar ganância da família após sua morte Empty Re: Biografia de Michael Jackson vai mostrar ganância da família após sua morte

Mensagem por Mila Sáb 6 Out 2012 - 20:28

[quote="mila"]
Beah-chan escreveu:Gente, me sinto na obrigação de dizer isso, porque já vi várias pessoas falarem em fóruns que gostam dessa ou daquela biografia de Michael.

Mas a verdade nua e crua é que a única biografia do Michael escrita por ele mesmo foi o livro Moowalker, e o Mike tem outro livro, mas esse é de histórias e contos infantis que é o livro Dancing in the Dream.

Sei que algumas pessoas podem considerar apenas minha opinião, mas segundo pesquisas, já existem mais de 200 biografias escritas sobre a vida do Mike, isso só nos Estados Unidos.

Por isso, peço que tenham o discernimento necessário para perceber que a grande maioria desses "escritores" só estão querendo ganhar dinheiro às custas da vida do Mike.

Mas é claro que há grandes biografias de pessoas que realmente mostram como Mike é, como a de Frank Cascio.
Ouço muitas pessoas dizerem que gostam do livro chamado "Entre a Magia e a Loucura".
Não faço a menor idéia se é um bom livro ou não, é fato de várias pessoas dizem que é um livro emocionante, mas também é fato que várias pessoas, amigas de Michael e pessoas que trabalhavam com ele, alegam que vários momentos citados no livro o cara não estava nem mesmo presente nas ocasiões.

Por isso, desculpem se insultei alguma biografia que gostem, mas só gostaria que vocês percebecem que por mais bem escritos que sejam esses livros, às vezes podem passar apenas de ficção da cabeça do autor.
Infelizmente nós, principalmente depois da morte do King, queremos saber um pouco da vida dele. Mas essas ditas "biografias", podem ser muito mais mentirosas do que os próprios tablóides que nós odiamos por anos.

Só vou ressaltar não sou nem a favor nem contra essa biografia aqui.
Eu só queria manisfetar e compartilhar alguns fatos de que eu tenho conhecimento......

Desulpem por escrever um texto ..... Biografia de Michael Jackson vai mostrar ganância da família após sua morte 186531


Verdade isso que diz flor, mas sobre o livro a magia e a loucura eu amo esse livro de paixão. Há relatos do cara lá que (J. Randy Taraborelli) que possa não ter estado presente, mas tem tantas cenas que não só foram presenciadas por ele como assim por todos ali naquela época, como Berry, Suzanne de Passe e muitos. Cenas como uma que é relatada de Michael em um evento, por algo que não lembro agora, ele não obedeceu Joe e assim ele o tocou nos braços com rispidez. Segundo J. Randy Taraborelli Michael dissera para Joe nunca mais iria tocá-lo daquele jeito, e muitas cenas tristes e outras boas. Eu já li muitos livros de Michael e respeito muito MoonWalker, mas fora esse, Magia e a Loucura é ótimo. O que vejo muito fãs criticar é as coisas básicas que não os agradam, como que Michael nunca amara Debbie e a respeitava muito, como Michael simplesmente desgostou-se de Lisa Presley por seu modo "duro" e que muitas vezes não encantava o King. Outro fatos também como explica o por que de Michael ter pago a fiança em 1993. Michael nunca pagaria, recusou-se e ficou acabado emocionalmente e fisicamente, mas fora Liz Taylor que bateu o martelo dizendo "sim" paguem esse pessoal e deixem meu Michael em paz.

Mostra também uma certo pé atrás da mãe de Michael que sempre tivera com Dianna Ross. Até mesmo quando Michael morou com ela por volta de 11 anos de idade. Michael começara a aprender a mentir bem jovem, quando mentia sua idade e dizia que Dianna os tinha descoberto, o que não é verdade, por que se não fosse Suzanne de Pass implorar para Gordy ouvir os "meninos" bom com um mini James Brown como vocal, eles nunca tinham tido toda essa fama. E quem sabe nem mesmo teríamos Michael Jackson!

E sem contar nas cenas e acontecimentos que Michael presenciava de noites de blues e luzes vermelhas... Como ele cita várias vezes antes de começar a cantar "Who's Loving You" Michael sabia sempre o que cantava e como era a vida dos adultos. E também era fato que do modo comum e normal, Michael e seus irmãos nunca tiveram uma boa educação acadêmica por conta dos shows. Por isso Michael quando crescera, ler e estudar era seu passa tempo preferido depois de sua arte. E essa perda de pequenos momentos importantes para uma criança, não agradava a senhora Jackson. Incrivelmente, esse livro mostra a decadência da relação de Michael com seu pai. Mostra desde criança até ao ponto que Michael decidira morar sozinho e também, mostra o lado "mal" ou "protetor" demais dos Jacksons para com ele. E John Branca também sofrera muito até eles se adaptarem com o mesmo.

A tristeza e o desapontamento que Michael sentira de Latoya ao falar coisas indevidas sobre ele comprar meninos (1993) e também, por ela depois pedir desculpas e no livro sim, mostra a realidade que cerca toda essa família. E pra o deixar pior, Michael se sentiu culpado quando Janet fugira de casa e um monte de problemas reais. E isso tudo, não entra na cabeça de muitos fãs. Michael era um homem normal, com vontades e sentimentos normais. E ele tinha uma família e tem uma família muito grande e sim, gosta do mundo dos shows... Ele rende muito.

E essas coisas e verdades não agradam a ninguém, por que a maioria só deseja o mais fácil a se entender. O livro começa mostrando Michael em um museu com seus filhos de rostos cobertos e Michael lá admirar um quadro, e o próprio autor cita...
Um homem com tanta presença e sexy appeal nos palcos... Como poderia ser gay?

Por isso digo, pra mim eu acho o melhor, mas também nada contra Bio por ai. E para quem não sabe Michael é um dos únicos artistas que tem pastas on line com mais de 160 Bio e por ai vai. Acho que o que o livro mostra é a realidade. O baque da fama e o desgosto de mãe de Michael por ver seus filhos trabalhando duro, mesmo sabendo que eles amavam o que faziam, a tristeza guardada no coração de Joe Jackson achando que Michael nunca o respeitaria ou o valorizaria como fazia a Berry Gordy. O grande segredo da família de uma filha fora do casamento que ainda não sei se é reconhecida. E o mundo lá fora que tanto assustou Michael, como o ensinou e o criou a se tornar um dos mais perfeitos artista empresario do ramo e do mundo!

Mas pelo amor de Deus, também só estou explicando a natureza do livro.
Mila
Mila

Mensagens : 5790
Reputação : 317
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Biografia de Michael Jackson vai mostrar ganância da família após sua morte Empty Re: Biografia de Michael Jackson vai mostrar ganância da família após sua morte

Mensagem por Beah-chan Dom 7 Out 2012 - 11:23

Flor, não esquenta a cabeça.


Estamos aqui porque amamos o mesmo homem e mesmo artista, né?

Com relação ao livro que a gente estava comentando, como disse acima eu
não o li, então não sei se é bom.Só o usei como exemplo, porque ele é um dos
mais famosos e controversos. Simplesmente comentei fatos que aconteceram ao
redor dele.



Por exemplo, há uma entrevista com Chris Tucker, que ele disse que
estava presente em vários momentos citados no livro e que Randy Tamborelli não
estava presente e que Randy nem mesmo escrevia que o próprio Chris estava no
local. E várias outras pessoas diziam o mesmo.



Então eu digo, não sei no que acreditar. Se outro amigo de Michael
estava presente em algum momento e comentou algo com Randy, ele poderia ter
dito: Eu não estava presente, mas fulano de tal me disse que aconteceu......
Ou: Um conhecido meu me disse que .......



Enfim porque ele não fez isso, ao invés de dizer que estava. Há outros
vários fatores, mas não vou entrar em detalhes, enfim, eu apenas não li esse
livro por causa desse monte de fatos que eu encontrei pelo caminho.



Só postei tudo isso aqui, porque é o primeiro post de biografias “que eu
vi”. Então acho que ficou meio confuso mesmo. Sorry.






Mila, linda, não esquenta a cabeça, às vezes sou meio doidinha.


Depois de tudo o que o Mike passou e que nós passamos com ele, eu acho
que eu acabei me tornando uma pessoa desconfiada. Não acredito, nem mais na família dele pra falar a verdade.



Entendo a sua opinião e acho mais válida do que a minha, já que você leu
o livro. Acabei infelizmente generalizando a coisa toda e pus apenas o nome de
um.



Eu só acho que estou cansada das pessoas falarem da vida dele, da
família dele, dos filhos dele, simplesmente por dinheiro como se isso não fosse
nada.






Bjus flor. Desculpe o mal entendido.
Beah-chan
Beah-chan

Mensagens : 398
Reputação : 61
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 32
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Biografia de Michael Jackson vai mostrar ganância da família após sua morte Empty Re: Biografia de Michael Jackson vai mostrar ganância da família após sua morte

Mensagem por Mila Dom 7 Out 2012 - 15:00

Hum... Ok então, pensei que tivera me entendido errado. Mas acima de tudo ter um pouco de paz para eles é bom. Acredito que a vida de Michael para os amigos e os que estavam por perto é bem clara, mas claro, ele preservou uma boa parte que nem mesmo os familiares dele sabe. Verdade ou não, ele pelo menos ainda é lembrando... E infelizmente nunca deixaram ele ou a família dele ou os filhos dele, até por que, se os fãs de Michael fosse como eu e você por exemplo, que noto que não gosta muito de fuçar a vida do King e o queria em paz, nada disso aconteceria...

Acredito que Michael é um artista para todos sabe? Ele pode ser aquele que você aprende a fazer boa musica, pode ser EXEMPLO de vida, pode ser exemplo de tudo que possamos imaginar, e até mesmo, de que o show sempre se acaba e a vida volta ao normal quando se chega em casa...

Beijos flor, obrigada pela compreensão e o papo cabeça que tivemos aqui...

Mas que essas Bio são um mistério... AH são! Suspect
Mila
Mila

Mensagens : 5790
Reputação : 317
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Biografia de Michael Jackson vai mostrar ganância da família após sua morte Empty Re: Biografia de Michael Jackson vai mostrar ganância da família após sua morte

Mensagem por Beah-chan Dom 7 Out 2012 - 19:05

Que bom que nos entendemos flor.
Meu sentimento é esse mesmo linda, não gosto de vasculhar a vida dele.

É claro que uma vez ou outra gosto de saber de uma história de algo engraçado ou até mesmo triste que tenha acontecido com ele, mas eu sinto que tantas pessoas vasculhavam a vida dele, para poder achar alguma "esquisitice", que me sinto até meio doente.

Acho que todas nós nos sentimos bem próximas do King e isso me faz querer defender ele sempre.


Xena- A princesa guerreira kkkkkkk

Bom, ou mais ou menos isso Biografia de Michael Jackson vai mostrar ganância da família após sua morte 186717
Beah-chan
Beah-chan

Mensagens : 398
Reputação : 61
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 32
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Biografia de Michael Jackson vai mostrar ganância da família após sua morte Empty Re: Biografia de Michael Jackson vai mostrar ganância da família após sua morte

Mensagem por Eliandra Qui 1 Nov 2012 - 22:42

Olha, gente, até hoje eu não tive o privilégio de ler alguma biografia do Michael. Gostaria muito de ler 'A magia e a loucura' porque é um livro que muitos falam que é bom e blá blá blá. Mas, falando dessa 'Untouchable'...sinceramente, há muito ganância mesmo por parte da família do Michael e isso TEM que ser retratado (apesar de todos já saberem).

Eliandra

Mensagens : 487
Reputação : 46
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Biografia de Michael Jackson vai mostrar ganância da família após sua morte Empty Re: Biografia de Michael Jackson vai mostrar ganância da família após sua morte

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos