.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo post de Lisa Marie sobre o lugar de descanso do Michael!!!

4 participantes

Ir para baixo

Novo post de Lisa Marie sobre o lugar de descanso do Michael!!! Empty Novo post de Lisa Marie sobre o lugar de descanso do Michael!!!

Mensagem por Carol Jackson Sex 14 maio 2010 - 7:51

Fonte: LMP MySpace Blog

Novo post de Lisa Marie sobre o lugar de descanso do Michael!!! 2009062755126lisamarie-michael-jackson

Novo post de Lisa Marie sobre o lugar de descanso de Michael

Tradução: Julita (Fórum Number Ones)

Saudações, Fãs de MJ

Ao visitar ele há poucos dias atrás em Forest Lawn, Riley e eu não pudemos deixar de notar que, embora existam alguns buquês, velas e presentes, há um espaço vazio muito grande em torno e na frente dele que poderia ser preenchido. Quanto a isso, estou certa de que a equipe do The Holy Terrace faz seu melhor para colocar o que é enviado e que é colocado na porta de seu túmulo. Eu pensei que vocês poderiam gostar de saber que ele quer e merece mais do que está lá e eu tive uma idéia. Alguns podem não saber, mas a sua flor favorita era o girassol. Elas o fizeram feliz, porque pareciam felizes para ele, assim, ele as chamava de "A Flor Feliz".

Quando nos casamos, eu tentava encher as salas com girassóis onde quer que ele estivesse. Eu queria trazer algo que ele gostava e que não morresse para colocar perto dele por isso eu trouxe um grande vaso de girassóis de seda e os coloquei perto dele. Eu pensei que talvez devesse deixar aqueles que se preocupam com ele saberem qual é a situação e como podemos resolvê-la. Eu sei o quanto ele amava e apreciava ser regado com presentes e flores de seus fãs. Eu pensei que se cada um comprar apenas um girassol de seda e mandar para ele, toda a área ao redor e na frente dele (assim como os dois grandes vasos vazios que ficam de cada lado dele) poderão ser preenchidos, o que seria muito mais adequado do que como está agora. Todos nós podemos causar uma "chuva de girassóis". Ele merece ser cercado por eles. VAMOS CERCÁ-LO!

Muito amor,
~ LMP


Existem dois Forest Lawns em LA, o que é confuso.
Abaixo está o endereço correto para enviar as flores:

The Holy Terrace At Forest Lawn
1712 South Glendale Avenue
Glendale Calif, 91205
Carol Jackson
Carol Jackson

Mensagens : 2456
Reputação : 14
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 38
Localização : Minas Gerais

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Novo post de Lisa Marie sobre o lugar de descanso do Michael!!! Empty Re: Novo post de Lisa Marie sobre o lugar de descanso do Michael!!!

Mensagem por ♥ThathyCrystal♥ Sáb 15 maio 2010 - 11:56

É...DE VAZIO A SRA. LISA ENTENDE MT BEM...... Novo post de Lisa Marie sobre o lugar de descanso do Michael!!! 74463

ESSA HISTORIA DO TUMULO ESTAR COM "GRANDE VAZIO " NAO COLA ,ALIAS FOI ATE REBATIDA PELOS PROPRIOS FÃS ESSA SEMANA QUE FIZERAM QUESTãO DE MOSTRAR FOTOS EM REDOR DO TUMULO....
EU ACHO QUE LISA NÃO PRECISA ENSINAR AOS FÃS COMO AMAR E CUIDAR DE MIKE ,PQ ISSO SEMPRE FIZEMOS A VIDA TODA..AO CONTRARIO DELA.....AFF
Novo post de Lisa Marie sobre o lugar de descanso do Michael!!! 738197
♥ThathyCrystal♥
♥ThathyCrystal♥

Mensagens : 1116
Reputação : 60
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 44
Localização : Algum lugar além do arco íris....

Ir para o topo Ir para baixo

Novo post de Lisa Marie sobre o lugar de descanso do Michael!!! Empty Re: Novo post de Lisa Marie sobre o lugar de descanso do Michael!!!

Mensagem por Convidad Sáb 15 maio 2010 - 12:06

♥️ThathyCrystal♥️ escreveu:É...DE VAZIO A SRA. LISA ENTENDE MT BEM...... Novo post de Lisa Marie sobre o lugar de descanso do Michael!!! 74463

ESSA HISTORIA DO TUMULO ESTAR COM "GRANDE VAZIO " NAO COLA ,ALIAS FOI ATE REBATIDA PELOS PROPRIOS FÃS ESSA SEMANA QUE FIZERAM QUESTãO DE MOSTRAR FOTOS EM REDOR DO TUMULO....
EU ACHO QUE LISA NÃO PRECISA ENSINAR AOS FÃS COMO AMAR E CUIDAR DE MIKE ,PQ ISSO SEMPRE FIZEMOS A VIDA TODA..AO CONTRARIO DELA.....AFF
Novo post de Lisa Marie sobre o lugar de descanso do Michael!!! 738197

CALA BOCA LISA Novo post de Lisa Marie sobre o lugar de descanso do Michael!!! 738197 que com ela fechada vc ja esta errada Novo post de Lisa Marie sobre o lugar de descanso do Michael!!! 77156 Novo post de Lisa Marie sobre o lugar de descanso do Michael!!! 466171 uma mulher não consegue enfrentar os probelmas junto da pessoa q diz amar ...não tem credito nenhum p/ mim Novo post de Lisa Marie sobre o lugar de descanso do Michael!!! 937472 Novo post de Lisa Marie sobre o lugar de descanso do Michael!!! 563959

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novo post de Lisa Marie sobre o lugar de descanso do Michael!!! Empty Re: Novo post de Lisa Marie sobre o lugar de descanso do Michael!!!

Mensagem por Aluada Jackson Sáb 15 maio 2010 - 12:51

dyana escreveu:
♥️ThathyCrystal♥️ escreveu:É...DE VAZIO A SRA. LISA ENTENDE MT BEM...... Novo post de Lisa Marie sobre o lugar de descanso do Michael!!! 74463

ESSA HISTORIA DO TUMULO ESTAR COM "GRANDE VAZIO " NAO COLA ,ALIAS FOI ATE REBATIDA PELOS PROPRIOS FÃS ESSA SEMANA QUE FIZERAM QUESTãO DE MOSTRAR FOTOS EM REDOR DO TUMULO....
EU ACHO QUE LISA NÃO PRECISA ENSINAR AOS FÃS COMO AMAR E CUIDAR DE MIKE ,PQ ISSO SEMPRE FIZEMOS A VIDA TODA..AO CONTRARIO DELA.....AFF
Novo post de Lisa Marie sobre o lugar de descanso do Michael!!! 738197

CALA BOCA LISA Novo post de Lisa Marie sobre o lugar de descanso do Michael!!! 738197 que com ela fechada vc ja esta errada Novo post de Lisa Marie sobre o lugar de descanso do Michael!!! 77156 Novo post de Lisa Marie sobre o lugar de descanso do Michael!!! 466171 uma mulher não consegue enfrentar os probelmas junto da pessoa q diz amar ...não tem credito nenhum p/ mim Novo post de Lisa Marie sobre o lugar de descanso do Michael!!! 937472 Novo post de Lisa Marie sobre o lugar de descanso do Michael!!! 563959

CALA BOCA LISA Novo post de Lisa Marie sobre o lugar de descanso do Michael!!! 738197 que com ela fechada vc ja esta errada Novo post de Lisa Marie sobre o lugar de descanso do Michael!!! 77156 Novo post de Lisa Marie sobre o lugar de descanso do Michael!!! 466171 [2]
Migas, concordo totalmente com o que vocês disseram.
Apenas uma coisa a acrescentar a dona Lisa Novo post de Lisa Marie sobre o lugar de descanso do Michael!!! 738197
Aluada Jackson
Aluada Jackson

Mensagens : 970
Reputação : 3
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 33
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Novo post de Lisa Marie sobre o lugar de descanso do Michael!!! Empty Re: Novo post de Lisa Marie sobre o lugar de descanso do Michael!!!

Mensagem por ♥Su Human Nature Sáb 15 maio 2010 - 14:40

Aluada Jackson escreveu:
dyana escreveu:
♥️ThathyCrystal♥️ escreveu:É...DE VAZIO A SRA. LISA ENTENDE MT BEM...... Novo post de Lisa Marie sobre o lugar de descanso do Michael!!! 74463

ESSA HISTORIA DO TUMULO ESTAR COM "GRANDE VAZIO " NAO COLA ,ALIAS FOI ATE REBATIDA PELOS PROPRIOS FÃS ESSA SEMANA QUE FIZERAM QUESTãO DE MOSTRAR FOTOS EM REDOR DO TUMULO....
EU ACHO QUE LISA NÃO PRECISA ENSINAR AOS FÃS COMO AMAR E CUIDAR DE MIKE ,PQ ISSO SEMPRE FIZEMOS A VIDA TODA..AO CONTRARIO DELA.....AFF
Novo post de Lisa Marie sobre o lugar de descanso do Michael!!! 738197

CALA BOCA LISA Novo post de Lisa Marie sobre o lugar de descanso do Michael!!! 738197 que com ela fechada vc ja esta errada Novo post de Lisa Marie sobre o lugar de descanso do Michael!!! 77156 Novo post de Lisa Marie sobre o lugar de descanso do Michael!!! 466171 uma mulher não consegue enfrentar os probelmas junto da pessoa q diz amar ...não tem credito nenhum p/ mim Novo post de Lisa Marie sobre o lugar de descanso do Michael!!! 937472 Novo post de Lisa Marie sobre o lugar de descanso do Michael!!! 563959

CALA BOCA LISA Novo post de Lisa Marie sobre o lugar de descanso do Michael!!! 738197 que com ela fechada vc ja esta errada Novo post de Lisa Marie sobre o lugar de descanso do Michael!!! 77156 Novo post de Lisa Marie sobre o lugar de descanso do Michael!!! 466171 [2]
Migas, concordo totalmente com o que vocês disseram.
Apenas uma coisa a acrescentar a dona Lisa Novo post de Lisa Marie sobre o lugar de descanso do Michael!!! 738197

concordo tb aff quem ela pensa q é agora Novo post de Lisa Marie sobre o lugar de descanso do Michael!!! 738197 Novo post de Lisa Marie sobre o lugar de descanso do Michael!!! 738197

nós fãs não precisamos de guia como agir, principalmente vindo dela Novo post de Lisa Marie sobre o lugar de descanso do Michael!!! 563959
♥Su Human Nature
♥Su Human Nature

Mensagens : 1009
Reputação : 19
Data de inscrição : 20/12/2009
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Novo post de Lisa Marie sobre o lugar de descanso do Michael!!! Empty Re: Novo post de Lisa Marie sobre o lugar de descanso do Michael!!!

Mensagem por Carol Jackson Sáb 15 maio 2010 - 14:52

A Lisa é sem noção!!! Sem comentários!!! Novo post de Lisa Marie sobre o lugar de descanso do Michael!!! 102480
Carol Jackson
Carol Jackson

Mensagens : 2456
Reputação : 14
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 38
Localização : Minas Gerais

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Novo post de Lisa Marie sobre o lugar de descanso do Michael!!! Empty Re: Novo post de Lisa Marie sobre o lugar de descanso do Michael!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos