.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[LIVRO] Os últimos anos de Michael Jackson.

+4
Jeane
♥Su Human Nature
Aluada Jackson
Dany MJ
8 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

[LIVRO] Os últimos anos de Michael Jackson. - Página 4 Empty Re: [LIVRO] Os últimos anos de Michael Jackson.

Mensagem por Mimi/Mimijak Sáb 13 Nov 2010 - 0:29

Ei!!!!! até para o mais leigo dos mortais, perceberia (e perceberam-[0 JURI]) que o garoto estava mentindo e na verdade contando um livro que leu com a descrição de alguns encontros homossexuais, e de assédio sexual e não algo que por ventura pudesse ter realmente acontecido com Ele próprio...Primeiro porque fala com muita desenvoltura sobre o assunto e supostamente com um estranho, depois tinha muito não sei, não me lembro, pergunte à minha mãe, convenhamos (pegunte à minha Mãe), qual é, quem vai acreditar numa coisa dessas!!!!(SÓ UMA TROPA DE TRAPACEIROS COMO OS PAIS E PROMOTORES E ADVOGADOS, que queriam se promover ao Processar uma Celebridade como Maichael....

O que um punhado de dinheiro não faz com o Caráter de uma pessoa, os engendradores tiveram muito trabalho para montar a farça, mas, graças a Deus, também muitas falhas, convenhamos, ninguém em sã consciencia ouvindo tal relato, mesmo contado em voz alta por um adolescente, conseguiria, como conseguiram perceber a "GRANDE MENTIRA"...É, esse tiro saiu pela culatra...rsrsrsrsrs [LIVRO] Os últimos anos de Michael Jackson. - Página 4 940582
Mimi/Mimijak
Mimi/Mimijak

Mensagens : 2040
Reputação : 18
Data de inscrição : 18/06/2010

http://www,quepasa/qp/minimimi.html

Ir para o topo Ir para baixo

[LIVRO] Os últimos anos de Michael Jackson. - Página 4 Empty TERMINA, MENINA, TÔ ESPERANDO O RESTO...

Mensagem por Mimi/Mimijak Sáb 13 Nov 2010 - 1:06

É MENINA EU NÃO TENHO O LIVRO, E JÁ QUE COMEÇOU..., E EU AQUI A LER, AGORA QUERO SABER O FIM DESSA HISTÓRIA SÓRDIDA, APESAR DA MESMA SER EM ALGUNS MOMENTOS REPUGNANTE, CONCORDO,MAS TERMINE, NUNCA DEIXE UM PROJETO POR TERMINAR, COMEÇOU VÁ ATÉ O FIM, SE PRECISA DE AJUDA PROCURA A NANY JACKSON, PELO QUE VI ELA TEM O LIVRO E SE OFERECEU PARA LHE AJUDAR, ACEITA, MESMO QUE DÔA UM POUQUINHO, É BOM QUE TODAS TENHAM A OPORTUNIDADE DA CATARSE, E DE ESPERIMENTAR UM POUCO DA ANGÚSTIA QUE DEVE TER SIDO PARA MICHAEL TER QUE ESTAR NO TRIBUNAL E TER QUE OUVIR TAL RELATO, PUDERA ELE TER PERDIDO A FOME, DURANTE OS MALDITOS PROCESSOS, REALMENTE DEVE TER SIDO ALGO QUE O DEIXOU ENJOADO E ENOJADO POR MUITO TEMPO, SER OBRIGADO A FICAR LÁ OUVINDO AQUELAS PORCARIAS TODAS...GERRHRHRR!!!!

TERMINE...
[LIVRO] Os últimos anos de Michael Jackson. - Página 4 883997
Mimi/Mimijak
Mimi/Mimijak

Mensagens : 2040
Reputação : 18
Data de inscrição : 18/06/2010

http://www,quepasa/qp/minimimi.html

Ir para o topo Ir para baixo

[LIVRO] Os últimos anos de Michael Jackson. - Página 4 Empty Re: [LIVRO] Os últimos anos de Michael Jackson.

Mensagem por Dany MJ Seg 15 Nov 2010 - 15:49

MiniMimi escreveu:É MENINA EU NÃO TENHO O LIVRO, E JÁ QUE COMEÇOU..., E EU AQUI A LER, AGORA QUERO SABER O FIM DESSA HISTÓRIA SÓRDIDA, APESAR DA MESMA SER EM ALGUNS MOMENTOS REPUGNANTE, CONCORDO,MAS TERMINE, NUNCA DEIXE UM PROJETO POR TERMINAR, COMEÇOU VÁ ATÉ O FIM, SE PRECISA DE AJUDA PROCURA A NANY JACKSON, PELO QUE VI ELA TEM O LIVRO E SE OFERECEU PARA LHE AJUDAR, ACEITA, MESMO QUE DÔA UM POUQUINHO, É BOM QUE TODAS TENHAM A OPORTUNIDADE DA CATARSE, E DE ESPERIMENTAR UM POUCO DA ANGÚSTIA QUE DEVE TER SIDO PARA MICHAEL TER QUE ESTAR NO TRIBUNAL E TER QUE OUVIR TAL RELATO, PUDERA ELE TER PERDIDO A FOME, DURANTE OS MALDITOS PROCESSOS, REALMENTE DEVE TER SIDO ALGO QUE O DEIXOU ENJOADO E ENOJADO POR MUITO TEMPO, SER OBRIGADO A FICAR LÁ OUVINDO AQUELAS PORCARIAS TODAS...GERRHRHRR!!!!

TERMINE...
[LIVRO] Os últimos anos de Michael Jackson. - Página 4 883997


Olá MiniMimi.

Primeiramente gostaria de te dizer que até o exato momento do livro, não se retrata do Gavim ( menino cujo a familia levou Michael ao tribunal, e sim do Jordan, o primeiro idiota a acusar ele injustamente.) por tanto não tem nada haver com tribunal até o momento.
Peço-lhe desculpas por ter parado, e com base em meus planos e algumas mudanças na minha vida, somente em 2011 terminarei de postar. Eu e a nany temos contato via msn, e ela vai postar algumas partes assim que puder. Embora agora ela esteja sem net por um tempo. Mais garanto-lhe terminar o livro. Terá que ter um pouco de paciencia. Não entendi o que vc quis dizer com doer, pelo fato da nany ajudar, mais fique tranquila, aqui nada doe, somos uma familia unida e ajuda de um irmão é sempre um prazer!!

Bjokas!! Wink
Dany MJ
Dany MJ

Mensagens : 1372
Reputação : 9
Data de inscrição : 26/09/2009
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

[LIVRO] Os últimos anos de Michael Jackson. - Página 4 Empty Re: [LIVRO] Os últimos anos de Michael Jackson.

Mensagem por Nany Jackson Ter 16 Nov 2010 - 18:00

Oi gente me desculpe pela demora, mas estou mesmo sem net como a Dany comentou aqui, olha so eu ja avia falado com a Dany pelo msn como ela mesma disse era pra eu ter vindo aqui psta que eu cont com o livro pra ajuda ela, mas acabou que nem deu pra eu vim por alguns problemas, era pra eu posta esse recado antes...então meninas a culpa não é da Dany e sim toda minha pela demora entendem eu vou posta assim que minha net volta eu estou usando a net do Rapha nesse momento do cel dele mas não posso demora muito então assim minha net volta talvez na semana que vem se não so dia trinta mesmo, então pesso um pouco de calma e muita paciencia com a gente ok........
conto com a compreenção de todas ok como a Dany disse somos uma grande familia certo então é isso

amo demais todas
grande beijos
nany
Nany Jackson
Nany Jackson

Mensagens : 1672
Reputação : 137
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[LIVRO] Os últimos anos de Michael Jackson. - Página 4 Empty Re: [LIVRO] Os últimos anos de Michael Jackson.

Mensagem por Mimi/Mimijak Qua 17 Nov 2010 - 21:19

Dany MJ escreveu:


Olá MiniMimi.

Primeiramente gostaria de te dizer que até o exato momento do livro, não se retrata do Gavim ( menino cujo a familia levou Michael ao tribunal, e sim do Jordan, o primeiro idiota a acusar ele injustamente.) por tanto não tem nada haver com tribunal até o momento.
Peço-lhe desculpas por ter parado, e com base em meus planos e algumas mudanças na minha vida, somente em 2011 terminarei de postar. Eu e a nany temos contato via msn, e ela vai postar algumas partes assim que puder. Embora agora ela esteja sem net por um tempo. Mais garanto-lhe terminar o livro. Terá que ter um pouco de paciencia. Não entendi o que vc quis dizer com doer, pelo fato da nany ajudar, mais fique tranquila, aqui nada doe, somos uma familia unida e ajuda de um irmão é sempre um prazer!!

Bjokas!! Wink

Olá MiniMimi.

Primeiramente gostaria de te dizer que até o exato momento do livro, não se retrata do Gavim ( menino cujo a familia levou Michael ao tribunal, e sim do Jordan, o primeiro idiota a acusar ele injustamente.) por tanto não tem nada haver com tribunal até o momento.
Peço-lhe desculpas por ter parado, e com base em meus planos e algumas mudanças na minha vida, somente em 2011 terminarei de postar. Eu e a nany temos contato via msn, e ela vai postar algumas partes assim que puder. Embora agora ela esteja sem net por um tempo. Mais garanto-lhe terminar o livro. Terá que ter um pouco de paciencia. Não entendi o que vc quis dizer com doer, pelo fato da nany ajudar, mais fique tranquila, aqui nada doe, somos uma familia unida e ajuda de um irmão é sempre um prazer!!

Bjokas!!

Vamos dizer então, que Jordan tenha sido, o estopim que desencadeou, deflagrou, abriu a ferida a porta para o mal entrar, tudo nessa história parece seguir um Roteiro escrito por sabe-se lá quem, são acontecimentos que não se consegue dar uma explicação lógica, a não ser dizer que o ser humano tem um lado podre, que em alguns se sobrepõem ao seu lado belo e admirável, realmente é o tipo de coisa que Eu não consigo entender, não fazem parte de mim, me fazem mal, na maioria das vezes a gente faz igual ao avestruz, dizem, ele esconde a cabeça na areia, será? sei lá, prefiro pensar que esses tipos devam ser a minoria da minoria, ninguém merece pensar o contrário, ainda prefiro ser otimista à pessimista e acreditar que o ser humano é muito melhor do que essas pessoas demonstraram...

E quanto a doer, Imagine, me referia no sentido de ter que Ler toda essa droga não uma mas duas vezes, ou mais para Postar aqui pra gente, jamais me referiria de tal forma ao fato de Você ter a Contribuição de alguém para fazê-lo ou não, jamais faria tal grosseiria com alguém, precisar de uma forcinha de vez enquando, não é covardia, é na verdade mais um ato de coragem, pois não sabemos até que ponto o outro segue a mesma linha de raciocínio da gente, e mesmo assim nos adaptamos, damos um passinho pro lado, e dizemos: seja bem vindo, obrigada, adorei sua intervenção, agora vamos trabalhar, isso é democracia no sentido mais pleno da palavra, principalmente quando não fazemos pré julgamentos a respeito...Beleza menina, expliquei o que parecia inexplicável, espero que sim...Beijos a você e à todas, até breve, quem sabe por aí....MiniMimi-Dangerous/Mimi-Unbreakable/MimiJak-Neverlad/MimiJak-MimiJakMTV, todos sou Eu....
Mimi/Mimijak
Mimi/Mimijak

Mensagens : 2040
Reputação : 18
Data de inscrição : 18/06/2010

http://www,quepasa/qp/minimimi.html

Ir para o topo Ir para baixo

[LIVRO] Os últimos anos de Michael Jackson. - Página 4 Empty Re: [LIVRO] Os últimos anos de Michael Jackson.

Mensagem por Nany Jackson Qui 25 Nov 2010 - 9:45

Gente prometo que no mes que vem la para dia 05 eu começo a posta a cont do livro ok, se me de um tempo porque eu estou fazendo muitas coisas nesse momento so tenha um pouco de paciencia com isso ok....

MiniMimi eu sei que o livro é uma droga mesmo mas a Dany so quiz posta ele aqui para que vcs que não tem o livro possa saber de alguns assuntos de certos livros que não vale a pena compra-los ok.
Eu mesma não comprei pois sabia como é e doque se tratava, umas amigas me falou que não era bom, mas eu acabei ganhando.
Na mesma hora que eu falei com a Dany sobre ajudala ela com o livro ela aceitou de imediato, so que não deu pra mim vim aqui antes como falei, eu fiquei sem net por um tempo e voltei agora, so que tenho muitas coisas que precisa de mim nesse momento, embora não venha ao caso estou organizando uma festa beneficiente, e com isso esta corrido pra mim tenho que ir atraz de varias doações isso não é facil então por favor tenha calma ok.

Espero ter esclarecido um pouco as coisas por aqui ok.
So pesso mesmo mais paciencia e muita calma no momentos certo.

Dany linda fica em paz com isso ok, como te falei estou aqui pra te ajuda em tudo que for preciso miga, somos uma familia certo e embora a familia mais linda desse mundo a familia jackson e isso é muito lindo.

Bom agora vou nessa preciso sai agora, mas depois estou de volta, Dany caso vc entre no msn mais tarde por favor me chama preciso falar com vc ta.

Beijos a todas.
Nany Jackson
Nany Jackson

Mensagens : 1672
Reputação : 137
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[LIVRO] Os últimos anos de Michael Jackson. - Página 4 Empty Re: [LIVRO] Os últimos anos de Michael Jackson.

Mensagem por Nany Jackson Qui 25 Nov 2010 - 9:46

OBs: Me desculpe pelas palavras ok.
So quero mais calma so isso.
Nany Jackson
Nany Jackson

Mensagens : 1672
Reputação : 137
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[LIVRO] Os últimos anos de Michael Jackson. - Página 4 Empty Re: [LIVRO] Os últimos anos de Michael Jackson.

Mensagem por Mimi/Mimijak Ter 30 Nov 2010 - 13:04

Nany Jackson escreveu:Gente prometo que no mes que vem la para dia 05 eu começo a posta a cont do livro ok, se me de um tempo porque eu estou fazendo muitas coisas nesse momento so tenha um pouco de paciencia com isso ok....

MiniMimi eu sei que o livro é uma droga mesmo mas a Dany so quiz posta ele aqui para que vcs que não tem o livro possa saber de alguns assuntos de certos livros que não vale a pena compra-los ok.
Eu mesma não comprei pois sabia como é e doque se tratava, umas amigas me falou que não era bom, mas eu acabei ganhando.
Na mesma hora que eu falei com a Dany sobre ajudala ela com o livro ela aceitou de imediato, so que não deu pra mim vim aqui antes como falei, eu fiquei sem net por um tempo e voltei agora, so que tenho muitas coisas que precisa de mim nesse momento, embora não venha ao caso estou organizando uma festa beneficiente, e com isso esta corrido pra mim tenho que ir atraz de varias doações isso não é facil então por favor tenha calma ok.

Espero ter esclarecido um pouco as coisas por aqui ok.
So pesso mesmo mais paciencia e muita calma no momentos certo.

Dany linda fica em paz com isso ok, como te falei estou aqui pra te ajuda em tudo que for preciso miga, somos uma familia certo e embora a familia mais linda desse mundo a familia jackson e isso é muito lindo.

Bom agora vou nessa preciso sai agora, mas depois estou de volta, Dany caso vc entre no msn mais tarde por favor me chama preciso falar com vc ta.

Beijos a todas.

Não esquenta não Nany Jackson, também não falei pra criticar, só que apesar como VC disse o Livro realmente parecer ser muito ruim, é bom que se tenha o mais informação possível para que se possa formar uma opinião mais honesta à respeito. Apesar do texto deste Livro ser bastante pesado porque se vê que é descaradamente uma mentira articulada sabe-se lá por quem e com que intuito além do dinheiro, não parece ser muito trabalho só por dinheiro, chega à ser um tanto quanto estranho, não acha não...!!!
E só falei por que na verdade é aquela coisa, começa-se a Ler um Livro, e apesar de achá-lo até o momento ruim VC continua lendo, só para saber como termina a História, só quero ver o final, tudo bem!!! Vou ficar esperando por Vocês Ok!! Bye...Bye...Bjos no Coração de ambas as Duas Meninas... [LIVRO] Os últimos anos de Michael Jackson. - Página 4 883997
Mimi/Mimijak
Mimi/Mimijak

Mensagens : 2040
Reputação : 18
Data de inscrição : 18/06/2010

http://www,quepasa/qp/minimimi.html

Ir para o topo Ir para baixo

[LIVRO] Os últimos anos de Michael Jackson. - Página 4 Empty Re: [LIVRO] Os últimos anos de Michael Jackson.

Mensagem por Nany Jackson Qua 1 Dez 2010 - 15:17

MiniMimi escreveu:

Não esquenta não Nany Jackson, também não falei pra criticar, só que apesar como VC disse o Livro realmente parecer ser muito ruim, é bom que se tenha o mais informação possível para que se possa formar uma opinião mais honesta à respeito. Apesar do texto deste Livro ser bastante pesado porque se vê que é descaradamente uma mentira articulada sabe-se lá por quem e com que intuito além do dinheiro, não parece ser muito trabalho só por dinheiro, chega à ser um tanto quanto estranho, não acha não...!!!
E só falei por que na verdade é aquela coisa, começa-se a Ler um Livro, e apesar de achá-lo até o momento ruim VC continua lendo, só para saber como termina a História, só quero ver o final, tudo bem!!! Vou ficar esperando por Vocês Ok!! Bye...Bye...Bjos no Coração de ambas as Duas Meninas... [LIVRO] Os últimos anos de Michael Jackson. - Página 4 883997

Minimimi
Oi linda obrigada por vc compreender a minha situação eu vou posta o livro o mais rapido possivel ok.
Eu tb estou entendo o seu lado perfeitamente tb sou assim mesmo que a coisa seja chata eu gosto de ler ate o final.
Então deixa so passa essa faze que eu posta logo um monte ta.
Beijos linda
Nany Jackson
Nany Jackson

Mensagens : 1672
Reputação : 137
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[LIVRO] Os últimos anos de Michael Jackson. - Página 4 Empty Re: [LIVRO] Os últimos anos de Michael Jackson.

Mensagem por Dany MJ Qua 8 Dez 2010 - 16:27

continuação....


Sobre a cliente de Palladino, Courtney Love, que eu presumi ter orquestrado a oferta. Por que ela me ofereceria um contrato de gravação se eu não tinha nada a esconder, eu pensei?
Até que fiz minha lição de casa.
Depois de consultar inúmeros advogados de entretenimento e profissionais da indústria, descobri que meu jantar com Palladino e sua oferta implícita eram coisas corriqueiras. Simples assim. De acordo com uma veterana publicitária de Hollywood:
- Esse tipo de coisa acontece todo dia. Existem bilhões de dólares em risco nesta cidade na salvaguarda de reputações e imagens das pessoas.
A maior parte do de atores e músicos de alta visibilidade, meu contato explicou, é vítima constante de “abutres e bajuladores tentando conseguir uma porção de suas fortunas”. Aparentemente, a maioria das vezes, essa gente é simplesmente maluca e facilmente descartada. Outros podem ameaçar colocar pra fora todos os segredos de um astro se não forem “amaciados”.
- Esses são os casos mais fáceis de resolver - disse ela – Normalmente, ou eles apenas os ignoram ou os entregam para policia, para investigação.
E, as vezes, de acordo com a publicitária, o reclamante tem algum provável vinculo com o astro em questão.
- Esses são os mais cheios de truques – explicou ela – Se a pessoa tem alguma ligação, por exemplo, como um antigo empregado, então pode causar mais dano público. As vezes faz uma verdadeira sujeira, realmente. É quando se tem que arriscar o patrimônio e determinar quanto dano essa pessoa pode causar, seja vendendo a história para um tablóide ou dando entrada num processo.
Quase todo astro, ela esclareceu, tinha um advogado ou prestador de serviços apenas para esses casos, e esses advogados, por sua vez, tinham um grupo de detetives particulares a quem podiam telefonar para desenterrar “coisas”. Dependendo do caso, disse ela, o acusador seria tratado de inúmeras maneiras diferentes.
As vezes eram pagos. Vi outros casos em que um emprego de alto salário é arranjado através de um terceiro para eles mesmos ou para um membro da família, E, ocasionalmente, o cliente vai desafiá-lo a mostrar as cartas porque as exigências são escandalosas. Claro que isso apenas se aplica aos casos em que o astro na verdade fez algo ilegal ou constrangedor.
Dany MJ
Dany MJ

Mensagens : 1372
Reputação : 9
Data de inscrição : 26/09/2009
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

[LIVRO] Os últimos anos de Michael Jackson. - Página 4 Empty Re: [LIVRO] Os últimos anos de Michael Jackson.

Mensagem por Dany MJ Qua 8 Dez 2010 - 16:45

Depois, há todas aquelas vezes em que são vítimas de extorsão, de alguém ameaçando acusá-los publicamente de algo que não fizeram. Isso tudo é muito mais confuso e muito mais difícil de lidar.
Como publicitária, posso lhe dizer que todos meus clientes passam por isso em algum grau. É agonizante. Eles levam anos construindo uma reputação só para vê-la posta em risco por um filho da mãe ganancioso. Creio que um monte deles vivem com medo, num certo grau, embora ache que a maioria das pessoas não acredite mais no que lê nos tablóides, de modo que o risco não tão grande como foi um dia, mesmo se alguém vende uma história mentirosa. Mesmo assim, minha tarefa é manter histórias ruins fora dos jornais e minimizar o dano se alguma coisa vazar.
Ela, no entanto, deixou claro que não acreditava que a oferta de Palladino de um contrato de gravação pudesse ser classificada como um suborno.
- Ele estava apenas fazendo o controle padrão de danos e foi tão longe quanto poderia, sem ultrapassar os limites. Você faz o que tem de fazer para proteger seu cliente, e, nesse caso, ela estava sendo acusada de assassinato. Isso conta como algo que precisava ser contido.
Evidentemente, Michael Jackson continuava cliente de Jack Palladino. Recebi um telefonema de Palladino em janeiro de 2009, exigindo saber o que eu planejava revelar sobre Jackson em livro e filmes futuros. Naquele dia não tive plena certeza se era ele, na verdade. A voz suava mais aguda do que me lembro. Talvez fosse alguém do grupo de Jackson fingindo ser ele numa tentativa de me intimidar para revelar a informação chave. Naturalmente, meus lábios estavam selados.
- Não posso revelar nada até que o volume seja publicado – eu disse a voz do outro lado da linha – Não precisa ficar alarmando, tudo será muito justo.
Na verdade minha investigação parece ter atraído a atenção da equipe inteira de controle de danos de Jackson, porque pelo menos um editor americano recebeu um comunicado do próprio Anthony Pellicano sobre meu livro.
- Fique longe de Halperin. Ele não é confiável – Pellicano avisou o editor Michael Viner, presidente da Poenix Inc..., da prisão federal onde esta cumprindo sua sentença de quinze anos.
Dany MJ
Dany MJ

Mensagens : 1372
Reputação : 9
Data de inscrição : 26/09/2009
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

[LIVRO] Os últimos anos de Michael Jackson. - Página 4 Empty Re: [LIVRO] Os últimos anos de Michael Jackson.

Mensagem por Dany MJ Qui 9 Dez 2010 - 10:04

Em 16 de agosto de 1993, June Chandler entrou no Tribunal Superior da Califórnia com uma moção exigindo que o filho fosse devolvido à sua guarda. Foi marcada uma audiência para o dia seguinte, na qual se esperava que o juiz ordenasse que Jordan fosse devolvido à mãe. Uma semana antes, June havia dito a Evan que ela acreditava que Jordan fora coagido a fazer alegações de abuso sexual contra Jackson. E que ela simplesmente não acreditava que isso fosse possível.
Quando Evan recebeu a notificação da audiência,foi pego de surpresa. Depois de consultar Barry Rothman, fez um telefonema que provocaria um furacão.
Chandler telefonou ao Dr. Abrams, o psiquiatra, e preencheu os nomes e detalhes do hipotético caso de abuso infantil. O médico insistiu para que levasse Jordan para vê-lo na manhã seguinte, quando conversou com o garoto por quase três horas.
Naquela noite, um investigador do departamento de serviços a família e a infância do condado de Los Angeles, acompanhada por dois soldados do departamento de policia de Los Angeles, fez uma visita a casa de Evan Chandler, pedindo para falar com Jordan.
Quatro dias depois, alheio a que o departamento de serviços a família a infância havia se envolvido na questão, Michael Jackson entrou num avião para a Tailândia para começar a nova fase da sua turnê mundial Dangerous. Ficou a cargo de sua criada pessoal cumprimentas as autoridades, quando invadiram Neverland ao amanhecer de 23 de agosto de 1993.
Dany MJ
Dany MJ

Mensagens : 1372
Reputação : 9
Data de inscrição : 26/09/2009
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

[LIVRO] Os últimos anos de Michael Jackson. - Página 4 Empty Re: [LIVRO] Os últimos anos de Michael Jackson.

Mensagem por Dany MJ Qui 9 Dez 2010 - 10:44

TRÊS


Na hora em que a policia terminou de esvaziar os armários de Jackson, pegando livros, vídeos, e outras parafernálias sortidas, as instalações de rádios locais já informavam que havia uma batida em andamento em Neverland. Os detalhes, porém, eram ainda superficiais. Quando a revista acabou e as autoridades saíram carregando caixas dos pertences pessoais do cantor,um porta-voz da policia confirmou que Jackson foi alvo de uma investigação criminal resultante de uma queixa registrada no Departamento de Policia de Los Angeles, vários dias antes.
O mundo ainda não estava ciente do que desencadeara a investigação, mas Anthony Pellicano imaginou que era apenas uma questão de tempo antes que alguém vazasse os detalhes e, por isso, resolveu lançar um ataque preventivo.
Numa entrevista a uma estação de TV KNBC, de Los Angeles, o detetive particular revelou que a investigação fora desencadeada por “uma extorsão que dera errado”.
_ Apesar de todo dano que isso vai provocar, Michael levará a melhor – disse Pellicano- Essa gente tentou extorquir de Michael um monte de dinheiro. Quando não pagamos, ligaram para o Serviço a Família e a Infância , que iniciou essa investigação.
Ele não entrou em detalhes, porém, mais tarde, naquele dia, uma estação de New York informou que uma mulher havia acusado Jackson de abusar de seu filho durante uma visita a Neverland e talvez também em seu condomínio em Century City. Logo depois, uma fonte que teve acesso a documentos confidenciais da policia contou à Associatad Press que o filho de treze anos de um dentista de Beverly Hills havia confidenciado ao terapeuta que Jackson o havia acariciado.
Dany MJ
Dany MJ

Mensagens : 1372
Reputação : 9
Data de inscrição : 26/09/2009
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

[LIVRO] Os últimos anos de Michael Jackson. - Página 4 Empty Re: [LIVRO] Os últimos anos de Michael Jackson.

Mensagem por Dany MJ Qui 9 Dez 2010 - 11:10

A mídia deitou e rolou, os fãs ao redor do mundo ficaram perplexos, e os simpatizantes de Jackson mostravam transtornados, em particular porque o cantor estava do outro lado do mundo, preparando-se para entrar no palco na Tailândia.
Conforme a imprensa descia sobre a arena de Bangoc, onde ele havia acabado de saber das noticias, um dos ajudantes de Jackson rechaçou as acusações.
- Estamos muito confiantes de que, se quaisquer acusações forem algum dia registradas, não serão na direção de ( Jackson). As pessoas podem ser sórdidas com Michael simplesmente porque ele gosta da criançada. Ele é um cara muito gentil.
Enquanto isso, a amiga e defensora d longa data, Elizabeth Taylor, estava estarrecida, juntamente com o resto do mundo, ao saber do que Jackson havia sido acusado. Pelos vinte anos que o conhecia e nos quais testemunhou dezenas e dezenas de vezes suas interações cm os “amigos especiais”, a idosa lenda da tela estava convencida de que ele era incapaz de tamanho crime. Como uma ex-estrela infantil, ela própria havia sentido a mesma sensação de infância roubada e, por isso mesmo, nutria um vinculo especial com Jackson. Ele também foi vitima de incontroláveis acusações durante anos, assim como inúmeras tentativas de extorsão. Conhecia muito bem o jogo. Elizabeth Taylor imediatamente fez planos de voar para a Ásia e mostrar apoio ao amigo durante sua hora mais sombria.
Ironicamente, as acusações publicas de abuso sexual a menor não impediram Jackson de se rodear no palco, toda noite, de quarenta crianças ao fim de seu concerto, cujos lucros estavam sendo doados a varias instituições de caridade infantis. Nem impediu que fãs adoradores se reunissem em multidão para o show, num sinal de apoio. Cambista cobravam mais de 400 dólares por ingresso, por causa da publicidade, uma enorme soma de dinheiro num país como a Tailândia.
Lá nos Estados Unidos, os tablóides deliraram com as noticias, O New York Post estampou a manchete “ Peter Pan ou Pervertido?”, conduziu uma pesquisa de opinião que resolveu que oitenta por cento de seus espectadores não acreditavam nas acusações contra Jackson. A essa altura, contudo, não sabiam ainda os detalhes.
Dany MJ
Dany MJ

Mensagens : 1372
Reputação : 9
Data de inscrição : 26/09/2009
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

[LIVRO] Os últimos anos de Michael Jackson. - Página 4 Empty Re: [LIVRO] Os últimos anos de Michael Jackson.

Mensagem por Dany MJ Qui 9 Dez 2010 - 11:38

Isso mudou em 14 de setembro de 1993, quando Jordan Chandler foi ao tribunal. Logo depois da batida em Neverland, Barry Rothman contratou um advogado para si próprio, Robert Shapiro, que se tornaria famoso ao defender O.J Simpson um ano depois. Rothman sabia que o grupo de Jackson estava ameaçando acusar tanto a ele como a Evan Chandler de extorsão e quis ficar preparado.
Mais ou menos ao mesmo tempo, Evan havia convencido a ex-esposa, June, de que ela seria visto como facilitadora se continuasse a defender Jackson das acusações do próprio filho. Afinal, ela havia consentido de boa vontade nos questionáveis arranjos de acomodação para dormir, que eram a essência do caso de Jordan. Se não quisesse ser vista como vilã, era a hora de saltar a bordo.
O argumento mostrou-se eficaz, June concordou em juntar-se ao ex-marido para contratar um advogado e levar adiante uma ação. O primeiro advogado que contrataram foi uma importante ativista dos direitos das mulheres, Gloria Allred, mais logo os dois se sentiram constrangidos com a estratégia inicial da advogada em apresentar o caso a mídia e deixar que o publico difamasse Jackson. Shapiro argumentou que tal estratégia podia encurralar o cantor e impedi-l de fazer um acordo, temendo que isso fosse visto pelo publico como uma admissão de culpa. Recomendou um experiente advogado civil chamado Larry Feldman, a quem o casal contratou no inicio de setembro.
Menos de duas semanas depois, Feldman apareceu no Tribunal Superior da Califórnia, no Condado de Los Angeles, para registrar uma ação civil contra Michael Jackson em nome de Jordam Chandler. A queixa não poupava munição, alegando “agressão sexual, sedução, deliberada conduta imprópria, imposição internacional de sofrimento emocional, fraude e negligencia”.
Entre os detalhes mais picantes, a petição alega que Jackson ocupou-se de inúmeros “contatos ofensivos sexualmente”, inclusive o “ réu Michael Jackson copulando oralmente com a vitima, o réu Michae Jackson masturbando a vitima, e o réu Michael Jackson comendo o sêmem da vitima.”.
Juntamente com a queixa formal, Feldman incluiu um depoimento juramentado de quatro paginas em que, pela primeira vez, as queixas de Jordan eram, fornecidas em detalhes para todos verem em formato gráfico. Coisa altamente perturbadora. O depoimento juramentado começa descrevendo o encontro inicial com Jackson numa loja de aluguel-um-traste-velho em maio de 1992, seguido por uma série de telefonemas...
Dany MJ
Dany MJ

Mensagens : 1372
Reputação : 9
Data de inscrição : 26/09/2009
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

[LIVRO] Os últimos anos de Michael Jackson. - Página 4 Empty Re: [LIVRO] Os últimos anos de Michael Jackson.

Mensagem por Nany Jackson Sáb 11 Dez 2010 - 9:28

Dany miga na segunda eu posto pra vc ta....me passa a pag que vc parou por mp ok linda te amo saudade mil de vc viu
Nany Jackson
Nany Jackson

Mensagens : 1672
Reputação : 137
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[LIVRO] Os últimos anos de Michael Jackson. - Página 4 Empty Re: [LIVRO] Os últimos anos de Michael Jackson.

Mensagem por flavia (barney) Sáb 6 Ago 2011 - 18:07

odeio esse livro

flavia (barney)

Mensagens : 5
Reputação : 1
Data de inscrição : 28/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[LIVRO] Os últimos anos de Michael Jackson. - Página 4 Empty Re: [LIVRO] Os últimos anos de Michael Jackson.

Mensagem por Nany Jackson Seg 8 Ago 2011 - 19:05

Gente eu nem postei nada que prometi né sobre o livro mas enfim este livro est emprestado e ate hoje a pessoa não me devolveu....mas como a Flavia disse acima ele é zuado mesmo mas enfim né se quizer dou um jeito sei la de posta algo....

Beijos
Nany Jackson
Nany Jackson

Mensagens : 1672
Reputação : 137
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[LIVRO] Os últimos anos de Michael Jackson. - Página 4 Empty Re: [LIVRO] Os últimos anos de Michael Jackson.

Mensagem por Nany Jackson Ter 6 Mar 2012 - 12:31

Oi gente vou deixa esse top bloqueado porque ate hoje estou sem o livro pesso desculpa a vcs, por não ter postado nada mesmo me desculpe ok, mas não estou mesmo com este livro a menina que eu empreste nunca mais a vi, o Rapha esta doido comigo pois eu emprestei esse livro e um DVD mas fazer o que né isso acontece e foi bom pra eu nunca mais empresta nada....Bom hoje ainda empresto mas so para AMIGAS MESMO que sei que posso confia então é isso meninas me desculpe mais uma vez ok.

Ate mais!
Nany Jackson
Nany Jackson

Mensagens : 1672
Reputação : 137
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[LIVRO] Os últimos anos de Michael Jackson. - Página 4 Empty Re: [LIVRO] Os últimos anos de Michael Jackson.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos