.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Madonna fala sobre Michael para a 'Rolling Stone'

+3
geana MJ
Carol Jackson
Maah Jackson
7 participantes

Ir para baixo

Madonna fala sobre Michael para a 'Rolling Stone' Empty Madonna fala sobre Michael para a 'Rolling Stone'

Mensagem por Maah Jackson Qui 5 Nov 2009 - 18:44

Madonna fala sobre Michael para a 'Rolling Stone' 281x211w

Chora com freqüência no palco?
Chorei quando descobri que Michael Jackson havia morrido.


Você e Michael nasceram no mesmo mês, agosto de 1958. Como era a experiência de assistir a um garoto da sua idade fazendo que ele fez?
Eu estava loucamente apaixonada por ele, totalmente louca. Ele era assustadoramente talentoso. As músicas que ele cantou não eram infantis em tudo.



Quando foi que você o conheceu?
Eu o conheci na década de 80, quando comecei a trabalhar com o meu gerente, Freddy DeMann, que na época era gerente de Michael Jackson. Eu o vi tocar no Madison Square Garden, e eu fiquei encantada. Ele foi impecável. Houve uma festa no Palácio de Helmsley Hotel. Ele foi muito tímido, mas foi uma emoção para mim.



Você estava com ciúmes dele?
De um bom modo. Eu desejei ter escrito "Billie Jean" e "Wanna Be Startin 'Somethin'". Que música que eu não amei?


Dez anos mais tarde houve rumores de que vocês gravariam juntos, e você foi ao Oscar com ele.
Houve um período de tempo, quando saimos. Ele queria trabalhar comigo, acho que ele quis me conhecer, e eu queria fazer o mesmo. Quando você escreve com alguém, é uma experiência estranha, você se sente vulnerável e tímida. Quando eu trabalhei com Justin Timberlake me senti assim. Escrever músicas juntos é uma experiência muito íntima[...]"Em sua marca, prepare-se, crie!". “Você tem que superar estes obstáculos, que são, “quero impressionar esta pessoa, mas eles pensarão que as minhas idéias são estúpidas? E se as idéias deles são estúpidas? Posso ser honesto com eles? Eles serão ofendidos?"Você acaba conversando e socializando, e você tem que fazer isso para chegar ao próximo nível, para ser criativo. Então isso é o que estávamos fazendo: assistir filmes, jantar, sair, ir ao Oscar, sendo bobo, vendo se nós poderíamos trabalhar.. Ele ficou relaxado. Ele tirou os óculos escuros, tinha um copo de vinho, eu o tinha a rir.


Você é o único outro artista no mundo que pode relacionar a suportar esse nível de escrutínio. Por que destruiu-o?
Tudo o que tenho são minhas opiniões, eu não estava muito perto dele. É bom ter uma boa infância e uma sensação de si mesmo no mundo antes de as pessoas começarem a dizer-lhe o que eles acham de você. Onde você pode cometer erros e ter um senso de inocência. Ele lhe dá um senso de confiança. Eu não acho que ele começou dessa forma. Será que ele tinha alguma noção de si mesmo fora do mundo de ser adorado e famoso? É difícil sobreviver assim. Penso que ele sentiu-se inseguro sobre a atenção que ele recebeu, e teve um relacionamento de amor-ódio com seu trabalho. Ele não parece ter quaisquer amigos próximos. E na última década, todos o abandonaram, ou o descartaram como louco. As pessoas têm dito muitas coisas sobre mim que não são verdadeiras, e eu nunca tive uma vez um segundo pensamento de que as acusações contra ele poderiam ser verdade. Mas ele não parecia ter uma maneira de lidar com isso, pública ou privada, e que pode destruí-lo. Quando ele morreu, todo o mundo estava a dizer do grande gênio que ele era, mas é importante apreciar as coisas antes de perdê-las. É uma grande tragédia.

OBS .: Ela foi bem profunda na última resposta em ? :OO [/estupefata '
éeah isso aii MADONNA , belaas palavras e VERDADEIRAS ;]
Continue assim ;~


Madonna fala sobre Michael para a 'Rolling Stone' 30455603
Madonna photographed on March 12th, 1986, in Los Angeles.
Photograph by Herb Ritts


Fonte : http://www.rollingstone.com/news/story/30493920/madonnas_message_pops_reigning_queen_in_her_own_wo rds


Última edição por Maah Jackson em Qui 5 Nov 2009 - 19:01, editado 1 vez(es)
Maah Jackson
Maah Jackson

Mensagens : 71
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 29
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Madonna fala sobre Michael para a 'Rolling Stone' Empty Re: Madonna fala sobre Michael para a 'Rolling Stone'

Mensagem por Convidad Qui 5 Nov 2009 - 19:00

gostei muito dessa entrevista Wink no final ela falou que na ultima decada todos os abandonaram eu acredito que isso foi verdade mesmo so os verdadeiros e poucos amigos ficaram ao seu lado e a essas pessoas sou muito grata por estender a mao ao meu anjo I love you

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Madonna fala sobre Michael para a 'Rolling Stone' Empty Re: Madonna fala sobre Michael para a 'Rolling Stone'

Mensagem por Carol Jackson Qui 5 Nov 2009 - 19:02

Ameiiiii a entrevista !!! cheers
Carol Jackson
Carol Jackson

Mensagens : 2456
Reputação : 14
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 38
Localização : Minas Gerais

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Madonna fala sobre Michael para a 'Rolling Stone' Empty Re: Madonna fala sobre Michael para a 'Rolling Stone'

Mensagem por geana MJ Qui 5 Nov 2009 - 19:12

Realmente o que ela fale é verdade , mas madona não era tanto assim vamos ela sempre soube que mesmo tendo o titulo de Rainha do POP Mike superou sempre ela
geana MJ
geana MJ

Mensagens : 1304
Reputação : 4
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 54
Localização : Nata/RN

Ir para o topo Ir para baixo

Madonna fala sobre Michael para a 'Rolling Stone' Empty Re: Madonna fala sobre Michael para a 'Rolling Stone'

Mensagem por ♥ThathyCrystal♥ Qui 5 Nov 2009 - 19:21

MT BONITO ELA RECONHECER A PESSOA INCRIVEL Q MIKE É...NAO SO O ARTISTA
♥ThathyCrystal♥
♥ThathyCrystal♥

Mensagens : 1116
Reputação : 60
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 44
Localização : Algum lugar além do arco íris....

Ir para o topo Ir para baixo

Madonna fala sobre Michael para a 'Rolling Stone' Empty Re: Madonna fala sobre Michael para a 'Rolling Stone'

Mensagem por Aluada Jackson Sex 6 Nov 2009 - 6:26

Gostei da entrevista. É bom quando profissionais da música falam sobre o gênio que Michael era, mas principalmente sobre como ele era como ser humano.
A última resposta dela foi bem verdadeira. Gostei disso.
Aluada Jackson
Aluada Jackson

Mensagens : 970
Reputação : 3
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 33
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Madonna fala sobre Michael para a 'Rolling Stone' Empty Re: Madonna fala sobre Michael para a 'Rolling Stone'

Mensagem por Convidad Sex 6 Nov 2009 - 19:22

QUE LEGAL A MANEIRA COMO ELA FALOU DO MICHAEL I love you COM MUITO CARINHO E RESPEITO..AMEI DEMAIS ESSA ENTREVISTA.. Wink
OBJ POR POSTAR...MIL BEIJOS flower

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Madonna fala sobre Michael para a 'Rolling Stone' Empty Re: Madonna fala sobre Michael para a 'Rolling Stone'

Mensagem por Dany MJ Sáb 7 Nov 2009 - 1:50

TBM GOSTEI DESSAS PALAVRAS DA DONA!
Dany MJ
Dany MJ

Mensagens : 1372
Reputação : 9
Data de inscrição : 26/09/2009
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Madonna fala sobre Michael para a 'Rolling Stone' Empty Re: Madonna fala sobre Michael para a 'Rolling Stone'

Mensagem por Convidad Sáb 7 Nov 2009 - 2:05

Dany girl escreveu:TBM GOSTEI DESSAS PALAVRAS DA DONA!
aiii dany que linda imagem que sorriso encantador aiii sou xonaderrima por ele I love you

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Madonna fala sobre Michael para a 'Rolling Stone' Empty Re: Madonna fala sobre Michael para a 'Rolling Stone'

Mensagem por Su Dangerous Sáb 7 Nov 2009 - 9:55

Gostei da entrevista, ela disse o certo, depois q perdem querem dar valor e reconhecer o grande gênio ele foi.
Poxa isso dói muito!
Su Dangerous
Su Dangerous

Mensagens : 1293
Reputação : 11
Data de inscrição : 12/09/2009
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Madonna fala sobre Michael para a 'Rolling Stone' Empty Re: Madonna fala sobre Michael para a 'Rolling Stone'

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos