.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Advogado de Murray diz que não haverá barganha!!!!

4 participantes

Ir para baixo

Advogado de Murray diz que não haverá barganha!!!! Empty Advogado de Murray diz que não haverá barganha!!!!

Mensagem por Carol Jackson Sex 16 Abr 2010 - 20:14

Fonte: Associated Press

Advogado de Murray diz que não haverá barganha!!!! 8ys0aw

Advogado de médico de Michael Jackson diz que não haverá barganha

Tradução: Julita (Fórum Number Ones)

LOS ANGELES - O advogado do médico de Michael Jackson diz que não haverá barganha no caso de homicídio culposo, mas ele se preocupa se será feito um júri imparcial para o julgamento da morte de um dos artistas mais famosos e idolatrados do mundo. O processo contra o Dr. Conrad Murray é complicado, envolvendo drogas, dosagens, protocolos médicos e outras questões complexas. Os advogados de defesa e os promotores estão construindo suas estratégias jurídicas antes de uma audiência preliminar onde grande parte das provas poderão se tornar públicas. Informações potencialmente danosas sobre Murray foram reveladas. O relatório da autópsia descobriu que Jackson morreu de uma overdose do poderoso anestésico propofol. Em depoimento à polícia, Murray reconheceu ter dado a droga e outros sedativos a Jackson para ajudá-lo a dormir, em seguida, deixando momentaneamente de sua cama. Registros do telefone celular mostram que ele fez pelo menos três ligações pessoais durente o tempo que Jackson estava medicado. Um funcionário que disse que que estava na sala, enquanto Murray lutou para salvar a estrela pop disse à polícia que o médico interrompeu o procedimento para recolher frascos da droga.

Murray sustenta sua inocência, e seu advogado, Ed Chernoff, disse que nada que ele deu a Jackson poderia tê-lo matado. Chernoff observou que o empregado de Jackson deu uma versão diferente dos acontecimentos para a polícia em outro comunicado. "Você poderá descobrir após assistir ao julgamento que ele não é como dizem", Chernoff disse a Associated Press em uma entrevista recente. "Uma coisa que simplesmente nunca mais será a verdade é que o Dr. Murray deu um monte de drogas a Michael Jackson e saiu da sala. Ele não é aquele tipo de cara." O Rei do Pop tinha 50 anos quando morreu em 25 de junho em sua mansão alugada em Bel Air, antes de uma série de shows de retorno que ele faria em Londres. Murray, um cardiologista de 57 anos, foi contratado pelo superstar para cuidar de sua saúde durante os ensaios rigorosos e para acompanhar Jackson em Londres. O vice-procurador da República David Walgren tentará provar que o médico agiu com "negligência grosseira", quando ele deu o propofol ao cantor para ajudá-lo a dormir. O anestésico é utilizado para a cirurgia e os pacientes devem ser monitorados constantemente por profissionais de anestesia. Os efeitos da droga são intensificados quando usado em conjunto com outros sedativos.

Peritos são esperados para dizer que foi imprudente usá-lo em uma casa privada sem equipamento adequado. Chernoff se recusou a discutir como poderia defender Murray e disse que a decisão final não será feita até que ele ouça a teoria da acusação na audiência preliminar. Independentemente dos procuradores presentes, ele disse que não haverá barganha. "Barganha são para pessoas culpadas", disse ele. Os procuradores deram uma sentença relativamente pequena, com uma pena máxima de apenas quatro anos, então não há muito espaço para negociar. "O promotor não sobrecarregou o caso", disse o advogado de celebridades Harland Braun, cujos clientes incluíam Dr. Allan Metzger de Los Angeles, um internista e reumatologista, que tinha uma estreita relação com Jackson e foi padrinho de um dos filhos do cantor. "Eles estão cobrando o que eles acham que podem provar." A família Jackson falou de processar Murray por homicídio culposo. Para obter uma condenação no julgamento, os promotores terão que contar aos jurados o histórico médico complicado de Jackson, bem como os eventos que antecederam a sua morte. Isso será crucial, disse Ellyn Garafalo, um proeminente advogado de defesa que representa o médico acusado no caso de Anna Nicole Smith.

"O maior obstáculo que eles têm é de mostrar o que fez o Dr. Murray causar a morte de Michael Jackson", disse ela. "Eles vão ter que dizer que ele sabia ou devia saber que o que ele fez poderia ter resultado em morte." Um elemento da teoria da defesa, Braun disse, pode ser que Jackson era um paciente exigente que insistia em receber o propofol, uma droga que tomava há muito tempo. "A teoria da defesa é que Michael Jackson precisava, queria, e sabia do perigo e assumiu os riscos", disse Braun. Garafalo disse que, enquanto tal argumento poderá ser feito no esforço de convencer o júri, não é uma defesa legal."É como dizer que eu pedi que alguém atire em mim e ele, então ele não é culpado", disse ela. Os promotores argumentam que o médico tem a responsabilidade final por suas ações e não pode ser absolvido, pois o paciente pode ter exercido pressão sobre ele para fazer algo que ele deveria ter sabido era perigoso.
Carol Jackson
Carol Jackson

Mensagens : 2456
Reputação : 14
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 38
Localização : Minas Gerais

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Advogado de Murray diz que não haverá barganha!!!! Empty Re: Advogado de Murray diz que não haverá barganha!!!!

Mensagem por Cris Sáb 17 Abr 2010 - 7:19

Ai..pessoal..esse assunto me deixa depremida..eu acho sim, que o Dr. Murray é culpado pela morte do Michael. Ele, como médico, sabia dos riscos que o medicamento oferecia..e mais, sabia que o nosso anjo estava dependente do remédio..sua obrigação era de salvá-lo, e não alimentar ainda mais o seu vício. Para mim ele foi imprudente e negligente SIM! Não deveria nunca mais clinicar!!
Cris
Cris

Mensagens : 151
Reputação : 4
Data de inscrição : 22/12/2009
Idade : 52
Localização : wolfsburg (Alemanha)

Ir para o topo Ir para baixo

Advogado de Murray diz que não haverá barganha!!!! Empty Re: Advogado de Murray diz que não haverá barganha!!!!

Mensagem por Convidad Sáb 17 Abr 2010 - 7:35

Cris escreveu:Ai..pessoal..esse assunto me deixa depremida..eu acho sim, que o Dr. Murray é culpado pela morte do Michael. Ele, como médico, sabia dos riscos que o medicamento oferecia..e mais, sabia que o nosso anjo estava dependente do remédio..sua obrigação era de salvá-lo, e não alimentar ainda mais o seu vício. Para mim ele foi imprudente e negligente SIM! Não deveria nunca mais clinicar!!

Mad Mad Mad Sad Sad Isso mesmo a culpa e unica e exclusivamente dele FATO!!!!! Mad Mad doido é quem se consultar com o D.morte CADEIAAAAAAAA JA PARA ESSE MONSTRO Mad Sad

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Advogado de Murray diz que não haverá barganha!!!! Empty Re: Advogado de Murray diz que não haverá barganha!!!!

Mensagem por ♥Su Human Nature Sáb 17 Abr 2010 - 11:00

dyana escreveu:
Cris escreveu:Ai..pessoal..esse assunto me deixa depremida..eu acho sim, que o Dr. Murray é culpado pela morte do Michael. Ele, como médico, sabia dos riscos que o medicamento oferecia..e mais, sabia que o nosso anjo estava dependente do remédio..sua obrigação era de salvá-lo, e não alimentar ainda mais o seu vício. Para mim ele foi imprudente e negligente SIM! Não deveria nunca mais clinicar!!

Mad Mad Mad Sad Sad Isso mesmo a culpa e unica e exclusivamente dele FATO!!!!! Mad Mad doido é quem se consultar com o D.morte CADEIAAAAAAAA JA PARA ESSE MONSTRO Mad Sad

Faço minhas palavras.

Esse ''medico'' ja deveria estar preso e não a solta Evil or Very Mad
♥Su Human Nature
♥Su Human Nature

Mensagens : 1009
Reputação : 19
Data de inscrição : 20/12/2009
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Advogado de Murray diz que não haverá barganha!!!! Empty Re: Advogado de Murray diz que não haverá barganha!!!!

Mensagem por Aluada Jackson Sáb 17 Abr 2010 - 13:34

♥️Suh Dangerous escreveu:
dyana escreveu:
Cris escreveu:Ai..pessoal..esse assunto me deixa depremida..eu acho sim, que o Dr. Murray é culpado pela morte do Michael. Ele, como médico, sabia dos riscos que o medicamento oferecia..e mais, sabia que o nosso anjo estava dependente do remédio..sua obrigação era de salvá-lo, e não alimentar ainda mais o seu vício. Para mim ele foi imprudente e negligente SIM! Não deveria nunca mais clinicar!!

Mad Mad Mad Sad Sad Isso mesmo a culpa e unica e exclusivamente dele FATO!!!!! Mad Mad doido é quem se consultar com o D.morte CADEIAAAAAAAA JA PARA ESSE MONSTRO Mad Sad

Faço minhas palavras.

Esse ''medico'' ja deveria estar preso e não a solta Evil or Very Mad

Apenas assino embaixo em tudo o que disseram, migas. Queremos justiça e Murray na cadeia Mad
Aluada Jackson
Aluada Jackson

Mensagens : 970
Reputação : 3
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 33
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Advogado de Murray diz que não haverá barganha!!!! Empty Re: Advogado de Murray diz que não haverá barganha!!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos