.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Não comprem o livro MICHAEL, dos editores da Rolling Stones!!!

+3
Gisa Jackson
Carol Jackson
Vallery Jackson
7 participantes

Ir para baixo

Não comprem o livro MICHAEL, dos editores da Rolling Stones!!! Empty Não comprem o livro MICHAEL, dos editores da Rolling Stones!!!

Mensagem por Vallery Jackson Dom 25 Jul 2010 - 18:55

ATENÇÃO!

Se você ainda não fez a grande besteira decomprar o livro MICHAEL, dos editores da Rolling Stones, por favor NÃO faça.
Eles disseram que seria um ''tributo'', mas como sempre aintenção era outra. O que se lê é um ataque feroz, sem explicação!
Eu nunca imaginei tamanho desprezo, ódio, inveja... Claro que nós sabemosa verdade... mas mesmo assim, é uma questão de justiça e mais uma vez é nossa vez de protestar e mostrar que não aceitamos mais esse tipo deataque.
Vou postar aqui alguns dos absurdos, me desculpem:

(legenda na foto da época Invincible)
"Desmoronando:depois de várias cirúrgias no nariz, o rosto de Jackson estavadevastado.

Durante a filamgem do vídeo scream, em 1995, ele arrancou acidentalmente a prótese da ponta do nariz.

"Sobre o video ''Man In The Mirror":"... nenhum calor humano, apenas um superastro arrogante, sensurando o público por não levá-lo a sério o bastante.

"Foto do julgamento, ele em cima do carro: "O bobo da corte

Emfim o livro é um LIXO!!!
Vallery Jackson
Vallery Jackson

Mensagens : 124
Reputação : 6
Data de inscrição : 03/04/2010
Idade : 30
Localização : Neverland

http://twitter.com/Vallery_Jackson

Ir para o topo Ir para baixo

Não comprem o livro MICHAEL, dos editores da Rolling Stones!!! Empty Re: Não comprem o livro MICHAEL, dos editores da Rolling Stones!!!

Mensagem por Carol Jackson Dom 25 Jul 2010 - 19:17

Bem...Várias pessoas já me falaram deste livro pelo MSN e que não é bom!!! Mas eu ganhei de presente de uma amiga e não pude recusar...Hahahaha!! Ainda não tive oportunidade de ler para saber ao certo do que se trata, se falam mal do Mike ou não...Assim que eu ler todinho eu posto o meu comentário aqui para vocês!!! Não comprem o livro MICHAEL, dos editores da Rolling Stones!!! 350383
Carol Jackson
Carol Jackson

Mensagens : 2456
Reputação : 14
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 38
Localização : Minas Gerais

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Não comprem o livro MICHAEL, dos editores da Rolling Stones!!! Empty Re: Não comprem o livro MICHAEL, dos editores da Rolling Stones!!!

Mensagem por Gisa Jackson Dom 25 Jul 2010 - 20:58

Eu comprei.
Ninguém havia me avisado...
Então, eu fui uma das desavisadas.

Hehehehe.

Na verdade, passei na Saraiva e comprei, junto com outros, e ainda não li, mas realmente não concordei com legendas que vi aleatoriamente...

Bom, as fotos compensam...
Gisa Jackson
Gisa Jackson

Mensagens : 898
Reputação : 46
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 36
Localização : São Paulo

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=11455339566911408

Ir para o topo Ir para baixo

Não comprem o livro MICHAEL, dos editores da Rolling Stones!!! Empty Re: Não comprem o livro MICHAEL, dos editores da Rolling Stones!!!

Mensagem por Eliandra Seg 6 Dez 2010 - 16:28

Hum...não compro mesmo.

Eliandra

Mensagens : 487
Reputação : 46
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Não comprem o livro MICHAEL, dos editores da Rolling Stones!!! Empty Re: Não comprem o livro MICHAEL, dos editores da Rolling Stones!!!

Mensagem por Carol Jackson Seg 6 Dez 2010 - 16:54

Movendo o tópico para a sessão mais adequada..."Conversas entre os Membros" Não comprem o livro MICHAEL, dos editores da Rolling Stones!!! 350383
Carol Jackson
Carol Jackson

Mensagens : 2456
Reputação : 14
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 38
Localização : Minas Gerais

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Não comprem o livro MICHAEL, dos editores da Rolling Stones!!! Empty Re: Não comprem o livro MICHAEL, dos editores da Rolling Stones!!!

Mensagem por Mila Ter 7 Dez 2010 - 3:37

que ridiculo esse pessoal .....
continuam batendo na mesma tecla
q mer...

nunca q vou comprar....

*"Sobre o video ''Man In The Mirror":"... nenhum calor humano, apenas um superastro arrogante, sensurando o público por não levá-lo a sério o bastante.*

q podre nada ave aff.. Não comprem o livro MICHAEL, dos editores da Rolling Stones!!! 102480
Mila
Mila

Mensagens : 5790
Reputação : 317
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Não comprem o livro MICHAEL, dos editores da Rolling Stones!!! Empty Re: Não comprem o livro MICHAEL, dos editores da Rolling Stones!!!

Mensagem por lelé jackson Qua 29 Dez 2010 - 12:46

vc nunca vai comprar? eu compraria... PRA TOCAR FOGO E DEPOIS FAZER O AUTOR ENGOLIR QUENTE AINDA Não comprem o livro MICHAEL, dos editores da Rolling Stones!!! 718776
lelé jackson
lelé jackson

Mensagens : 77
Reputação : 8
Data de inscrição : 19/11/2010
Idade : 27
Localização : brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Não comprem o livro MICHAEL, dos editores da Rolling Stones!!! Empty Re: Não comprem o livro MICHAEL, dos editores da Rolling Stones!!!

Mensagem por debi Seg 4 Abr 2011 - 9:40

Livro dos Infernos!!!!!Nem morta eu vou comprar um lixo desses Não comprem o livro MICHAEL, dos editores da Rolling Stones!!! 102480 Não comprem o livro MICHAEL, dos editores da Rolling Stones!!! 738197 Não comprem o livro MICHAEL, dos editores da Rolling Stones!!! 110276 Não comprem o livro MICHAEL, dos editores da Rolling Stones!!! 466171 Não comprem o livro MICHAEL, dos editores da Rolling Stones!!! 482902 Não comprem o livro MICHAEL, dos editores da Rolling Stones!!! 394492 Não comprem o livro MICHAEL, dos editores da Rolling Stones!!! 718776 Não comprem o livro MICHAEL, dos editores da Rolling Stones!!! 937472
debi
debi

Mensagens : 17
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Não comprem o livro MICHAEL, dos editores da Rolling Stones!!! Empty Re: Não comprem o livro MICHAEL, dos editores da Rolling Stones!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos