.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Disco novo de Michael Jackson é 'sobre dinheiro', diz produtor

3 participantes

Ir para baixo

Disco novo de Michael Jackson é 'sobre dinheiro', diz produtor Empty Disco novo de Michael Jackson é 'sobre dinheiro', diz produtor

Mensagem por Mila Sex 23 maio 2014 - 7:17

Disco novo de Michael Jackson é 'sobre dinheiro', diz produtor Quincy-Jones

O produtor Quincy Jones não ficou nada feliz com Xscape, compilação póstuma de Michael Jackson lançada pelo empresário L.A. Reid recentemente. “Eles estão tentando ganhar dinheiro e eu entendo isso”, disse ele à CBC Radio. “Todo mundo está atrás de dinheiro, o espólio dele, os advogados. Tudo gira em torno do dinheiro.” Apesar da opinião contundente, o produtor responsável pelos discos mais vendidos do Rei do Pop (Off the Wall,Thriller e Bad) acrescentou: “Isso não tem mais nada a ver comigo”.

As faixas de Xscape foram encontradas nos arquivos de Jackson e transformadas por Reid. Ele então encarregou vários produtores, entre eles Timbaland, Rodney Jerkins, Jerome “Jroc” Harmon, para deixá-las “contemporâneas”. O primeiro single, “Love Never Felt So Good”, por exemplo, vem de sessões de Jackson com o cantor e compositor Paul Anka, gravadas em 1983, com a adição da participação de Justin Timberlake e uma batida moderna. O disco também saiu com uma edição de luxo na qual é possível ouvir as músicas originais.

Xscape entrou em segundo lugar na parada de discos mais vendidos nos Estados Unidos, atrás de Turn Blue, do Black Keys. Na primeira semana, o álbum vendeu 156 mil cópias, cerca de 7 mil atrás o trabalho do blues rock da dupla de Ohio.

Fonte
Mila
Mila

Mensagens : 5790
Reputação : 317
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Disco novo de Michael Jackson é 'sobre dinheiro', diz produtor Empty Re: Disco novo de Michael Jackson é 'sobre dinheiro', diz produtor

Mensagem por Mila Sex 23 maio 2014 - 7:20

Concordo em partes com ele e respeito muito a opnião
desse gênio. Embora seja óbvio que todos querem ganhar
dinheiro com Michael, achei desnecessário mudar de maneira
trágica de APWNN e feat com JT. Michael nunca precisou disso...
Agora a faixa Xscape saíra nos anos 2003 ou 2000 algo assim
por birra da $ony na época. Eu lembro disso agr não sei pq tanta
mentirada sobre essas músicas e disse e não me disse...
Prefiro o Quincy nessas edições e resumidamente e achando tbm
que ele tá enciumado  Surprised arte e a música de boa qualidade está
em segundo plano para a indústria hoje, embora Timberland tenha
feito um ótimo trabalhos nos "vocais"

Eu entendo o que Quincy quer dizer  Disco novo de Michael Jackson é 'sobre dinheiro', diz produtor 1959175219
Mila
Mila

Mensagens : 5790
Reputação : 317
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Disco novo de Michael Jackson é 'sobre dinheiro', diz produtor Empty Re: Disco novo de Michael Jackson é 'sobre dinheiro', diz produtor

Mensagem por Nai Jackson Sex 23 maio 2014 - 8:08

Também entendo o que o Quincy quis dizer, mas na minha sincera opinião o álbum foi muito bem produzido. APWNN é uma das melhores faixas, mesmo com a nova edição. Gostei do que fizeram com ela, com Blue Gangsta... Achei as novas batidas maras. É como uma mistura de Off, Thriller, Bad, Dangerous, HIStory, Invincible... podemos captar todas as eras nesse novo trabalho. Eles modificaram sim muitas coisas, deram um tom completamente contemporâneo no novo disco, mas para mim ele não perdeu a essência de MJ.
Nai Jackson
Nai Jackson

Mensagens : 4095
Reputação : 340
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 28
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Disco novo de Michael Jackson é 'sobre dinheiro', diz produtor Empty Re: Disco novo de Michael Jackson é 'sobre dinheiro', diz produtor

Mensagem por Eliandra Sáb 24 maio 2014 - 0:48

Gentchy, gostei muito da edição que eles fizeram e, em alguns (vários) casos, prefiro a versão editada à versão original – me julguem! E mais: é óbvio que o álbum foi feito pra ganhar dinheiro...nós vivemos em um mundo capitalista! E eu não ligo nem um pouco: gasto dinheiro MESMO pra ter meus CDs em casa comigo!

Eliandra

Mensagens : 487
Reputação : 46
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Disco novo de Michael Jackson é 'sobre dinheiro', diz produtor Empty Re: Disco novo de Michael Jackson é 'sobre dinheiro', diz produtor

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos